sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Teoria do Caos


Já parou pra observar como o mundo é sacana?! É sempre assim: quando você está solteiro, é uma dificuldade para entrar no jogo do bole-bole, mas assim que você arranja qualquer coisa, um pretendentezinho sequer, aparecem todas as oportunidades pra você ferrar sua chance de desencalhar. É como o anjinho no sua orelha esquerda e o diabinho na direita.

Eis que todos aqui lembram da história melosa que contei do super-herói, certo? Acreditam que ontem encontrei o anti-herói?!

O que vem a ser este ser? É aquele super gato que você morre quando vê, mas sempre que vocês tem a mínima oportunidade de concretizar o business um de vocês está comprometido. Ontem, depois de um episódio e uma ligação muito odd a caminho do forró - né Loira? - ele aparece no meu território única e exclusivamente para fechar negócio. E minha gente, sabem que no forró a gente não perde venda, né? Rodopio vai, fungada no cangote vem, logo o primeiro beijo tão esperado rola.

Detalhe importante: o anti-herói e o super-herói se conhecem. Ainda não travaram nenhuma batalha, mas veja se isso tem alguma chance de dar certo! Veja se a mocinha aqui não acabou de se meter numa enrescada das grandes e correr o risco de ficar sem nenhum dos dois?!

Pois é, caros leitores, o mundo dos relacionamentos é cruel...! Não escutem o diabinho, não escutem!

7 comentários:

Bárbara Freitas disse...

Bah, que ligação foi aquela?! Nuh! Gelei!
hahaha

Mas sobre heróis e anti-heróis, sabe... às vezes as coisas mais lindas acontecem no meio de algo bizarro!

como comentário pessoal (alôu Michael Kyle!): prefiro o Lex muuuuuuuuuuito mais, carequinha sexxxy! hahaha

Boa sorte, my dear friend!
;)

Kérow disse...

AMiga.... quero saber dessa direito desse anti-herói. E na real? A DO RO escutar o diabinho... é sempre mais divertido no entanto a gente acaba se ferrando mais facil.

Unknown disse...

Salve Danyzinha!

Numa relax, numa tranquila, numa boa???

Bacana o blog de vcs, já estou seguindo, visse?!?!

no mais... aquele abrAÇO das Geraes

Yuga

Puro Linho disse...

pensei que isso so acontecia comigo...
td mundo tem um anti heroi (uma anti heroina no meu caso) na vida...no meu caso tem uns 12 anos de desencontros com a figura...eu ja casei , ja separei, ela casou, ainda nao separou..ahuhauhauamas..quem sabe..hehehe
adorei o post.sempre bom passar por aqui.
beijos

Carol disse...

Dany, vc esta sumidissima mesmo!!! hahaha

Seu convite de ir pro forro foi super aceito! :D Espera ano que vem!! Meninas do CT&B, juntem uma grana e venham pra Vegas!! Iamgina soh que loucura ;)


Bjoss!

DanyZinha disse...

hahahaha
Bem ali em Vegas, neh Carol! hahaha

Braulio Filho disse...

vamos trabalhar né? post novo que é bom nada...
abs