terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

Besteirinhas

Ah meninas, nunca contei mas eu sou blogueira desde os 15...Mas o fato é que eu descobri que em algumas coisa eu ajo mesmo à moda antiga.Caso dos diários. Fiz o blog aos 15 e não durou, porque eu não via muito um porquê em escrever em um lugar onde todos pudessem ler. E pra quê um blog que ninguém sabe que existe? Desisti e mantive minhas hitórias num caderno bem bonito que fiz de diário e entre meus amigos mais queridos. Eu acho interessantésimo os contos que vocês meninas escrevem para ilustrar algumas aventuras, eu já não tenho o mesmo dom! Se é pra falar de mim, dos meus amigos, das minhas histórias eu acabo sempre preferindo o tom confessional.

Eu nem sei bem porque tô me explicando em relação a isso... Acho que é porque agora eu vou tentar falar mais por aqui, então já vai uma dica e primeira impressão do meu tom aqui no "Cama".

Vai ser superbom pra mim eu acho, porque quem me conhece sabe que eu faço mais o tipo ouvinte do que falante. Eu adoro conversar! Amo falar! Mas se já prestaram atenção, minhas conversas não são sobre mim. Às vezes eu me chateio comigo mesma por não conseguir fazer alguém que amo me ouvir o tanto que a ouço. Vou tentar por aqui; escrever é sempre mais fácil. Escrever é falar pra si. A gente pensa, escreve e lê o que escreveu. É fantástico! Meditação pura!

Pronto, o "Cama" é minha meditação. Sobre mim, minha vida e é claro vocês, que fazem parte dela.

Beijos tagarelas!

2 comentários:

DanyZinha disse...

Comecei a ler o post sem olhar a autora e quando cheguei no 2º parágrafo desvendei o mistério! Isso significa que mesmo sendo uma pessoa mais ouvinte que falante, você nunca deixou de transparecer quem você realmente é, Ivy! Essa pessoa única, fashion, fancy e divertidissima que todas nós amamos!

Você pode começar a escrever. Pra tudo tem sua primeira vez!

Bjos chica!

Bárbara Freitas disse...

Às vezes fazer-se ouvir, ou ler, é a melhor maneira de mostrar quem somos! Começar a se mostrar não dói e garanto que aqui todas a leremos ou a ouviremos com o maior prazer!!

Beijos gata-garota!
;)