sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Não faz sentido! [Felipe Neto]

Felipe Neto vai ser a estrela do nosso blog por um dia! Meses atrás ele fez esse vídeo do seu "programinha" "Não faz sentido" e achei pertinente postá-lo no blog - com alguns comentários igualmente pertinentes [ou não]. ASSISTAM!

Não faz sentido - Sedução e Cantadas

Já no começo, Felipe mata logo a charada que se tornou o objetivo desse blog: "a lógica entre homens e mulheres tá fudida". Of course que não precisa ser nenhum gênio pra notar isso. O mundo esfrega isso na nossa cara à cada sábado à noite.

Primeiro aspecto que ele fala sobre esse "aspecto fudido do mundo" é a chegada dos homens nas mulheres na balada. Sacada inteligente: não chegue numa mulher que não tá te dando mole. Que não fez o "eye contact" com você. Levar toco faz parte da vida de um homem, mas se puder evitar, melhor ainda né? Felipe diz que sente vergonha dos caras que chegam com frases prontas para azarar as meninas. ALELUIA! Sabia que tinha alguém sensato no mundo! Porque tem gente que dá vergonha alheia MESMO!

Como outro lado da moeda, ele também diz que tem vergonha das mulheres que já caíram no "Oi, te achei muito linda, quero muito ficar contigo". Todas nós já ignoramos o fator "conversa fiada" e consideramos o fator "você é gato". Vergonha para nós também. Mas o fato é que, acredite Felipe Neto ou não, esses são os menos piores. Tem coisa MUITO feia out there!

Daí ele entra em um campo minado: parece querer que as mulheres tomem a responsabilidade e cheguem nos homens. Oras, adoraria se o mundo não fosse hipócrita nem machista. E eu sei que os homens vão vir aqui comentar e me contrariar, mas o fato é que mulher em balada já tem pouco crédito; mulher em balada que chega em homem, é vagabunda. Os homens não estão preparados para lidar com tamanha independência feminina. É FATO que isso só pode dar em duas coisas: ou em toco [você foi muito atirada pro meu gosto] ou em fama de piriguete [você é fácil, não merece ser levada a sério]. Agora, o que ele fala sobre a mulher mandar o sinal e sobre mulher que faz cu doce é fantástico. Pow, isso tudo quando você tem 15 anos é muito fofinho. Mas depois de virar mulher, pelo amor de Deus, sem joguinhos infantis. Ninguém tá a fim de perder tempo. E de fato, fazer cu doce passa muito longe do conceito de "se dar valor".

No final, ele continua batendo na tecla sobre direitos e deveres iguais para homens e mulheres. O que eu concordo parcialmente, é claro. Mulheres e homens querem sexo, certo? Certo, mas mulheres querem sexo de qualidade, homem querem sexo e ponto final.

E é claro que protestando na Internet ou não, tudo parece querer continuar do mesmo jeito. Mas continuaremos protestando!

PS: eu sei que eu vou sofrer ataques agressivos repressores vindos do sexo masculino neste post. Mas este é o preço que vou pagar por ter coragem de dizer a verdade.

12 comentários:

Raphael disse...

Concordo com você, achei centrada.
A mulher realmente nao precisa chegar no cara, é só dar abertura.

O problema é essa abertura, elas precisam ser mais claras, já que os homens nao tem a intuição aguçada como as mulheres e só reage a mensagens claras.

O lance dos caras chegarem errado nas mulheres fazendo macaquices é meio lamentável, sorte dos normais.

normais = bom senso.

Anônimo disse...

Muito triste quando meninas que se dizem intelectuais usam Felipe Neto como referência para analisar interação homem/mulher.Fins do tempo...

Paga comédia, Danizinha. Paga comédia, Danizinha.

Anônimo disse...

Fim dos tempos

DanyZinha disse...

Intelectual? Onde é que tá escrito isso sobre mim?
E ok, o q vc sugere? Freud? Jung? Sócrates?
Qualquer pessoa que viva a interação homem/mulher pode dar sua opinião. Em nenhum momento eu disse que o Felipe Neto era expert no assunto. E ele deixou bem claro no video que nao é msm.
Mas de qualquer forma, obrigada pela visita e volte sempre.

Anônimo disse...

Concordo, apoio, assino embaixo e a pohha toda!!!

Humanamente impossível chegar em qlq cara na balada e não ser rotulada...
Sorry guys, mas vcs ainda não evoluiram o suficiente. E já que é assim, por que motivo teríamos q dividir motel?! Pérai, as mulheres devem ser modernas somente no que convém?! [i]Off course not!!![/i]

Vergonha alheia sempreeeee que algum idiota chega com cantadinhas igualmente idiotas, acho q tds nós já caímos alguma vez, qnd tinhamos 15 anos é claro...

Enfim... Só acho ruim mesmo qnd pessoas que "pensam" (intelectuais ou não) julgam as opiniões alheias por conceitos pré-determinados e não param nem sequer pra ouvir e saber se o q a pessoas esta falando naquele momento faz ou não sentido....
Felipe Neto foi mtooooooooo feliz em debater essa questão das cantadinhas e o Blog mais feliz ainda em abordar o assunto!!!
=P

Kisses
CíntiaZinha

Anônimo disse...

Dani,

eu tenho a opinião de que tem que ser iguais. Eu não sei como reagiria se uma mulher me chamasse pra sair ou chegasse em mim. Acho que é igual aos homens... Depende do que você disser, se um cara chegasse pra você e falasse.... você é uma delicia, quero te comer... (em condições normais de CNTP)você iria mandar ele se fuder... Acho que é a mesma coisa, se uma mulher chegasse e falasse isso pra um cara... ele ia descascar em cima dela... mas se ela chega com um papo agradavel e de qualidade ela, mesmo chegando no cara, vai ser levada a serio....

A minha opinião é... cheguem sim, mulheres, mais cheguem como se fosse um homem chegando em vocês....

Beijos!

Carol Feital disse...

Touche!

Anonimo 3 disse...

duvido que a mulher fica com alguém por causa das cantadas

é a velha questão da essencia X aparencia, tem gente que se mata pra conseguir envolver a mina e só leva toco enquanto outros basta um "eye contact" e se agradar a moça, fecha negócio rapidinho (mesmo se ela quebrar a cara depois)

haha se a mulher chegasse num cara "você é um gatinho quero te dar"... só se a mulher for muito tribufu pra ele não aceitar...(não é à toa que não existe homem estuprado por mulher)

homem tem é que chegar, mas só uns poucos sabem fazer isso direito, é um dom (agora se ele é bem intencionado ou não... a mulher que se vire pra descobrir)

Anônimo disse...

Eu particularmente não tenho nem coragem de chegar em um cara, mas também não acho que seja errado uma mulher chegar em um cara, não tenho coragem de chegar por uma questão de vergonha. Essa história que mulher não pode chegar em homem é uma questão cultural, fomos ensinadas que os homens que chegam não as mulheres e se as pessoas em geral querem mudar isso é ter peito pra enfrentar o pré conceito de alguns em relação a isso e ensinar as crianças que não tem essa de mulher não poder chegar em homem, que se ela quiser chegar ela pode basta chegar de uma maneira que não seja vulgar.

Luana Polónia disse...

Concordo com vc Dany. E acho válido sim o Felipe Neto! Povo hipócrita!

Gabriela camargo disse...

Oláá...

Muito bom seu blog..Amei!
Estou te seguindo


Bjs

Stela disse...

Achei super relevante tudo que o Felipe Neto disse aqui, temos que admitir que não se trata de guerra de sexos mas sim de sutilezas que levam a encontros certos. Muito bom o post e o blog
Beijos