quarta-feira, 4 de março de 2009

A vida, o universo e tudo mais.

Seguindo a linha de raciocínio da minha amiga do post abaixo, segue aqui mais uma demonstração de certas coisas acontecem para o bem, é só dar tempo ao tempo.

Lá estava eu, Africa de meu deus ainda, no computador esperando a carona pra ir pra algum lugar cujo nome não me recordo, quando do nada o coleguinha com o qual eu estava conversando e contando as novidades me diz que o meu lindo amigo desaparecido por tanto tempo estava no msn. e eu O.O " quero o msn dessa pessoa AGORA!"

O menino lutador é meu amigo de infância, da época rock black Marilyn Manson total. A gente vivia grudado e ele era namorado da minha amiga da época. O que aconteceu? O menino tomou chá de sumiço. Foi pra Finlândia por um tempo ( sim, Finlândia, fazer o que eu ja não sei) e não sabia se ao certo tinha voltado ou não. Resumindo , lá estava o dito cujo no msn.

Conversa vai , conversa vem e ele com problemas amorosos ( murchei nessa hora), namorada e pá e tal tava querendo terminar. DAI eu dando conselho " Termina duma vez!" Sem interesse nenhum mas tendo já muito interesse. Acontece que uma bela noite chega uma mensagem no meu celular dizendo ele que tinha terminado. Isso faltando uns 2 dias pra eu voltar pro Brasil.

Esperei ansiosamente esses 2 dias e logo de cara ficamos horas no msn conversando sobre a vida o universo e tudo mais. E assim combinamos de sair na segunda pra qualquer lugar só pra sentar, conversar e se ver depois de 7 longos anos. Descobri, enfim, que e é faixa preta de jiu-jitsu. GROSSO não né? ADOREI. Amo homens abrutalhados e acho que já deu pra perceber.

O lance é. Beleza nunca foi o quesito mais forte dele. Mas sabe o mojo? o danado MOJO? É isso que ele tem. Dá vontade de pegar e agarrar loucamente. E assim, ele é totalmente o inverso do que é o meu tipo de cara. Não tem tatuagens, é um doce de pessoa geração saúde, não fuma, não bebe, ganha dinheiro, usa Polo e não mora com mamãe! Eu estou me sentindo um peixinho fora dágua. Tive um baque quando vi depois de tanto tempo e continuo chocada pelo MEU interesse pela pessoa. Será que é porque já era meu amigo antes e tenho um carinho enorme que o interesse começou? De outra maneira eu jamais teria olhado pra ele com outros olhos.

Na segunda-feira fomos os dois pra casa dele (detalhe fomos pro China in Box antes e eu tive que pegá-lo na residencia pois era de noite e ele só tem uma bicicleta . Ele vai pra TODOS os lugares de bicicleta O.o) e resolvemos matar um Absolut ruby-red que tinha lá. O menino geração saúde como não bebe, depois de uns 3 goles ja tava rindo atoa, e eu me aproveitei da situação pra tirar o máximo de confissões possíveis. Dai depois de conversar sobre a vida , o universo e tudo mais novamente, me dei conta que eu poderia estar sendo um rebound. Não quero ser rebound de ninguem. Quero ser pega por ser eu e não por que o outro alguem sente falta de mais um outro alguem.

Estou nesse lindo dilema entre ser devidamente pega por um cara o qual estou flertando com e ser a tapa buraco OU deixar isso tudo pra lá e aproveitar a situação.

Seja o que for, vamos ver o que acontece amanha, combinamos de jantar juntos! IHA

4 comentários:

Bárbara Freitas disse...

"Adorei" e suas variantes estão sendo largamente difundidas por essas meninas desse blog, hein??


To adorando vcs comparecendo de vez em qnd, meninas!!! Devia ser SEMPRE!!!


E vai lá, amiga! Vc sabe que eu sempre apoio o "se joga, gataaam"!!

beijos
;)

DanyZinha disse...

"Sem interesse nenhum mas tendo já muito interesse" foi oteeeeemo
hahahaha

Amiga, seguinte: conselho q kem ja foi rebound, pega, mas não se apegue. Não há problema NENHUM em se pegar, alias, super recomendável. O problema eh q se vc se envolver, vai virar tapa buraco e corres sérios riscos de se maxucar! tomando as devidas precauções, SE JOGUUUUE!

Anônimo disse...

deixa p lá e aproveita o corpitcho...
se vingar é lucro...

nossa... eu aaaaaaaaaaaamo lutadores...
ai, ui...
faz tempo q naum cato nenhum... saudaaaaaaaaaaaaade ehehehehehhe

bjs

Mari disse...

muitíssimo bem dito pela dane!
pegue mas naum se apegue! jamáaaaaaaaas!

=*~