domingo, 12 de dezembro de 2010

O pombo-correio

Sabe na época da escola quando você gosta de um carinha e não tem coragem de falar, daí manda sua amiga ir lá fazer seu filme? Uma gracinha né?

Então, eis que eu e uma amiga fomos numa confraternização de fim de ano esse fim de semana e um rapaz se aproxima e diz para mim:

- Meu amigo gostou da sua amiga!
- Ah é? Manda ele vir aqui conversar, ué!

Ele me puxou para dançar e deixamos minha amiga sozinha, perfeita para o approach do interessado, que ficou olhando e morrendo de medo ou sei lá o que, não fez a aproximação. Juro para vocês que o tal teve que pegar o amigo pelo braço e apresentá-lo à minha amiga para que ele tomasse alguma atitude. E isso só depois de eu dizer:

- Meu filho, vai lá! Tomar toco faz parte!
- Ah, mas dói! - disse o outro, tentando defender.
- O que você quer então? Ir lá tomar o toco no lugar dele? Oras!

Depois chegou a minha vez de ser vítima de menino de recados.

- Nossa, meu amigo ali de azul tá apaixonado por você.
- Ah, sei.
- Anota aqui seu telefone!
- Não, não vou anotar, não. Não quero me comprometer.
- Ah, ele é um rapaz gente fina, trabalhador, concursado e...
- É mudo também??
- Não, por que?
- Uai, achei que fosse, mandando você vir aqui falar comigo!
- o.O

Não, gente, sério. Homem com 25 anos na cara mandando recadinho pelo amigo? Se esse cara não tem coragem nem de chegar na mulher que ele tá interessado, vai ter coragem de que?

Ah, vá! Pombo-correio, não, né?!

4 comentários:

Unknown disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Parece que eu já vivi algo BEM parecido, se não foi igual!

Aline disse...

Hahahaha, muito bom!
Realmente, 25 anos com jeito de 12...no way!

Anônimo disse...

ADOREI DANY.....
Fantástico o "e... mudo também???"
hahahha
por isso que eu te amo!

Beijos!

alfacinha disse...

divertido
cumprimentos