segunda-feira, 8 de outubro de 2012

A lógica esquisita dos homens

Hoje tive vergonha de mim! Descobri que tenho um quê de mulher machista, foi quase sem querer! Ouvi a seguinte história:

- Ah, aí ele disse que passou o FDS com uma mina, gostou e tal, só que ela estragou tudo porque na segunda-feira mandou uma mensagem que dizia "meu coração tá apertadinho de saudade!".

Ao que respondi:

- Vixi, estragou mesmo!

Claro que eu já sabia que não se manda mensagem pro cara que você tá ficando assim sem que ele tome o primeiro passo. E isso me deixou pensando... POR QUÊ????

Bom, tirando o fato da mensagem ser brega, qual é o problema de mandar uma mensagem para alguém que você gosta? Por que ele disse que ela estragou tudo?

Não entendo essa necessidade de o homem sempre querer fazer o papel do caçador, enquanto a gente tem que ficar fingindo que não está interessada, para que ele se sinta na obrigação de vir atrás da gente!

Sério! NÃO FAZ SENTIDO!!

Você foi lá, passou um fim de semana maravilhoso com a garota e ela não pode te mandar um diaxo de uma mensagem que você desconsidera e desinteressa? Oras, não era para ser o contrário?!?!

A gente acha que com o passar do tempo as coisas vão mudar... não mudam nunca... Complicado!!

9 comentários:

Anônimo disse...

É interessante a forma como as pessoas, principalmente de sexo contrário, analisam as situações. Você afirma que os caras não gostam da ligação melosa da menina porque desejam caçar. Não posso falar por todos os homens da terra, mas na minha cabeça isso é muito claro. Não quero ser o caçador, na verdade se uma menina me envia uma msg assim dps de uma noite, eu fico preocupado porque foi apenas uma transa e pelo tipo de mensagem que ela enviou, passou a idéia de, além de ser cafona, se apaixona facilmente, ai temos uma pessoa atras de nós ou que sentimos responsabilidade, isso dps de uma noite! Homem tem medo de compromisso porque ele sabe que namorando ele não vai poder curtir com outras meninas, e homens tem sério problema com isso. Sexo com a mesma pessoa, mesmo amando a pessoa. Então não é instinto de caça algum, pelo contrário, se chover mulheres fáceis em cima de mim eu vou é ser muito feliz.

Bárbara Freitas disse...

http://papodehomem.com.br/feminismo/

Leia esse texto, tudo que tenho a dizer!

DanyZinha disse...

Nossa, Anônimo... análise interessantíssima!
Mas pelo que eu entendi, ele só não levou a menina a sério, por causa da mensagem. Ele sentiu que ele que tinha que mandar a mensagem, por algum motivo. Ela mandou a msg após um FDS inteiro juntos, não apenas uma noite. E se foi o caso, realmente não entendo porque ele passou um FDS todo com ela se só queria uma transa casual.
E ó... just so you know, 95% das mulheres se apaixonam facilmente, deal with it.
Eu acho esse negócio de homem ter medo de compromisso uma molecagem sem fim. Acha que mulher também não gosta de curtir por aí com outras caras? Lógico que gostamos! Mas não trocamos (normalmente) algo superficial por algo que tenha realmente algum significado para nós.
E isso são coisas que temos que aprender a conviver - homens e mulheres são diferentes e ponto.
É FODA! kkkkkkkkkkkkkkkk

João disse...

Eaí Dany! Não sei se eu fico mais de cara com o carinha do seu post ou com o anônimo do comentário. Concordo que tá rolando uma molecagem na história toda. Se o cara quer só uma transa, vai pra night e pega uma mulher que sequer sabe o telefone dele. Se já tinha o telefone, provavelmente já era pelo menos meio amiga (ok há excessões), e já era passível de se apaixonar, com ou sem mensagenzinha depois. Daí, resumindo, cabe a responsabilidade do cara de perceber e literalmente não fuder com as emoções da garota, mas a molecada entra na filosofia do "doesn't matter, had sex". Se foi um fds inteiro tão maravilhoso assim, ele deveria achar bom receber essa mensagem (eu acharia, como já achei, tive namorada viciada em trocar mensagens), a não ser que pra ele maravilhoso signifique apenas transa boa.
Bjão Dany!!

DanyZinha disse...

Pois éee! CLAP CLAP CLPA, Johnny! Tambem penso isso! ;)

DanyZinha disse...

Muito bom o post sobre Feminismo, amiga!! SENSACIONAL!

Anônimo disse...

Isso aconteceu comigo esses dias , e pra falar a verdade uma coisa muito simples que os homens odeiam e as mulheres insistem em fazer é , pressionar o homem ,pow eu sai com a mina um dia no domingo e ela ja estava toda apaixonadinha e tals e eu gosto muito de você , isso me assustou , não sou desumilde mas pow, da uma impressão de pura carência que o primeiro que desse bola pra ela ela agarrava e dizia que o amava .Enfim NUNCA NUNCA NUNCA mesmo pressione alguém , deixa acontecer , eu digo alguém , porque sei que nem as mulheres gostam de serem pressionadas, mas nos homens odiamos mesmo.
Abraços Srklein.

Anônimo disse...

Danyzinha, eu já viajei com uma menina em um final de semana, e só queria sexo e compania. Exatamente por homens e mulheres serem seres diferentes, a compreensão sobre os acontecimentos também é diferente. 95% das mulheres se apaixonam fácil? ok.. com os homens não é assim. E claro que vocês tem vontade de transar e ficar com outros homens,mesmo namorando. Porém, vocês não entendem que diferença que existe para o homem. Muitas chamam de "mulecagem", mas se fizer uma pesquisa vai descobrir o número assustador de homens casados, de meia idade, medicos, professores, advogados dentre outros, que traem e assistem pornôs para satisfazer sua luxúria. Para voce entender melhor, o sexo com outros homens para mulher é´igual um chocolate, da vontade. Para o homen é igual heroina, um pouco mais forte. Claro que esse tesão absurdo do homem é reforçado pela nossa midia escrota de putaria que existe por ai, fora o numero absurdo de biscates que cresce pontencialmente. Agora só para voce entender melhor isso tudo, saibaque na internet 70% conteudo é pornografia ok. Quem voce acha que sustenta isso? mulheres?

DanyZinha disse...

Eu sei de tudo isso, queridos anônimos. É foda lidar com isso, no fundo sabemos de toda essa necessidade absurda que homens tem por sexo. Mas acho que há maneiras de satisfazer isso sem magoar ninguem. E sim, acredito que quando vc realmente está comprometido com alguem, vc consegue ser fiel e segurar a vontade de trair. Sei que a carne é fraca, mas não podemos simplesmente aceitar essa historia de "homem é assim mesmo" e pronto.
Isso não existe! Vamos lutar contra isso enquanto pudermos! hehehehe