domingo, 17 de maio de 2009

Deusas do Olimpo

"Vocês duas estão... juntas... digo... vocês não gostam de homem?"
"Eu queria te pegar, mas você não quer me pegar, então vamo ficar conversando!"

Frases como essa e inclusive um tapa bem dado na bunda da nossa Funkeira - vulga Kérow - foram apenas percalços que encontramos na nossa noite de diva ontem.

Pensem em lugar lotado. Pensem em duas pessoas com o ego lá em cima. Pensem em um lugar onde nenhuma mulher era bonita o suficiente para fazer frente conosco. Então, foi aquele tal de Poizé ontem. Adentramos o recinto já na confiança, e sem sacanagem: ahazamos! Sabe quando você passa e todo mundo pára de conversar pra te ver passar? Não sei porque, mas ontem eu e Kérow estávamos transmitindo essa vibe.

Quando saímos, geralmente levamos muitas cantadas, mas ontem dava pra colecionar! Muitaaaas investidas, mas era nosso dia de escolher. Ao que eu escolhi o "menino de cinza" e fim de papo. Foi ele que ganhei. Ao que Funkeira mor escolheu apenas ganhar uma lap dance do tequileiro e no final preferiu ficar com sua própria agradabilíssima companhia.

Que todo sábado fosse assim: com atmosfera de superstars e que todos os homens saibam que, para se chegar às deusas, tem que subir o Olimpo!

;)

4 comentários:

Anônimo disse...

TIPO ISSO AMIGA! ahazo total ontem e que se faça a vontade divina e continuemos a saga DEUSAS COMPLETAS no churedes! Sem tequileiros mas com vodka e energetico a rodo! UHUL FUNKEIRA SEMPRE! hahahahahaahhaha (sem tapa na bunda)

Anônimo disse...

P.S: a minha cia n tinha nada de agradavel.... discutimos Marcos Bagno..... DIZAS.

Bárbara Freitas disse...

Aiaiai
todas se querendos essas meninas!

Ahazem sempre pq somos amyghas phynas!

;)

Mari disse...

uuuuuuh foi mal aeeeeee!!!

=*