sexta-feira, 1 de abril de 2011

Ao que parece 2011 vai ser exatamente como 2010. Cheio de acontecimentos impublicáveis!
É, meus caros leitores [os poucos que ainda têm esperança que um dia alguém vai postar por aqui!], a vida está ficando meio séria.

Eu e Kérow vamos nos formar! Nossa colação é segunda-feira, e não fosse pelas belas enrolações de dona Ivy e dona Loira, estas também estariam conosco.

Enfim, estamos ficando mais velhas. Mais experientes. Mais espertas? Not at all!
Às vezes eu fico me perguntando o que aprendemos, de fato, com os erros que cometemos a cada dia. A maioria das vezes chego a conclusão de que não aprendo absolutamente nada! Oras, como é possível sair por aí cometendo os mesmos erros com tanta frequência?

Esses dias estava pensando como toda mulher tem seu padrão. Quando eu digo padrão, não me refiro necessariamente a um tipo específico de homem para se relacionar. Isso aí, já é óbvio. Mas é um tipo de comportamento desencadeado pelo que foi vivido durante sua vida. Hoje eu meio que descobri o meu padrão, quase sem querer. Meu padrão é sempre começar alguma coisa em dúvida. Daí quando a dúvida desaparece, vem o medo. Caraca, esse maldito medo que me persegue! Que me faz pensar coisas que... poutz... a pessoa se assustaria se entrasse na minha cabeça e visse todas as suposições que construo aqui dentro! E depois, mesmo com esse medo MUITO GRANDE, eu me deixo levar. Sem pensar muito nas consequências, porque afinal vida é o que acontece enquanto você tá por aí imaginando mil coisas. Em suma, na minha cabeça tá tudo uma bagunça, mas até hoje nunca deixei isso interferir na vida que tá acontecendo fora da minha mente louca, não.

O post de hoje tá meio filosófico e sei que isso não dá muito ibope! Eu até teria um montão de coisas pra contar, mas acho cedo pra expor o que tá acontecendo. Preciso primeiro descobrir o que é de verdade e depois tirar minhas conclusões ou dúvidas e compartilhar com o mundo!

Como já dissemos antes, se você tem uma história legal pra contar, pode deixar seu contato nos comentários e entraremos em contato com você!

O blog está em silêncio, mas 2011 já está bombando!

2 comentários:

Razek Seravhat disse...

Não concordo em quase nada com o que você escreve. Mas é muito interessante a sua formar autêntica de expressar o que pensa, sobretudo quando tece considerações a respeito do sentimento feminino.

Ternura sempre!

Se quiser pode seguir o voo da esperança

DanyZinha disse...

Obrigada, volte sempre! =)