terça-feira, 14 de abril de 2009

Depois da tormenta a calmaria.

Sabe do que mais? Se a gente quer mais é calmaria, a gente tem é que buscar por ela. Ontem eu personifiquei a drama queen. Eu sou meio drama queen mesmo, mas homens que fazem diferença intensificam isso em mim. Eu não gosto da chateação que é sofrer um drama sem necessidade, quem é que gosta? Geralmente fico eu em minha casa, tentanto ler um livro, uma Vogue, assistir um seriado... ou seja, me forço a não pensar naquilo e fico pior. Ontem fiz diferente sem planejar muito e deu certo.

Voltei pra casa depois do trabalho, resolvi umas coisinhas, tomei um banho e me ofereci para jantar na casa de uma amiga. O jantar não rolou, saimos juntas e comemos asinha de frango na rua. Acompanhadas de uma cerveja gelada - claro - e de uns cigarros também (meu caso). Nada como uma amiga que saiba ouvir! Além disso, que bem me fez esse blog! Antes de sairmos e comermos as tais asinhas, o computador dela tava ligado e enquanto conversávamos, resolvi dividir com as minhas outras amigas por aqui. Foi como uma catarse. Do lado dela falando e escrevendo, as minhas loucurinhas evadiram da minha cabeça perturbada e puf! Tinha passado. Just like that.

just like that. Eu começei a achar que tava muito doida mesmo e devia viver minha vida sem complicá-la ainda mais.

Hoje, tudo deu certo. Ele lá todo fofura, nem em sonhos imaginou o dramalhão da moça aqui ontem.

P.S: O post não é uma dica para que não percamos tempo tendo nossos momentos drama. Jamais. Eles acontecem e são bem-vindos porque nos fazem pensar e repensar tantos detalhes, que chega ser até bonito. A dica é: vá para casa; faça seu drama; retoque o blush e procure uma amiga para o tal do desbafo final. Eventualmente ela vai te fazer rir, você vai se distrair como não conseguiria sozinha tão bem e vai parar para pensar com mais calma e menos adrenalina no que foi exagero e no que não foi.

Tschüs und blütes.
(Tchau e flores)

5 comentários:

Anônimo disse...

amiga...estamos em sintonia pelo visto...tudo o que se passa com vc está se passando comigo...hi5

Bárbara Freitas disse...

Oeeeeeeeeeeee!

Tipos... amey! E qual a mulher de verdade que nao adooooooooora um momento DRAMA QUEEN qnd o gajo some?!
hehehe


baci carina mia!
;)

Lay Campos disse...

Lieber freund,

Eu tenho que confessar uma coisa: no início, eu não botava muita fé no seu moço não, mas depois de uns chopps com lingüiça de carneiro e principalmete/especialmente pelo fato dele estar te fazendo tão feliz; diante disso, mudei totalmente meu conceito precoce.

Hoje, desejo pra vcs muitas overdoses de amor!

E nós duas estamos aí na parceria!
Pra dividir alegrias, angústias, maluquices, cappuccinos, cervejas... e asinhas de frango!
Amo-te!
Beijocas!

DanyZinha disse...

Ah cara, eu sou a queen das drama queen. Isso eh mto jeito Dany de ser!
Infelizmente sou intensa demais, ansiosa demais, apaixonada demais! Nada pra mim é vivido superficialmente. Tudo é no limite - ou over it - da emoção. É por isso que sofro. Sofro demais! Ainda bem que eventualmente levanto a cabela e sigo em frente!
Bem-vinda ao clube das dramalhonas!
bjos!

Ivy disse...

Muitas queens por aqui!!!Do drama então...hehehe
Amo os feedbacks de vcs!
grazie mille por vcs serem tão fofas e atenciosas!