segunda-feira, 13 de abril de 2009

Tipo inacessível.

Neste exatíssimo segundo, acabo de me recuperar de uma leve crise de natureza tipicamente pisciana. Pessoas leitoras, nunca deixem uma pisciana - ainda mais se ela for de transição - em dúvida. Entendam bem, a dica não é dizer qualquer coisa. Ela não quer ouvir qualquer coisa... A dica é: diga alguma coisa. Dê uma pista. Faça algum gesto. Elas entendem bem gestos, caras e principalmente palavras. O vazio no que diz respeito a respostas ou prováveis respostas deixam as piscianas loucas e completamente confusas, melancólica, irascíveis, iracundas - bem eu já disse irascíveis - e todas as outras coisas que uma diarréia mental e sentimental acompanham.

Para citar o querido e apetitoso Big, que quando esteve namorando uma movie star mas continuou amigo de Carrie - a Bradshaw -, sofreu uma crise inédita e desconhecida até então. Parece-se com a minha, lá vai:

"Carrie, Aidan, Do you understand my problem? She can reach me, but I can't reach her!"

Uma situação dessas pode levar uma pisciana e qualquer um, até O Big, à loucura.

3 comentários:

Lay Campos disse...

Darling, mil vezes melhor estar nesse turbilhão de emoções que te fazem sentir eufórica em alguns momentos e insegura em outros do que viver numa marolinha onde tudo é muito previsível. (E NADA ACONTECE...)

Pessoas intensas querem levar seus relacionamentos tb com intensidade, perfeitamente normal vindo de você!

Aproveite tudo, daqui de onde eu vejo, você está fazendo tudo certo, deixe as coisas fluirem e elas vão desaguar onde for pra desaguar..

Beijocas

DanyZinha disse...

Concordo com a Lays, porém sou igual a vc Ivoca... Nossaaaa... esse post serviu pra mim tbm, poderia ter sido co-escrito tbm por mim, entende?
Pqqqqqqqqqqqqqqueee eles fazem isso??
Nao soh piscinas, a sagitariana aqui está a um passo da loucura sem saber o que fazer, o que pensar, o que sentir, como agir - se agir.
HELP!!!!!

Babi Freitas disse...

Tipos... blog tá bombando e as nossas vidas tb!

bisous
;)