domingo, 6 de setembro de 2009

O super-herói

Pra mim, ele sempre foi apenas um amigo. Nunca notei que ele tinha uma mera semelhança física com Clark Kent? Claro que sim, mas isso não me fazia pensar em ultrapassar a linha da amizade.

Um belo dia, vocês comecem a trocar e-mails inocentes - a princípio - e depois você se pega parando pra pensar "Será??". Até onde somos capazes de distinguir a diferença entre um "bom amigo" e um "amigo bom"? Afinal, se você começa a pensar em possibilidades, significa que ele reúne requisitos para um bom partido.

Ah, se reúne! Ele é bonito, inteligente, divertido, sensível e partilha dos mesmos príncipios que você. Oras, é mesmo um pecado capital esquecer que ele é um grande amigo seu e passá-lo para a lista de possíveis candidatos?

E uma simples noite sem luar, sem gente na rua, sem planos pro feriado, respondem a sua pergunta. Era só uma carona. Mas parece que tudo aconteceu tão naturalmente e certo. Foi um enrolar de mãos, dois sorrisos e um beijo. Que libertou nossos corações de quaisquer dúvidas que pudéssemos ainda ter.

E pode até parecer coisa de novela ou filme piegas, mas independentemente dos próximos capítulos, meu super-herói me salvou. Salvou meu coração de virar uma pedra de gelo e voltar a acreditar no amor. Porque ele existe e eu sei disso!

6 comentários:

Bárbara Freitas disse...

É... a gente às vezes só precisa de uma injeção de ânimo pra voltar a ter um pouco mais de fé =)

amo vc, ruivets!

;)

Anônimo disse...

UUUUUUUUUUHHHH amizade coloridammmmmmmmmm iuHAIUHAIUHAUIHA SE JOGA!

Se ferrando na Balada disse...

Bom pra vc...

Ivy disse...

eu tô precisando de uma injeção dessas, sério...
where's my shot?
se continuar assim eu mesma me pico!hahahah

scanaaaagem.

Carol disse...

Ai q fofooooooooooooo Dany! Aproveita!!

Esse tipo de coisa FOFA nao acontece aqui em Vegas, se eh que me entende...rs

Bjoss!

Anônimo disse...

Não tem absolutamente NADA de errado em passar o amigo pra lista de candidatos! Aliás, pra mim eles já estão automaticamente dentro dela.
Juro que é meu sonho ter uma história dessas pra contar!
APROVEITA!