quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Por que acreditar?

Ele tinha acabado de ganhar o prêmio "Babaca do Ano" quando resolveu vir me procurar de novo. Eu, como mulher ferida - porém ainda nas teias dele - respondia a tudo com a acidez que ele merecia, mas nem de longe conseguia desviar minha atenção das investidas dele.

Tudo o que eu menos queria, era que ele voltasse a me procurar, porque eu sabia que meu coração feminino idiota ia deixar ele me convencer de que tudo ia ser diferente dessa vez.

Foram 3 dias de muita conversa, insistência, pedidos de perdão, arrependimentos, revelações que eu nunca imaginei ouvir. E sem que eu percebesse, ele já entrava no meu coração de novo. E aquilo me apavorava! Eu pensava: "como pode eu cair na lábia dele de novo? Como pode eu acreditar que ele está sendo sincero dessa vez? O que as pessoas vão achar de mim se eu der uma segunda chance pra ele?".

E daí, de repente, assim como uma luz, apareceu a palavra ACREDITAR. Lembrei que era a única coisa que importava e que tinha que existir para que eu não desistisse do amor, depois de um 2009 desesperador nesse quesito. Lembrei que ACREDITAR não faz de mim uma pessoa burra, ingênua ou trouxa, mas faz de mim uma pessoa que sonha com um dia em que todo mundo vai ser sincero com todo mundo.

E, sob algumas condições, ele voltou pra minha vida. O medo continuava aqui no meu peito, apesar de tudo. Não conseguia não pensar que tudo poderia desabar novamente.

Foi então que ontem, ele resolveu tirar meu Class A ass off the market.
Meninas e meninos, estou namorando!

Alguns de vocês ainda vão continuar me achando besta de ter perdoado um dos babacas do ano e de acreditar que ele mudou pra melhor. Mas, queridos leitores, ACREDITEM.
O amor existe!

10 comentários:

Anônimo disse...

deprimente danyzinha...eu como leitira assídua do blog de vcs acho que seu comportamento é discutível. Nao se entrega seu coraçao de bandeja assim nao, ainda mais para um babaca!!!No minimo contraditoria vc, querida.Sejamos realistas, um babaca nao muda da agua para o vinho apenas com a virada do ano de 2009 para 2010.Fique atenta!
Um beijo!

DanyZinha disse...

Meu comportamento é muito discutível mesmo. Disso nunca tive dúvidas. Aliás, dúvida é a palavra em questão. Mas cada um corre os riscos que acha necessários para ser feliz. Não quero ficar amargurada. E não acho que ele tenha mudado da água pro vinho. Acho que ele cometeu um erro grave e sim, pode ter se arrependido.
E, querida, todas as mulheres se contradizem ao menos uma vez na vida. Nada apaga a mágoa que ele me causou. Mas tbm n apagou o que eu sentia por ele. Não estou defendendo o que ele fez. Mas resolvi dar uma chance e estou feliz com isso.
E vou ficar atenta sim, pode deixar.
Continue lendo o blog, ele vai continuar interessante apesar de mim.
Um bjo!

Anônimo disse...

Tudo nessa vida é discutivel. Por isso é que existem os pontos de vista! Os seres humanos agem de maneira estranha e as vezes indevida, mas como somos suspeitos a julgar um ou outro pelo simples motivos de sermos literalmente "farinha do mesmo saco" estamos todos no mesmo barco. Eu erro, ela erra, todo mundo erra e ate vc querida leitora anonima. Voce nao perdoaria o babaca do ano, EU sou aquela que sofreu com o outro vencedor do babaca do ano e devo dizer que certas cosias sao dificeis de entender pra quem esta de fora e o mais dificil de todos é acreditar mais uma vez que podera dar certo. lembrem-se SOMOS BRASILEIROS e nao desistimos nunca! MOVING ON

Bárbara Freitas disse...

Ai, gente relaxa! hahaha
É como diz o sábio funk: ado a-ado, cada um no seu quadrado!

Cada um sabe de si e por mais que até eu (em condições de melhor amiga da autora do post) tenha relutado mto com o retorno do tal gajo, na boooa... se fosse comigo com um certo gajo que anda me balançando de novo, eu teria corrido pros braços dele sem nem pensar duas vezes!

É mto fácil falar, cara anônima... mas acredite, ainda tem mais 4 tradutoras solteiras por aqui! Ainda tem mta água pra rolar! hahahaaha

Anyways, eu só desejo sorte a vc, amiga! Mta mta sorte com o gajo, que apesar dos pesares, eu adoro tb! hahahaha
;)

Carol disse...

Danny, só tenho uma cois pra te dizer: VAI SER FELIZ! (os outros sao os outros). Foram 2 coisas no final, né...mas enfim, a idéia é essa =)

Bárbara Freitas disse...

ps: são apenas 3 tradutoras solteiras...esqueci total que a kérow namora, mas aaaah gnt, o menino mora tãaaao longe! hahaha

Carol> concordo em número e gênero com vc, é isso ae: Vai ser feliz!

Ivy disse...

uuuuuuuuuuuuuuuhhh!

também acho, o que vale é ser feliz. depois se precisar, tem um monte de ombro amigo por aqui!hehehe

Anônimo disse...

Ai, concordo com a danyzinha! Se quiser fugir, fuja, se quiser correr atrás, corraa, se quiser voltar, volte! faça apenas o que o coração manda! senão estamos traindo nossos próprios sentimentos. Tá apoiada!
Agora fiquei curiosa pra saber quem é o indivíduo!! huahauhau curiosa naaada ne? huahua depois põe o orkut dele por aqui? uhahua bjuuu

DanyZinha disse...

hahahaha
Brigada pelo apoiooo!
Maaaas, assim como qualquer outro que foi citado aqui, vou manter a identidade do meu babaca do ano em segredo, sabe como eh neh, em caso de ele sofrer ameacas do meio da rua hahahaha
Bjos e continue nos visitando! =D

Bárbara Freitas disse...

Gente, o povo tá querendo até o orkut do Gabriel... ops! Do babaca do ano! kkkkkkkkkkkk

sacanaaaaagem de leve!
;)