segunda-feira, 20 de abril de 2009

E ninguem dirá que é tão diferente assim

Ontem, percebi que realmente não podemos esperar nada de ninguem. Não que isso seja ruim, de forma alguma pois sempre teremos pelo quê nos surpreender. No entanto, é MUITO ruim ao mesmo tempo.

Digo isso em relação ao novo menino na minha vida. Ontem, todos viram a cara do energúmeno e viram o QUÃO fofo ele é. De fato, ele é muito legal, muito tchucotchuco e tudo mais. Entretanto, não é o que eu espero e nunca esperaria de uma pessoa pra mim. Entendem? O problema aqui é que as expectativas jamais serão correspondidas por inteiro, sempre existirá algo a se discordar, algo que você vira e fala: DIZAS! Não somente da parte dele, ams da parte de qualquer outra pessoa na face da terra.

Será que realmente isso está certo? Ou será que o príncipe encantado esteja em outro lugar e é pra eu realmente pedir pro mundo parar pra eu descer na estação mais próxima para esperar pelo Romeu que virá me pegar de corsel branco galoupante? ou será que é pra eu começar a considerar que estou lidando com SERES HUMANOS e todos tem defeitos? É simplesmente para eu abrir a cabeça e abstrair todo e qualquer defeito que eu ache pessoalmente repugnante? Mesmo na pessoa que está começando a quebrar todo gelo que foi deixado pra trás pelo ex babaca, vale a pena?

Não sei se devo achar que será tudo diferente e que tudo vai mudar e que, por este serzinho ser muito mais maduro do que eu estava acostumada, chegarei a ter uma visão diferente do que é o amor. Até a uns meses atrás eu me recusava a admitir que amar era sofrer (leia-se Lulu Santos), isso mudou e agora está começando a voltar novamente a crença de que de fato existem pessoas legais no mundo. Poderei amar?

Ontem, como de praxe, era impossível falar com a criatura depois do show. Esse negócio de instrumentos e bla bla bla é complicado. LIGUEI. Pronto, disse! Liguei pra chamar pra sair, pra saber do paradeiro do meninote. Achei de fato que ele nao iria atender mas rolou um : "Oi Carol!" E eu me desconcertei. Ele atendeu e me recebeu com um OI totalmente receptivo. E me chamou de CAROL de primeira. Nem eu faço isso. Somente antendo com um Oi seco. Gostei. Shit. Será isso errado de se sentir? Passei uns 20 minutos no telefone. Perguntei da viagem e o porque do fato dele ter saido do palco diversas vezes durante o show ontem... ( sim eu observei). Ele me perguntou como eu tava e bla bla bla e combinamos de sair ...HOJE.

Será que será tudo diferente? Achei que tudo isso não ia passar de uma semana e ja tem duas. Ele é totalmente diferente de mim, será que é isso que o faz tão interessante? Não criando expectativas, jamais, porquer como diria a minha amiga Platinada: dê tempo ao tempo, aprenderemos a fazer issode uma forma ou outra.

Nada, nenhum relacionamento, pode ser tido como certo e previsível. Todos eles e NÓS mesmas meninas, temos que ser flexíveis a ponto de nos deixar levar mas sem cair e machucar. Assim, ninguêm dirá que é tarde demais (para amar), que é tão diferente assim (leia-se Los Hermanos).

6 comentários:

Mari disse...

Carol, amiga, naum se iluda! Todas criamos expectativas! Esse eh o nosso papel! hehehe

E qto as diferenças, diferenças podem ser interessantíssimas!!! Aproveiteeeeee!!!

=**~

Se ferrando na Balada disse...

As diferenças podem ser deveras fascinantes...Encare como um mundo novo que pode estar se abrindo diante de vc...O diferente pode ser intrigante!

Nos prestigie no:
www.seferrandonabalada.blogspot.com

We got a brand new post!

DanyZinha disse...

Olha, eu acho que você está pensando wayyy too much, entende?
Kra... VIVE! Tá levando a coisa mto racionalmente, não vai dar certo, você pode se privar de coisas muito legais. Armadura eu já vi que vc tem, vá com calma, mas não deixe de aproveitar com essa nova aventura - ou nao - pode te trazer de bom!
Bjos!

Se ferrando na Balada disse...

Eu acho o seguinte:
A não ser que vc seja um monge budista, vc nunca vai estar totalmente satisfeita com as pessoas, sempre vai faltar alguma coisa. E até pessoas legais (sim,elas existem) cansam tb!

Então, eu acho que a resposta está com aquele vovô maluco do Little Miss Sunshine, quando ele diz: "Fuck a lot of women, son...not one, not two...fuck a lot of women..."

Que deus o tenha.

Ivy disse...

hahahaha bem lembrado,porém nao esquecendo que o contrário tb serve!viva as tentativas e erros!

Carol disse...

Cair e se machucar (pqp) faz parte, né...
Adorei o blog!! Vou visitar sempre ;)

Bjoss!