sábado, 9 de janeiro de 2016

9 dias do ano de 2016 e...

Em 7 anos observando, analisando e escrevendo minhas considerações sobre relacionamentos nesse blog, já vi de tudo. A verdade é que cheguei a um ponto que pouca coisa me surpreende. As pessoas são surpreendentes, criativas, diferentes e loucas quando se trata de se relacionar e às vezes acho que não há nenhuma novidade para acontecer na minha vida - e nem das pessoas a minha volta, porque afinal, não escrevo apenas sobre as minhas experiências por aqui.

Porém, 2016 só tem nove dias e duas histórias já me fizeram ficar chocada com a capacidade que as pessoas têm de ser sem noção.


História no. 1:


Ela é uma menina doce, bonita E inteligente que conheceu, na igreja, um rapaz supostamente interessante que chamarei de Mr. Memorando.
Ficaram algumas vezes, e de repente o mancebo parou de procurá-la e responder suas mensagens. Sumiu, sem deixar rastros e explicações, até que um dia ele enviou uma mensagem via whatsapp, no meio da madrugada, com o seguinte conteúdo:

PREZADA FULANA,

VOCÊ É EFETIVAMENTE ESPECIAL. VOCÊ É MARAVILINDA, DE VERDADE. MAS ISSO NÃO É O SUFICIENTE PARA MIM.
É AQUELE FAMOSO "NÃO É VOCÊ, SOU EU".
EU SOU UMA PESSOA EVASIVA. SEMPRE QUANDO VEJO QUE POSSO SENTIR ALGO, EU FUJO. EU VIVO DE RELACIONAMENTOS SUPERFICIAIS.
ENFRENTE SEUS MEDOS. SIGA SEUS SONHOS. FORÇA PARA LUTAR.
UM BEIJO NO SEU CORAÇÃO.

Bom... terminar algo por whatsapp já é meio escroto, agora o cara é tão sem noção que escreve praticamente uma Nota Verbal (misturado com poesia ruim e frases de auto-ajuda) no papel timbrado para dispensar a coitada, como se estivesse demitindo-a de um emprego. É mole??

História no. 2:

Infelizmente, aconteceu comigo, há poucas horas.
Ontem, estava lá me divertindo em um dos nossos inúmeros açougues humanos virtuais (dessa vez, no Happn), quando me deparo com fotos de um rapaz bonito, mas com fotos um pouco... ousadas. Resolvi não dar like, porque né... "um cara sarado, gostoso, mostrando o peitoral, a barriga, se molhando, só pode estar atrás de uma coisa", pensei eu (e minhas amigas também). Depois me senti mal por ter julgado o rapaz. A gente vive reclamando que os homens julgam as mulheres quando vestimos roupas apertadas ou curtas e estamos fazendo o mesmo?! Porém, hoje cruzei com o mesmo fulano de novo e reparei que ele tinha mudado a foto de perfil. Fiquei curiosa, cliquei novamente para ver se ele tinha mudado outras fotos também e para minha surpresa, SIM, ele havia colocado mais fotos legais, de rosto, sem ficar fazendo muita propaganda do corpo. Pensei: "é, acho que estava errada mesmo" e "boom" dedinho no coraçãozinho vermelho. Na hora... CRUSH! Levantei para beber água e meu celular começou a apitar. Era ele! Quando abri a mensagem, eis que...

"OLÁ! BORA FAZER UM SEXO GOSTOSO?"

Gente, não é a primeira vez que isso acontece comigo. É claro que sabemos que a maioria dos rapazes que estão nesses aplicativos só querem ver nudes e get some action, não nascemos ontem. Então quando isso acontece, procuro agir com humor e naturalidade. Da outra vez que isso aconteceu, eu recusei, agradeci e o rapaz foi super de boa, dizendo "ok, então. Se mudar de ideia, me chama". Ri e segui minha vida.

Mas esse... esse não... esse perderia a compostura e se comportaria como um menino que a mãe não deixou sair, deu língua para ela e a chamou de feiosa.

Respondi, com o maior bom humor do mundo, achando que iríamos dar risada e pronto:

"SABIA QUE IA ME ARREPENDER DE TE DAR LIKE... HAHAHAHA... MAS NÃO, GATO, OBRIGADA. NÃO FAÇO O TIPO QUE "TRANSA COM PESSOAS QUE NUNCA VIU NA VIDA".

Ele responde da maneira mais madura possível:

"OXE, ARREPENDER POR QUE? GRANDE MERDA DAR UM LIKE! EU QUE ME ARREPENDI!! AGORA QUE VI SUAS FOTOS DIREITO, A PRIMEIRA ATÉ QUE ENGANA, MAS VOCÊ É A MAIOR BARANGA! PASSAR BEM... BRUXA!"

E me bloqueou antes que eu pudesse clicar em "enviar" na minha resposta (mas eu só tinha digitado "hahaha ok, tchau, gostosão do Happn!").

Gente... o espírito do recalque tomou conta do rapaz gostoso e ele deu xiliquinho no app. Se a baranga, bruxa, fedida (tomara que te dê dor de barriga) aqui tivesse dito "yes, baby, let's make some sweet sex", ele estaria aqui me achando super gata.

Mas se eu tivesse o telefone da mãe dele, ligaria e avisaria que apenas pessoas com idade mental maior que 6 anos podem brincar no Happn.


Parece que 2016 começou "bem", né?

Nenhum comentário: