segunda-feira, 9 de março de 2009

Algo somente é concreto depois de confirmado 3 vezes.

Logo após um fim de semana de pura bebedeira e promiscuidade, senhora e senhores, para totalmente arruinar meu fds o defunto se reergue dps de enterrado bem no fundo da terra e um temido e tímido oi é a causa de todo o desfecho.

Esse oi me quebrou no meio, pois eu não imaginava tamanha cara de pau do cidadão depois de toda caralhada dita em um só dia a um mês e pouco atrás. Como quem não quer nada perguntou como foi a África e como eu estava. Dai eu soltei os cachorros "o que POHA vc quer comigo?".

Nada feliz com estrago que ele estava causando um simplesmente "Senti sua falta. Eu te amo sempre e vc sabe disso." Eu te amo? Eu te amo A CASA DO CARALHO! Mandei ele tomar no cu e simplesmente em meio a muitos outros palavrões de boca cheia ditas para o computador enquanto eu escrevia descobri que eu estava chorando de ódio da situação, de quanto que ele me machuca a prol de " eu senti a sua falta."

A situação foi a seguinte, LAVAR ROUPA pelo msn. Eu precisava fazer isso. Precisava mostrar que eu, sim, me sai melhor do que encomenda sem ele e que ele realmente fez a maior besteira da vida dele. Pq é que nos mulheres sentimos o ego lá no alto quando sabemos que o cara está vindo procurar a gente SABE o motivo pra isso: o carinha viu que na esquina não tem ngm melhor do que a gente.

Joguei tudo na cara e sim ele teve a sua vez: disse que ia me pedir em casamento naquele mês. Aquele que eu terminei e não sei se isso foi pra me fazer sentir culpada ou não. Mas o estranho é que eu NÃO senti absolutamente nada. Eles disse que parou pra pensar e viu que tinha muita coisa errada no relacionamento e que não sabia se depois de um tempo casado aquilo ia virar um problemão. Lendo isso mandei ele tomar no cu outra vez.

Descobri que estava, de fato, seguindo muito bem sem ele. Mas porque voltar pra me assombrar? Ele disse que estava ficando com outra pessoa e eu fiz questão de dizer " nada perto do eu fiz na África e vc sabe muito bem disso". Alfinetadas a parte, o vocês-sabem-quem fez questão de deixar claro os erros do passado e ler todas as horridades e palavrões novos que eu falei. Vale ressaltar aqui que estou chocada com a dimensão da variedade de palavrões que eu sei. E depois de repetir pra mim várias vezes " se recomponha e não perca a linha", tomei juízo e vi que tava perdendo tempo ali. Decidida, disse "Eu sei que vc me quer de volta e quer se certificar que eu ainda estou aqui. Outro motivo não teria pra vc vir na cara e na coragem falar comigo dps de tanta merda. Se vc realmente me quer de volta vc TEM que me mostrar que vc merece e, aih garotão, vai ser a SUA vez de esperar porque eu vou ter o tempo que eu quiser e vou fazer o que eu quiser. E mesmo assim não há garantias de respostas cheias de ternura, dá pra ver que a sua situação comgio não tá legal."

Não sei nem pq me dei ao trabalho de pensar na possibilidade dele fazer alguma coisa, mas o fato é que eu não to esperando nada. Sei que ele tinha outras intenções quando veio falar comigo fora aquelas mencionadas. Repetiu inúmeras vezes que me amava e eu por fim soltei "não quero que a gente fique se falando. Não estou afim de ser sua amiguinha." E ele com toda a filha da putagem que alguém pode ter "não é isso que eu quero. Quero falar com vc. Já disse, sinto sua falta, eu te amo e ainda me vejo casado com vc, só nao estou 100% certo se isso é o certo."

E mandei ele tomar no cu pela 3º vez.

Então, depois de ir dormir às 5 horas da manha, descobri que as pessoas não decepcionam NUNCA. Elas sempre vai estar fazendo algo alem da capacidade esperada. Nessa historia aqui, EU como a mais imbecil do universo por pensar em considerar alguma possibilidade ( não nego, coraçãozinho bateu forte quando vi a janela do defunto. Não sei se estou errada em sentir isso ou com relação a isso. A gente não escolhe de quem gosta né?) e ele, por ter entrado no hall da fama dos mas BABACAS da época, nunca vi.

E o principal o vocês-sabem-quem também se consagrou ontem (ou hoje de manhã) como AQUELE QUE DEFINITIVAMENTE VAI TOMAR NO CU algum dia, de acordo com o ditado japonês da confirmação das 3 vezes. E e espero que ele goste e fique por lá sumindo da minha vida ou vire homem duma vez e assuma a responsabilidade esperada.
E eu LINDA sofri, mas sofri de cabeça erguida, alfinetei e e fiz sofrer ontem sim, propositalmente. Mostrei que sou muito mais eu e, o que parecia ser uma conversa que nao ia dar em nada, acabou levantando a minha moral. Me senti no TOPO do mundo e que ele era meu e somente meu.
Me sinto, literalmente, um cavalo no 7 de Setembro: andando, cagando e sendo aplaudida de pé.



4 comentários:

Babi Freitas disse...

Jesus-Maria-José!!!

A vida é assim cheia de surpresinhas, mas ele mereceu todos o "vai tomar no seu cu" dado! Vc nao é joguete dele!!

Vc é uma bela mulher que tem muito pela frente com ou sem ele!

beijos
;)

DanyZinha disse...

Amiiiiga, que coisaaaa esse homem!! Que que isssoooo!
Olha soh, vc nao deve se sentir NADA culpada de ter sentido o coraçao pular! Eh super aceitavel! Apesar das cagadas dele, ninguem pára de gostar de ninguem de uma hora pra outra, nao eh msm? Afinal, foram 5 anos e nao 5 dias!
Amiga, senti que vc ziguezagueou entre desespero e auto-confiança, mas tenho ctz que vc agiu da maneira certa, deixando claro que pra te reconquistar ele vai ter q comer mt arroz com feijão...!
Nós estamos sempre com vc, vc sabe disso neh??
Nao deixe esse babaca abalar as suas estruturas!
You are way too good for him!
;)

T amo!

Bjos!

Gabrielle Solis disse...

as vezes precisamos ficar longe
e quando isso acontece vemos que ficamos muito melhor sem
nao perca seu precioso tempo com um babaca... aproveite até achar alguém que realmente te respeite e valorize.

bjoks, boa semana

Mari disse...

Carol,

infelizmente, sentir o coração bater mais forte na presença daquele que naum merece eh normal! Se eu, que namorei um ano e terminei há mais de meio, fiquei péeeeeeessima ao descobrir que ele está namorando, imagina você, que ficou CINCO com ele e viu ele falar que te ama, etc e tal. Merda total!

But stay cool, girl! Se ele de fato te merecer, vx vai saber mais cedo ou mais tarde. Se não, um que te mereça vai aparecer cooom certeza!

=**~