sábado, 25 de abril de 2009

Novas experiências? Não, obrigada!

Ontem, meio a contra-gosto, fui para a estatisticamente pior balada de Brasília, o dinner&lounge ARUN. A academia onde uma amiga trabalha comemorava um ano de existência lá, e ela me pediu pra ir. Ok, fui. Primeira indicação que a noite seria mais uma vez um fracasso: todo mundo que eu chamei começou a desistir. Mandei uns 10 ou mais nomes pra tal lista e acabamos em apenas eu e mais três. Ok, até aí, tudo bem.

Esses três eram minha amiga Mayara, meu amigo John e seu irmão-quase-gêmeo-de-tão-parecido, Andersson, que é considerado por unanimidade, um belo dum "picareta", let's put like this.

Eis que não bastasse essa fama dele, pelo jeito ele tem amigos do mesmo naipe. Chupa essa manga: estávamos balançando nossos corpinhos ao som do melhor house (pela primeira vez o lugar não tava over-crowded!), quando Andersson encontra um casal de amigos. Começam a conversar e pá, e quando ele volta diz que o casal perguntou se eu e o John estávamos juntos, dizendo que formávamos um belo casal, ao que ele respondeu: "pode ser!". Simplesmente, o tal casal de amigo nos convidou para um surubão no maior estilo Mamonas Assassinas. Me senti num filme pornô! Pior foi a cara do Andersson me olhando, e eu:

- O que foi??
- E aí, pensou?
- Pensou o que??
- Se vai com eles, uai!
- Tá maluco??? Qual o seu problema??

Daí foi a noite toda tentando não ficar muito perto do tal casal tarado "dando pinta".

Pra completar, no final, a tal amiga que tinha me convidado, se atirou nos meus braços, aos prantos, pela décima vez, por causa do namorado babaca. Eu perguntei: "até quando você vai aguentar isso?", e ela: "não seiiii", aos soluços, como se fosse uma criança.

Ou seja, essa balada costumava ser ruim por nunca acontecer nada. Agora ficou ruim por acontecer coisas bizarras! É cada uma que me aparece, viu...!

5 comentários:

Anônimo disse...

HAHAHAHAHAHAHAHA AEW Dany ..sendo convidada pra orgia! SENSACIONAL! iuAHUIAHIUAHIUAHUAHIUAHIUAHIUAHIUAHIUAHIUAHUAI
caralho é cada um que me aparece nessa vida.

Bárbara Freitas disse...

To dizendo... arun e suas decepçoes!
hahaha

;)

Anônimo disse...

Que noite...

Ninguem merece...

Ivy disse...

decepção pra dany que não curte...talvez pra quem curte seria a arun e suas oportunidades mágicas...hahaha
vai saber!

Bárbara Freitas disse...

Só seria interessante se o casal fosse beeem gatchenho, tipo: Jolie e Pitt!!!!

hahahaha

;)