segunda-feira, 23 de março de 2009

Saindo com seu amigo hetero/solteiro

"Amigo de mulher é cabeleireiro" diz uma sábia pessoa cujo chamo de irmão. Pois em verdade vos digo, meus queridos e amados leitores, homens e mulheres podem ser amigos sim! Isso tudo com muita força de vontade, of course, e estando as duas partes cientes das vantagens e desvantagens encontrados numa amizade entre sexos opostos. Observando-se também que é preciso que hajam algumas regras de conduta e sobrevivência, principalmente quando os dois resolvem sair juntos.
Para que tudo ocorra bem em dia de caça, aqui vão algumas dicas que podem ajudar:

1 - Evite contato físico. Se vocês têm mania de ficar um grudado no outro, brincando de "porradinha", abraçando, beijando, pegando na mão, PARE agora. Tudo isso é muito legal entre amigos, mas quando você está a procura de azaração, isso é um repelente dos brabos. Nenhum gato se aproxima e as minas não fazem o contato visual que abre as portas para uma possível paquera.

2 - Passe algum tempo sozinha (o). Não é porque vocês foram juntos que precisam passar o tempo todo juntos. Dê uma volta, se afaste um pouco, olhe pro outro lado. Se vocês ficarem juntos o tempo todo, mesmo que não estejam tendo contato físico, a pessoa que estiver interessada em você sempre vai ficar em dúvida sobre a natureza da relação de vocês e provavelmente não vai querer arriscar dar em cima de alguém "comprometido".

3 - Paquere à vontade. Demonstre que você está solteira e, roubando a frase dos nossos amigos funkeiros, - sempre muito pertinentes! - "na pista pra negócio". Algumas garotas esperam que toda a iniciativa parta do cara, mas se você jogar um charminho, sorrir, entre outras cositas más, já ajuda bastante! Além disso, fazendo esses moves, você estará subliminarmente dizendo aos outros homens da balada que o cara que chegou junto com você é só um brother.

4 - Incentive seu amigo na pegação. Principalmente se seu amigo é muito tímido, ele vai precisar de um empurrãozinho. Observe mulheres solteiras ao redor e peça pro seu amigo se aproximar. Além de você estar sendo uma baita amiga, você também vai ajudar a si mesma, pois as pessoas irão notar que vocês não estão juntos (de uma maneira amorosa!)

Enfim, sei que deve ter ficado meio a la Revista Capricho, mas é que, como parte da minha filosofia "Abaixo o machismo!", incluo minha amizade pura e simplesmente com homens. Sejam eles heteros, gays, casados ou solteiros! Um beijo especial pro Rodrigo que é um dos meus amigos hetero/solteiro e leitor desse blog!

6 comentários:

Anônimo disse...

Doreiii!!!!

Boas dicas para amigos do sexo oposto, como nós...

E muito obrigado pelo beijo e por naum esquecer de mim...

Bjooo...

E me sinto na liberdade de dizer q te amo muito minha amiga e afilhada...

;)

Anônimo disse...

EU tenho um amigo assim... e de fato essas dicas funcionam e MUITO! iuAHIUAHIUAHIHAIUAHuh as vezes a gente é tão amigo q a intimidade é algo surreal o que pode acabar em noite perdida em uma baladinha... BJUNDAS E VIVA AOS AMIGOS!

Marcelo Pacote disse...

Tenho uma amiga que eventualmente sai comigo. Balada com ela é sinônimo de zero-a-zero. Vou apresentar-lhe o blog. Quem sabe na próxima noitada eu não desencalho? :)

Uau! E viva a Revista Capricho!!!

Mari disse...

Pois eu prefiro naum sair pra caça com amigos homens, apesar de amá-los! Simplismente naum rola!
Nem no forró, qdo estou com algum amigo, os caras nem pedem pra dançar! Imagina pra dar uns beijos! heheheheh
Meu programa preferido com amigos homens eh sentar na mesa de um bar e bater papo como se fosse um deles!

=**~

Luana Polónia disse...

Adoooooooooro amigos!! eheh!1 As diacas foram boas e como vc acredito que exista amizade sim entre os dois! =)
Muito Bom!!

Bárbara Freitas disse...

Amizade homens x Mulheres... sei lá! Complicado, pode até ser que role com algumas meninas, mas eu tenho um quê de homem nesse quesito: homem bunito e solteiro jamais será só meu amigo...

Acho bunito esse tipo de relação e se rolasse acho q seria bem vindo, mas por enqto tamo ae com as minas na pixta pra negocio!