quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Madonna or whore?

Esses dias me deparei diante de uma situação que nunca achei que fosse passar na minha vida!

Andei de conversinha mais colorida com um rapaz que é meu amigo, e ultimamente comecei a vê-lo de forma diferente, do tipo "pow, você até que é partido, né?"

O melhor é que ele estava me transmitindo a maior vibe e dando condição. As tais brincadeirinhas de duplo sentido do tipo "nossa, nunca fiquei com uma ruiva na minha vida..." e por aí vai.

Um não-tão-belo domingo, estávamos conversando no MSN e ele confessou que não estava bem. Conversamos muito, e então combinamos de ir tomar um drink juntos para distrair a cabeça dos problemas.

Neste dia, em meio a conversas, resolvi contar para ele que estava o vendo de uma forma diferente. Ele disse que tinha medo de ficar comigo e nossa amizade acabar e não sei o que. Como eu não sou muito de gostar de perder tempo, achei bom logo colocar as cartas na mesa porque não tenho paciência para ficar de joguinhos a vida inteira.

Até que uns bons dias depois, muitos dias, ele veio falar comigo no MSN e confessou que havia sim um outro motivo pelo qual ele não ficava comigo. Como ele ja namorou uma amiga minha - que nem é mais tão amiga assim - há uns anos atrás, achei que fosse isso e já estava preparada para conversar sobre ela. Quando de repente ele profere a seguinte sentença:

- Eu já me imaginei ficando com você. Mas quando eu penso em ficar com você, parece que eu tô ficando com a Madre Tereza de Calcutá!
- An?????? o.O

Explicando: eu e ele nos conhecemos na igreja. Ele namorava essa amiga que era do meu grupo jovem e na época eu era coordenadora do grupo, super engajada. E então ele criou esses respeito absoluto - e absurdo, vamos combinar - por mim.

Gente, vê se tem base um trem desses? Só porque ele me conheceu nessas circunstâncias, virei santa!

Agora estamos em um beco sem saída, um catch 22, como diríamos em inglês. Como provar para esta pessoa completamente maluca, que o cu não tem nada a ver com as calças?

Quando eu digo que só atraio doido, ninguém acredita...!

5 comentários:

Wolly disse...

Nossa parabéns! pelo blog passei altas horas aki!

check-matte.blogspot.com

siga! comente!

DanyZinha disse...

Leitor novo!
Que bom que gostou, seja bem-vindo!
=)

★ Barbie ❤ Hello Kitty ★ disse...

Vc vai adorar meu sorteio desabafo, corra pra participar e concorra a um kit da Água de Cheiro:
http://www.barbies2hellokitty.com/2011/02/sorteio-desabafo.html
bj,
Barbie

Sonhador disse...

Parabens pelo Blog vou te seguir.

Veja esse : www.alemaysolucoes.com

Sinceras e Apimentadas disse...

Dany, tudo bom? Faz tempo que não passamos por aqui. Como vc está?

Estamsos de volta com o sinceras e apimentadas. Vamos gostar de ter você por lá, dando opinião sobre nossos causos hehehe

Te esperamos. Beijinhos