Quem mora em Brasília, essa cidade moderna, "grande", importante, capital federal, sabe que, na verdade, ela não passa de uma cidade do interior disfarçada de metrópole. É por isso que aqui se diz que em Brasília existem 3 pessoas: você, seu amigo e o amigo do seu amigo. Todo mundo conhece alguém que você conhece. E eventualmente, você esbarra com a última pessoa que você imaginava.
Eis que ontem, eu fui ao forró em busca da salvação dessa porcaria de FDS que tivemos. Sexta-feira 13 com show de ilusionismo - totalmente dispensável -, sábado com balada-fracasso mais uma vez e o domingo era minha última esperança. Tudo estava indo bem, até que a tradutora ruiva resolve dar um rolé com a tradutora bailarina a tira-colo. Ela encontra um lanchinho e faz as apresentações:
- Ruiva, esse aqui é o Mr. Realize. (Logo vocês descobrirão a origem do pseudônimo)
Muito simpática, olhei e quase desmaei: lá estava ele, o carinha que fiquei na última edição da festa "Realize suas fantasias", também conhecido como "vítima do meu dia de piriguete de 2008". Fingi que não conhecia, dei os 2 beijinhos e comecei a entrar em pânico.
- Vou dar uma volta...
- Eu vou com você!
Obviamente não querendo comer seu lanchinho, eu e a bailarina fomos prum canto.
- Eu já fiquei com ele! Na REALIZE! E foi pegação forteee!
- Sério??????? hahahahahaha Que babadãooo!
- Que babadão nada, que vergonha!!
Depois que a bailarina-sem-noção resolveu zoar o mancebo contando a ele a história e ele ter dito que não se lembrava do acontecido, passei o resto da noite fugindo de qualquer homem vestido de cinza, até que encontrei um que me deixou feliz.
Eles são gêmeos. O de cinza era o gêmeo step - que dá mole pra mim, mas eu não pego porque o outro me interessa mais. Mas também não tiro o doce da boca da criança. Deixo o dito por não dito. O outro, de preto, vêm sendo o meu sonho de consumo há alguns meses, mas nunca tivemos a oportunidade de um verdadeiro approach. Eles não são bonitões e nem gostosões, mas me chamam atenção.
Ele estava conversando com duas garotas, mal me viu, e depois estava lá, agarrando uma delas. Pela primeira vez o forró estava tão cheio que você não esbarrava em quem você queria no primeiro momento. Eles tinham chegado às 20h, eu estava lá desde as 19h e só os encontrei às 21h.
Perdi a corrida. O beijo tão esperado. E ainda tive que passar o resto da noite me escondendo do lanchinho alheio. Perfect closure, innit?!
segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
3 comentários:
Apenas uma coisa a declarar: foi hilário!!!
Now we're partners!
GENNNTE esses homens nao decepcionam mesmo.. tao sempre cagando tudo
hahahahaha
dany e seus gemeos complicados! entao o forró não salvou nd! triste "/
mas ainda bem q vc nao cconseguiu me convencer a ir!
hahah
Postar um comentário