segunda-feira, 23 de fevereiro de 2009

O sonho de consumo

É aquele que você deseja há algum tempo e nunca fica. Parece que o universo conspira contra você e você nunca o encontra, ou quando encontra, ele ou você estão acompanhados. Nada dá certo.

Até que você começa a reclamar de ter que passar o carnaval em Brasília, e portanto resolve aproveitar o fato de que seus pais viajaram e dar uma pequena reuniãozinha de amigos na sua casa. Você marca para às 19h, mas o primeiro convidado aparece às 20:30, o que te faz pensar que tudo será um fracasso. Você se afoga no copo de vodka, e vai...

Dança Toxic, da Britney Spears, com seu amigo gay. Joga truco. Imagem e ação.

Até que um SMS resolve tudo. "Estamos indo" 2h da manhã, quando todas as esperanças - e tbm sua maquiagem - já se esvairam.

Chegam. Alegres, faceiros. Você pensa que aquela é uma oportunidade única. "Faça alguma coisa!", você pensa. "Dê sinais. Dê mole. Demonstre interesse!". E vai à luta.

O primeiro beijo dá uma sensação de alívio. Sabe quando você tá morrendo de vontade de fazer xixi e aí sente uma sensação incrível de alívio quando encontra um vaso sanitário?? Sei que a comparação foi tosca, mas foi mais ou menos assim. A sensação de que não poderia morrer sem aquele beijo! E que beijo!

Alívio maior quando você vê que não há frustração! Tudo é maravilhosamente como você imaginou... bem, quase tudo...! Mas estou tentando relevar os "pequenos" detalhes...!

Pensando bem, valeu a pena esperar tanto! Conseguir o que se almeja, chegar ao fim da linha, alcançar seus objetivos, não tem preço!

Viva o carnaval 2000inove em Brasília! \o/

2 comentários:

Bárbara Freitas disse...

Trabalhos iniciados as 19h da noite, terminados as 9h da manhã! Eu tava um lixo, cansada, com um ser me chamando de Beth a noite td, com uma amiga bêbada vomitando, com o sutiã do biquini pq a loira aqui esqueceu um de verdade em casa!! Dormi com dois homens do lado e acordei sem nenhum!

Ou seja...


Meu Carna brasiliense foi MARA!

hahahaha

beijos e belo post!
;)

Kérow disse...

tem sim e mastercard pode pagar pela vodka! uiAHIUAHIUAHIUAHIAH