quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Meninos vão postar isso no mural...

Pois é.
Facebook, febre mundial, é um tal de "cole isso no seu mural", "cole aquilo no seu mural" sem fim!
Nas duas últimas semanas, inventaram um tal de "mulheres fazem aquilo, meninas fazem isso" e de repente várias pessoas do sexo masculino começaram a colar o negocinho em seus murais.

Ora, santa hipocrisia! Como eu mesma já colei no mural, ATÉ PARECE que eles dão valor a uma mulher de verdade. Sério! A maioria das coisas que está escrito após "mulheres..." é o perfeito "Manual de como espantar um menino".

Check it out:

Meninas esperam você ligar, mulheres te ligam, sem problema.

Ah, é mesmo? Experimenta tomar a primeira iniciativa e ligar para ele. Não vou nem te contar o que acontece. Só experimenta.

Meninas reclamam do futebol, mulheres assistem aos jogos com você.

Eu adoro futebol e nenhum namorado meu pode reclamar desse quesito. Agora, já vi muitas namoradas tentarem acompanhar e o cara ficar reclamando, dizendo que ela não pode dar palpite ou torcer, porque mulher não entende nada de futebol.

Meninas ligam para o que você tem, mulheres se importa com quem você é.

É, e mesmo assim tem muito homem por aí achando que vai se dar bem com as mulheres por causa de carro, roupa de marca, ou som automotivo. Outra coisa: mulheres não se importam com o que você tem, mas definitivamente se importam se você está correndo atrás para ter algo no futuro. Isso cria respeito e admiração.

Meninas ligam para o que as amigas falam, mulheres se importam com o que elas sentem.

A paixão nos deixa tão cegas que às vezes não enxergamos as coisas mais óbvias que estão debaixo dos nossos narizes. Os amigos são essenciais para abrir nossos olhos. Muitas vezes não conseguem, pois estamos apaixonados demais para perceber, mas estão lá cumprindo seu papel. E quer falar em quem se importa mais com o que os outros falam do que com o que sentem? Quantos caras já deixaram de investir numa pessoa legal porque os amigos disseram que o bom mesmo é esbórnia todo dia?

Meninas reclamam dos meninos que ainda não são homens, mulheres os transformam.

Meninos se revoltam quando são chamados de moleque. Homens reconhecem os erros e tentam se transformar, sem esperar que ninguém deva fazer esse trabalho por ele. Só ele mesmo.


É mais ou menos por aí, pessoal. Essa discussão pode ir bem mais longe, mas tá na hora de deixar que os meninos descubram sozinhos como dar valor a uma mulher de verdade. Se dermos muitas dicas, fica fácil demais!



Um comentário:

Babi Freitas disse...

E não é, Zé?

Esses mimimis de fb só me fazem rir, pq na real aquilo pouco rola e enfim, qm não quer fazer tipo bom-moço para as meninas desavisadas do fb, né?

E outra, não ligo pq ligar demonstra desespero e nenhum homem é tão importante assim que não possa ser substituido!

FIKDIK!

;)