sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

O ilusionista

Lembram do Mr. M?? Aquele mágico que fazia a mágica e depois mostrava como era feito?? Então...

O TRUQUE:

Ele te leva para os melhores restaurantes, te faz os mais variados elogios, diz estar apaixonado, te liga 3x ao dia, te faz se sentir sexy, desejada, única, especial. Te manda mensagens fofas no celular. Viaja, e te liga de lá. Te traz souvenirs personalizados em vez de um chaveiro impessoal ou uma camisa "Vila Velha 2009". Te olha da forma mais profunda do mundo, daquele jeito que te deixa sem graça, sabe?! Você acredita! Fica de cara como ele arquiteta os encontros mais perfeitos! Como ele transforma uma simples noite com sanduíche do Subway + CQC na segunda à noite na coisa mais incrível do mundo. Você não está vendo nenhum fundo secreto, nem pano preto, nem pessoas gêmeas. NADA!

A REVELAÇÃO:

"Voltei com a minha ex-noiva. Foi da noite pro dia!"
AAAAAANNN?? Como assim?? Tava escrito R-O-U-B-A-D-A na testa dele?? Jura?? Como eu não vi?? Aaaah... ele usava uma máscara... entendi...!! Só estava querendo me enganar, ilusão de ótica, me iludir...

A CONCLUSÃO:

Homem filhodaputa não é aquele que só quer sexo, mas sim aquele que nos faz acreditar que não é só isso.

O CONSELHO:

Você, homem, honre as bolas que tem! Se tiver a fim de sexo casual, de pegação, avise antes. Evita muita dor de cabeça para todo mundo.

3 comentários:

Babi Freitas disse...

Filhadaputagem tá bombando!!! Mas é bom quando a máscara cai, pq aí a junta oq resta da gnt e muda a história!

Como diz meu melhor amigo: Mulher quando "apanha" mto de um cara e aprende consegue ser pior que qlqr homem!!!

Sejamos assim, brain ninjas, lembra?

beijos
;)

pretty.fly disse...

Uma eterna batalha...

Mto interessante o blog d vcs meninas...parabéns!

Kérow disse...

APOIADO! HOMENS! Oremos para que todos tomem nos seus respectivos cus!