sexta-feira, 20 de março de 2009

Homens que se amam demais.

O que era assistir malhação no tempo de teens? Aqueles rapazes sarados, inteligentes e bonitos sempre malhando e/ou estudando, bonitos e cheirosos. O que vêm a ser isso? Homens que cuidam do corpo e da alimentação, fazem unhas, passam horas colocando gel, combinam o sapato com o cinto, usam Ives Saint Laurent sem falar nos acessórios como pingentes, brincos e pulserias. Será isso de fato uma tendência normal dos homens a querer se cuidar mais ou é um metrasexualismo NADA disfarçado?

De fato, homens das cavernas hoje em dia não tem mais chance com mulheres, mas também existem aqueles literalmente geração saúde: não bebo, não fumo e não como pizza pela quantidade de calorias. O homem que malha deve sim cuidar da alimentação, mas até que ponto isso passa a ser exagero? A propenção a ser taxado de "quadrado" é enorme! MENINOS, isso é um ponto negativo. Homens que regrados demais não são atraentes pelo simples fato de que nós meninas não queremos namorar com pessoas de 50 anos. Avós e pais, sim, têm que se preocupar DESTE tanto com a quantidade de gordura, somos JOVENS pelo amor de Deus.

Conheço homens que já olharam para o meu sapato e disseram: Nossa que sapato bonito. Combinou com a sua roupa. Isso causa uma reação totalmente negativa aos olhos de uma mulher. Queremos que vocês reparem nas roupas novas, no cabelo e maquiagem mas ao nível de "Nossa cortou o cabelo?" ou " Essa sua calça é nova." Quando o comentário ultrapassa o nível de PERCEPÇÃO e sobe ao nível de COMPARAÇÃO a coisa fica meio distorcida. Não esperamos que vocês comparem e sim NOTEM.

Ai o jogo muda. Começamos a perceber que tal carinha usa pingentinho de outro com anéis e terninho caro de estilistas. NÃO. Algo está errado. Penso eu " eu demoro 1 hora pra me arrumar mas ele consegue demorar MAIS". Chego a pensar em um metrasexualismo distinto. Um homem que demora para se arrumar mais do que eu e fica se olhando na frente do espelho pra ver se não tem nada fora do lugar É MUITO PRA MINHA CABEÇA.

Eu digo SIM aos que cuidam de si, mas digo NÃO aos extremos. Não me interesso por neanthertals e nem quero ser arrastada rua abaixo pelos cabelos. ABAIXO aqueles que arrotam, cospem e coçam tudo o que tem direito da cintura pra baixo incluindo bunda e ambos os sacos. E tem ainda aqueles que tiram quilos de cérebro enquanto conversam com você e ainda aqueles que NEM prestam atenção no que você está dizendo. O mínimo de educação e vaidade é necessário e esperado. Mas essa linha do "somente necessário" é ultrapassada quando?

Até que ponto devo considerar um menino cuidadoso ou cuidadoso demais?

A moda dita mas até aonde é considerado fashion/pra frente ou broxante?

3 comentários:

Bárbara Freitas disse...

Adooooro homem bem vestido, cheiroso, sarado e cuidado! Mas troco fácil pelo cara que me faz rir a noite inteira com um perfume bom e com um estilo não lá dos melhores, mas que dps de umas saidinhas a gnt já pode dar pitaco!
hehehehe

Sou vaidosíssima e amo homens vaidosos, mas não me venha com unhas feitas! Morro, mta viadagem prum hetero só!

;)

DanyZinha disse...

Apoiado, Kerow!
Homem que se cuida é tudo, mas nao me venha adivinhando a marca do meu sapato nao hehehehe
Homens, se cuidem sim! Usem perfume, façam a barba,usem roupas legais, sapatos limpos, mas nao ultrapassem a linha!
bjos!

Luana Polónia disse...

Uma vez vi um cara em um salão perto da UnB fazendo unhas.. era lindo, mas a imagem foi broxante!!!
Gosto de um homem metade "Matanza" (que fala grosso, que é grande e tem cara de mau!)porém cheiroso e bem arrumado!
Muito bom o post!