sábado, 7 de março de 2009

Coméqueé?

A noite prometia. Uma baladinha cara (que entramos de graça, graças a minhas amigas bem relacionadas), num lugar bacana, um ambiente diferente dos de todos os fds.

Logo na entrada, uma surpresa. Alguém grita e aponta pra mim: "Ela estava em Niterói!" Qdo eu olho, Mr. Familly Seductive estava lah me olhando! Nem acreditei, afinal, a gente soh se encontra em Nikiti! Uma conversinha mole e eu entrei na festa, deixando o rapaz pra trás.

Espumante na entrada, gente bonita... Tuuuudo de bom! Até o sereio do Italiano marcou presença na festa e ui... ele eh de tirar o fôlego.

Tudo perfeito so far, ateh encontrar uns amigos. "Oi, tudo bom, quanto tempo, bla bla bla, a namorada do Yuri" Pára! Coméqueé? Namorada do Yuri?

Não tem como negar! Por mais que você tenha moved on do seu ex namorado, saber que o mesmo está namorando outra pessoa dá um odiozinho no coração, uma bela pitada de ciumes. Cadê aquela conversa mole de fim de relacionamento do tipo "Talvez eu precise de um bom tempo solteiro"??? No momento do odiozinho a gente pensa "que babaca" e jah planeja uma maneira de "se vingar". A festa que estava mára, perde um pouco da graça.

Até que o coraçãozinho se lembra que I have moved on e as coisas voltam ao normal. Lembrei de tudo que foi bom, de tudo que foi ruim e pensei... coitada! Agora eh ela que vai aguentar o Babaca!

3 comentários:

DanyZinha disse...

Krak Mari!
Esses seus amigos tbm sao meios tactless neh??
Eu falei pra vc nakele post dos Ex's... sempre rola um recalquezinho, ciumes, e agora vc deve ta morrendo pra descobrir kem eh a guria, soh pra procurar um montãooo de defeitos nela
hahahaha
Eh isso ai, honey! como vc msm diz, agora a "coitada" da vez eh ela! Swallow this asshole!
hehehehehe
\o

bjos!

Bárbara Freitas disse...

Genteeeeem!

O Família, e QUE família bem dotada essa! hahaha

Mas tem jeito não, quando meu ex- me largou por outra eu suuuuper fiquei PUTA, mas hoje em dia ela é MÃE de um filho dele e eu?? Continuo com a minha barriguinha mára made by God!

;)

Anônimo disse...

Justamente... passe a zica pra outra! e eu to me correndo por dentro mas sabe o que? FIZ PIOR! e isso me dá alegrias