quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

Esperancas

Sim. A MINHA esperanca nao tem c cedilha, pois nao deveria ter mesmo devido ao teclado africano. Falarei sobre a Africa de deus e tudo o realmente se passa por aki no fim deste mundao que eu pouco conheco.

Quando cheguei a minha coragem de conhecer o mundo velho se esvaiu de uma forma desesperadora pois percebi que os negros falam um ingles NAO INTENDIVEL. ME achei burra por uns 4 dias ate eu acostumar e realmente descobrir que eu precisava prestar atencao sempre que eu precisava de alguma informacao. Me perdi e me achei varias vezes na cidade de maioria negra e cujo novo presidente eh estuprador de criancinhas e acha que um banho depois do sexo as pessoas estao livre da AIDS. E verdade.

O que mais me emocionou e que em um pais onde existe tanta intolerancia com relacao a cor a tolerancia religiosa eh imensa. Mulcumanos, burkas, gregos e judeus. Todos andando juntos. Para a minha surpresa os mulcumanos sao os MAIS prestativos e mais simpaticos do que os proprios sul africanos. Me perdi uma vez e perguntei uma direcao pra uma mulcumana, como eu nao consegui entender nada do que ela estava falando pq a unica coisa destampada eram os olhos, o marido dela me levou andando ate a estacao de trem. Achei MUITO legal e minha nova filosofia eh que quem voce menos espera esta sempre ali disposto a te ajudar. Existe bondade no mundo.

E sim a frase e verdadeira: nao existe NADA como os puro sangue Brasileiros. Sao mais alegres, topam qualquer coisa, nem que seja um sorvete na praia e sao muito mais calientes. Minha chave de ouro no ultimo domingo foi um brasieliro cujo nome nem lembro, mas foi realmente MUITO melhor do que os suicos e sul africanos. Descobri tb que a reciproca verdadeira de que a mulher amadurece mais rapido do que os homens tb e aplicavel aos paises desenvolvidos. Suicos de 25/27 anos retardados mentalmente. Vcs nao tem ideia.

O meu poder como brasileira chama mais antecao do que imaginava. Quando cheguei aki achei q eles so prestavam atencao em loiras magricelas e sem sal. NAO. Ganho bebida de canadenses, americanos, alemaes, suicos, argentinos SOMENTE pq eu falei q era brasileira. NAO E SACANAGEM. Sequei eles duma forma e pagavam TUDO ate pizza, a favor de um papinho com uma garota com o sangue mais quente da america latina. BRASILEIRA. Minha esperanca era que eu realmente ia encontrar pessoas interessantes e diferentes que realmente pudesse fazer o meu coracao disparar, MAS controversias a parte, minhas brasileiras se joguem nos brasieliros pq nao tem coisa melhor.

Minha esperanca tb de esquecer o vc-sabe-quem quase foi por agua a baixo algumas vezes. Sabe quando vc ta la e da uma caidinha e rola um friozinho na barriga tipo QUERO VOLTAR PRA CASA. Sonhei com ele algumas vezes, mas gracas a deus Suicos babacas existem pra isso. Passou rapidinho e descobri que, modestia parte, SOU muito mais do que ele poderia merecer.

Minha esperanca agora eh voltar pra casa o mais devagar possivel. Me falta 1 semana exata e realmente estou com saudade de todas e de todos . Dos meus verdadeiros amigos e saidas, da minha verdadeira casa e COMIDA! Mas aki eh o paraiso e realmente estou aproveitando cada segundo daki e esperando cada segundo para reve-los. A unica coisa que realmente nao espero eh voltar pra faculdade. NAO QUERO! Mas levanta a mao quem quer ne? heheheheheh

Meninas do meu viver. Esperanca eh uma palavra de varios vetores. Minhas esperancas nao foram totalmente atendidas mas algumas delas foram muito melhores do que o esperado. Quando tiverem uma noite perdida pensem que talvez, voces ganharam muito mais indo pra casa e dormindo do que mal acompanhadas, definitivamente.

Tenham esperancas sempre. E elas vao sempre surpreender voces.

3 comentários:

DanyZinha disse...

Kérooow! Que chicoso, um post internacional. Um senhor post, diga-se de passagem!
Eu já tinha cantada essa pedra quando morava em Londres. Brasileiras sao um verdadeiro HIT. Anytime, anywhere, anyplace, como diriam nossos amados BSB hehehhhe
Amiga, estamos adorando suas aventuras além-mar, mas obviamente ansiosas por sua volta. Quanto a UnB, demorou, mas está chegando. É a vida, fazer o que?! Mas lembre-se que junto com ela vem as festas, churrascos, paqueras no Ceubinho ou minhocão, sireños da Engenharia e afins...!

Viva essa ultima semana aí como se fosse a ultima da sua vida! Como já diriamos desde o 1º e saudoso semestre: SE JOOOOOOGA!

;)

Bárbara Freitas disse...

Que liiiiiiiiiiindo, amiga!
Me emocionei!
hehehe

Saudade de vc tá enorme e por mais que a gnt reclame da unb,a gnt adora aquilo lá! Ver gente, ver calouros maravilhados como fomos outrora, ver o sereios, passear na FT, nos vermos!!!

Adorável! Post internacional!! Me deu esperança, apesar de curtir a vida a doidado [lembra sessão da tarde isso pra vc tb??] e ter sempre coisas engraçadas pra contar, as vezes eu só quero ficar em casa com uma cia de verdade!

beijos e chega logoooooo
;)

Ivy disse...

BELO POST!BELLA VC!
Sim sim,esperança para que te quero!Sempre e toda hora.