domingo, 17 de janeiro de 2016

Demasiadamente mimizentos (ou não?)

Não, cara. Bom humor e sarcasmo só podem ter saído de moda e eu não fui avisada - o que é seríssimo, considerando que trabalho bastante nas duas áreas.

Como se já não bastasse o enfezadinho do último post que me chamou para fazer sexo e me chamou de baranga e bruxa quando eu recusei, sou eu mesmo ou os caras andam com uma dose extra de mimimi na genética?

Lá estou eu, novamente brincando de Happn, quando rola um CRUSH! Goody! Let's talk!

O carinha veio super animado:

- Oiiieeeeee!
- Nossa, que animado! Hahahahaha Oiiii!
- Claro! Combinar com uma mulher tão interessante é motivo de animação?
- Interessante? Mas a gente nem se conhece ainda! kkkkkkkk Mas curti a empolgação!
[Pausa Dramática]
- Nossa... desculpa aí pela animação! Boa noite, senhora.
- Eiii! Calma! Eu não tava achando ruim, não!
- Você foi extremamente grossa. Não precisa ser tão ríspida.
- Não foi minha intenção! Sério mesmo! Perdão!
- Boa noite, senhora. E boa sorte, viu? Estou bloqueando o seu contato!
- Oo

Por favor, me ajudem! Eu realmente fui grossa com ele?? Porque pra mim, tava muito claro que eu estava brincando e admirada com a animação dele.

E estou começando a achar que realmente o problema sou eu, porque não faz muito tempo eu tive uma briga imensa com um mocinho aí porque fiz uma brincadeira e ele jurou que eu tava falando sério. O que foi ainda mais chocante para mim, tratando-se de um cara que me conhecia relativamente bem e should know better.

Mas sério, das três, uma: ou os homens armaram um complô contra mim, ou eu tô fora de moda com meu humor sarcástico ou realmente eu só tô cruzando com homem mimizento para cacete! Será possível?!

Nenhum comentário: