segunda-feira, 30 de março de 2009

Retrato de um FDS perfeito

Naquela sexta-feira a Ruiva encontrava-se sem esperanças. A Loira ia ter um jantar de família no sábado e a balada-padrão do FDS estava ameaçada, pois - embora tenha prometido não usar mais essa palavra - a parceria não ocorreria como de costume.

Foi uma sexta light. X-Tudo na entrequadra com meus amigos do peito. Trabalhei no sábado de manhã e esperava a ligação de um certo italiano com quem ando "me estranhando" por aí. A noite foi caindo e nada de buongiorno no meu celular. Chamei uma amiga para badalar, no que ela alegou uma indecente dor de barriga. O desespero foi batendo, quando eu decidi conversar com o gêmeo-mau no msn. Blablablá vai, blablablá vem, combinamos de sair. Será que o gajo finalmente comparecerá? Será que pararei de levar sucessivos bolos dessa pessoa complexa? Fui pro banho. Quando volto, um número desconhecido no meu celular. "O maldito já ligou pra desmarcar!", pensei. Minutos depois, o número estranho volta a tocar. The italian! Meu coração saiu pela boca: eu tinha duas opções naquela noite que parecia fadada ao fracasso! Pedi que ele me ligasse em poucos minutos, porque o medo de levar mais um bolo do gêmeo era grande demais para dispensá-lo de uma vez. Desligando o telefone, ele toca de novo. "Oi meu anjo! Qual é a sua quadra mesmo?" Enfim, ele apareceu.

Enquanto estávamos juntos, nova ligação italiana. Não deu pra atender. Mas foi bom provar do veneno do gêmeo-mau e sem querer, dar um castigozinho praquele que me deu um bolo no último FDS.

Domingo, cachoeira com os amigos do peito. Chegando em casa, me preparando pro forró, a SMS que faltava. O japinha-forrozeiro que conheci no domingo passado, dando sinal de vida. O final já pode ser previsto: "E eu forrozeei até o dia clareaaaar...!"

Tá pouco... quero mais, muito mais!

8 comentários:

Anônimo disse...

Não sei se fico feliz ou triste...

hum...

Vou quebrar seu galho e ficar feliz....

Anônimo disse...

Danizinha...


Vamos...

DanyZinha disse...

vamos onde? hehehehe
pode ficar feliz, pq eu me diverti mto!!

Luana Polónia disse...

UUUUUUUUUUUUUUUUIIIIIII
A Dany tá superpoderosaaa!!
Adooooooro!!
Mistura de raças é MARA!
beijuuuss lindaa

Kérow disse...

UOOOOOOOOOOUUUU só no arrrassssooo! è minha amiga ai ó!

Bárbara Freitas disse...

Não sei pra q relembrar um fds tão triste como esse... hahaha!

Sacanagem! Mas é que o meu foi TOTALMENTE o oposto... U know!

;)

Gustavo Martins disse...

odiamos forró

mas... se for forró universitário, odiamos²

DanyZinha disse...

entao nao odeie, porque é pé-de-serra! hehehe