sexta-feira, 6 de março de 2009

Bratz

Quando você passa dos "enta", tudo o que você quer é pegar um garotão de 20 para dar uma levantada no ego.

Eis que nós, mulheres de 20 e poucos anos, preferimos manter uma certa distância desses seres tão inexperientes. E ao avistar um rostinho bonito e nos sentirmos atraídas por um belo sorriso malandro, logo eles não nos deixam esquecer porque preferimos ficar longe desses under twenties.

Well, nosso último FDS mega-badalado-porém-estranho, Loira e eu flertamos com dois teens enquanto bebíamos um drink. Comprovadamente, eles são ruins no caô, ruins na pegação, afobados e sem-noção. Fazem coisas que, pra eles é um atrativo, e pra nós só mais uma certeza de que se meter com um deles é trouble!

Eu fui mais caridosa e deixei o mancebinho tentar desenrolar. Ele disse que tinha 21 - o que já está abaixo da minha própria idade - porém a Loira acredita que eles não passavem de 19. Como pra mim "todo mundo é inocente até que se prove o contrário", deixei ele tentar me convencer. Disseram que faziam Direito no CEUB - e nós, claro, caímos em cima, comentando sobre a falta de criatividade deles, afinal, a cada 5 brasilieneses, 4 fazem Direito no Ceub . Mas eles resolveram nos "impressionar" com a frase "fazer Direito no CEUB é fácil, mas tem que saber fazer direito...".

Frase lousy número 1, decorada de adesivo ou camiseta do curso de Direito. Ok. Ainda no tópico "faculdade", Mr. Espanha do interior do Maranhão tentou mandar um español pra cima da Loira, sem imaginar que a mesma é professora dessa bela língua. Se deu mal. Mr. Poi"Zé" resolveu me contar que havia morado dois anos na Alemanha e daí conversamos sobre viagens pela Europa e afins. Conversando nós 4 juntos, eles resolveram difamar o nosso curso e como toda pessoa paciente que minha Lôra é, mandou um giagantesco "Vai tomar no meio do seu c*!".

Fomos pra pista de dança juntos e eu deixei o tal me beijar. Kind of regret. Se achando o galã de novela, beijava rodando a cabeça - como se isso fosse bom! - e o pior de tudo: era afobado. Me senti numa luta de karatê tentando segurar as 50 mãos que, out of nowhere, apareceram. Eu tive que, inclusive, utilizar a frase maternal "se você não parar com isso, eu vou te bater! Eu tô falando sério!" PoiZé! Olhei e vi a Loira mais escorregadia que gelatina dando sucessivos "nãos" para o espanhol do Maranhão enquanto o tal me pedia pra eu ir "falar com ela".

- Vou falar o que, meu filho? Ela não quer ficar, se ela quisesse, já teria ficado!
- Ela tá se fazendo de difícil!
- Ah não tá não, que isso não é do feitio dela!


Depois de dar meu telefone errado pra ele, catei a Lôra e fomos pro outro lado do estabelecimento. Reclamona, de mau-humor, impaciente e agora indignada pelos mais de 20 minutos perdidos, ela destilou todo seu veneno no próximo infeliz que se aproximou.

Lição: Que os meninos permaneçam em casa assistindo Pokemon e os homens nas baladas!

7 comentários:

Bárbara Freitas disse...

Porra, to super me jogando nos rapazes de 20e muitos anos e me vem um pirra daquele me falar:
_ tirou a chave do carro pra mostras q tem carro, é??

PUTA QUE O PARIU, né??

To dispensando pegar pra criar e dar caroninhas...

Anônimo disse...

prefiro os acima de 30...
os "de menor", são mto imaturos...

bjoks

Anônimo disse...

Cara, esses meninões são meninões MESMO. n dá jeito nem, nem me atrevo mais pq o da ultima vez alem de meninão pokemon era meninão pokemon MARIAMOLE! dai fica foda

Anônimo disse...

que situação em minha linda....

e nem sei como vc anda deixou ele te beijar,,,,

tava no desespero eh???

E coitada da sua amiga a que vc se refere no texto...

Mulher nenhuma merece isso...

bjooo

DanyZinha disse...

nao, nem tava no desespero... dia de caridade, soh isso... kkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

hahaha danny to chorando aqui de tanto ri ;p
é hiláriooO!!

Luana Polónia disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
realmente, muito bom esse Post...
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
esses menininhos têm mto que aprender ladies!! O que custa oferecer uma experiência aos calourinhos de Direito do CEUB!??
Garanto que quando chegarem ao 7º semestre estarão um poukinho morelhor (ahahaha)!!
beijosss gatas!