quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Jesus me chicoteia!

Esses dias, sem nada pra fazer aki nesse mundo de meu Deus, a cidade chovendo e fria, resolvi ficar em casa. Aconteceu uma algo TOTALMENTE inusitado: um dito cujo ressurgiu das cinzas. Mas ele nao é um dito cujo qualquer, é o dito cujo que veio depois de um termino de namoro mais do que inusitado. LEMBRAM dele? O menino maria-mole? Poise....deixa eu contar.
Conversa vai e conversa vem, gente... o menino tá MILIONARIO! Minto..VAI FICAR! Passou num concurso publico e vai ganhar mais de 10000 conto com 19 anos. Detalhe: ele ta morando no PARA. E eu aqui jogando fora uma oportunidade dessas! PODRE DE RICO! O menino NAO precisa juntar grana e ja olhou passagem pra vir pra ALEMANHA passar uns tempos aqui comigo.
AHHHHHHHH O.O
Por que será que essas cosias acontecem desse jeito, pegando a gente de calça na mao? Eu nao to reclamando, e o convite feito foi o do tipo:
- "poiseee... to morando na capital do goró...se tu quiser tu tem cama, comida e roupa lavada e....",
- "sou meio louco! Voce falou isso mesmo?"
- " falei ué... pq?"
- " Qual cia aerea vc foi? TAP? Voce me pega no aeroporto? Porque eu tenho uns dias de folga na 2 semana de setembro dai eu rola de eu ir praí..."
DIIIZZZAAASSS!
PENSEM num coração que quase saiu pela boca. O convite foi nao foi com a intenção dele realmente vir, foi mais o comentário atoa do que um convite e no entanto OLHA no que deu! To ADORANDO! Se ele de FATO vier.... jesus me chicoteia! Fechando o diálogo:
- "Vou ver semana que vem aqui a papelada e falo cuntigo.. NAO SOME NAO GURIA porque eu nao falo alemao e eu preciso de voce! Dou garantido uns 80% de certeza que a gente vai curtir um Oktoberfest juntos".
Estranho mesmo é que a historia dele comigo. Sim, a verdadeira versão é mais longa do que parece e eu sempre tive uma quedinha forte, no entanto NADA mais do que isso. Agora to me sentindo culpada. Sera que ele acha alguma coisa? Nao quero iludir o menino de forma alguma. Estou errada em estar aceitando esse tipo de coisa? AIH jesus, acho que estou errada em me preocupar com isso.
IIIIIIIIHHHAAAAA!
QUE VENHA A OKTOBERFEST!

3 comentários:

Paulera disse...

gostei muito do seu jeito de escrever.
dessa história vem algo que eu sempre falo: não me convide por educação, pq EU VOU!

bjos.

ass: Amigo da Cássia =D

Sinceras e Apimentadas disse...

Ex ressurgindo das cinzas é meu post de hoje tbm.
Hahaha boa sorte!!!

Beeijinhos,
Nane

DanyZinha disse...

Ele não é bem um ex, Nane.
Mas enfim, Carol, lembra de um menino chamado Marcos? como está essa história? hehehehe
sua loka!

bjos