domingo, 12 de abril de 2009

No forno.

Bem, como todas as meninas sabem, a Platinada continua numa viagem. Viagem que cada vez menos é surreal e cada vez mais incrível.
Aquela pessoa que a gente sempre procura, eu parei de procurar, at least for now. Achei.
É incrível porque é incrível sim perceber com calma o que antes o turbilhão de emoções novas não deixavam. Perceber mudanças de humor, maniazinhas, jeito de falar, a intimidade crescer, vontades em comum... Tudo nesse início é prazeroso. OK, mas início de quê?

Bem, o grande porém do começo de uma relação, é a pressa que se tem de defini-la, de nomea-la. Não só dos amigos, de conhecidos, colegas de trabalho e o mundo inteiro... Essa dúvida vem de nós mesmos.

Eu estive pensando muito sobre; sempre pensei. Eu acho que pra tudo tem que se dar tempo. O tempo bem ou mal, cedo ou tarde nos traz respostas. Como uma criança antes de nascer, eu diria que os relacionamentos são da mesma forma embriões que devem ser cuidados, esperados, para que estejam finalmente prontos.

Acontece que ao contrário dos bebês, a gente não tem a certeza de quando é sim ou não, de quando a gente deve agir assim ou assado e blá blá blá. Os bêbes têm nove meses pra nascer. Espero que os relacionamentos não levem tanto tempo! hehehe

5 comentários:

Bárbara Freitas disse...

Baaaaaaaaaaah!

Os tais relacionamentos indefinidos! São um sacooooo! Um sacooooooooo!

Cmg é preto no branco, ou vai ou racha! Não admito ficar sem saber o que tenho com alguem por quem estou apx e me relacionando a um tempo!

Ou assume ou vaza!

Como tb para a pegação sem compromisso, fiquemos nela beeem definida e não misturemos as coisas! No hope!

;)

Kérow disse...

AMIIGGGAAA relacionamentos indefinidos são os piores pq a gente nunca sabe COMO agir e o que esperar! Minha sugestão é...rlx e curta o maaaximo e deixa a vida te levar!

=]]]]]]

DanyZinha disse...

Baaah, disse tudo, Ivoca!
Agoniaaaa danada! E o medo de perguntar e fuder tudo de vez??
Nossa, espero que demore beeemmm menos que 9 meses neh? hehehe
bjos!

Luana Polónia disse...

Aii que gracinha.
Esse início de relacionamento é assim mesmo! Maas é muitoooo gostoso!! Enjoy!!
E boa sorte, tbm espero que não demore taaaaanto tempo! hihih

Ivy disse...

hehehe
Tô esperando, e sim, tô curtindo de uma forma não tão geminiana qto a da Babi do preto no branco,APESAR DISSO NÃO ESPERAREI 9 MESES...Ao mesmo tb sinto o receio de foder tudo, como disse Dany.


;))