domingo, 22 de abril de 2012

Quantos ex-namorados você tem?

- Encontrei meu ex ontem?
- O Pedro?
- Não, esse ex não!
- O Lucas?
- Também não, o outro.
- João?

Tá aí uma conversa para deixar qualquer mulher de cabelo em pé.
Quando sua lista de ex parece mais que você está tentando lembrar os nomes dos apóstolos de Jesus, algo não está em seu devido lugar.

Oras! Mas não seria uma vasta lista de ex-namorados um sinal de que você é um sucesso?

SERÁ??

Ficar pulando de namorado em namorado significa no mínimo que você é muito instável. E pode ser, de um ponto de vista bastante negativo e objetivo, um indicativo de que sua vida amorosa é um verdadeiro fracasso. Aquela lista que a gente faz quando é adolescente - "Quantos meninos já fiquei" -, da qual nos orgulhamos quando adicionamos mais um, vai virando motivo de desespero ao passar dos 20 anos. Mais um namoro. Beleza. Mais um término? Merda. E a coisa vai ficando ainda pior quando suas amigas fazem 4, 5 anos de namoro e se casam. E têm filhos. E você continua ali, namorando 1 ano, 6 meses. Ficando com um mesmo cara durante 3 meses e levando pé na bunda porque ele "não quer se envolver". Ficando 3 anos solteira. E toda vez tendo que ir lá tentar pegar o maldito do buquê e ainda ter que ouvir:

- Ah, no próximo casamento você pega, não se preocupe.


Mas como eu não sou uma pessoa negativa - não por completo -, vou logo avisando que a nossa listinha de ex pode ser também um indicativo de que não nos contentamos com qualquer coisa. Não vamos ficar com qualquer coisa que o universo mande, só para obedecer padrões da sociedade. Nada sem borboletas no estômago. Somos seletivas! Temos um filtro apurado!

Afinal, qual é o maior sinal de fracasso: não ter arranjado alguém definitivo ou arranjar qualquer alguém definitivo?

2 comentários:

BiLL disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk tá vendo? não namora comigo.... =XX
que post comédia... "todos os apóstolos" rachei aqui...

DanyZinha disse...

Sorry. Nada sem borboletas no estômago! ;)
hehehehe