terça-feira, 29 de setembro de 2009

Romeu ou Ricardão?

Caros leitores e leitoras deste blog: esse post será sobre a FAMOSA comparação entre os brasileiros e europeus. Será verdade mesmo que os brasileiros tem a melhor pegada, no entanto não são romanticos e não tem a mesma classe dos europeus cuja pegada teoricamente deixa a desejar?
A alguns dias começou a Oktoberfest 2009. Aqui estou eu morando na capital mundial da maior cervejada que ja existiu.
ME JOGUEI!!!!!!!!
Meninas: isso é o paraíso! Deus deve ter escrito: abençoado será o Oktoberfest! São 12 imensos galpões com homens saindo pela culatra e cerveja até no tampo! Média de 6 homens por mulher dos dias de semana, nos finais de semana a contagem sobre pra 20 pra cada.
ME JOGUEI²!!!!!!!!!!!!
Eis que vêm a questão: O homem alemão é bruto SIM. É fato que a pegada deixa a desejar, falta o tal danado MOJO latino que eles nao têm. São literalmente meia boca. No entanto, ganhei flores, chaveirinho de coração, ligações pra saber se eu cheguei bem em casa MESMO que essa pessoa nunca mais queira me ver na vida. ELES demonstram respeito pelo sexo feminino e nos tratam feito DIVAS. VERDADE e eu assino embaixo. Nem comento a PENA que isso dá!
AINDA SIM ME JOGO!!!!
O brasileiro sim: conversa fiadÍssimo até conseguir o que quer. A pegada é sensacional, mas não tem classe, não dão o nós queremos: o tratamento merecido. Não adianta negar que pegada conta muito. Um brasileiro me pagou uma cerveja, no Oktoberfest e eu já esperando que aquilo não era uma simples gentileza gratuita, no mais tardar, lá veio: "Olha.. to interessado em você e quero te beijar AGORA!"
DIZAS! Assusta né? Que que é isso? Cadê beijinho na mão? Flores? NADA....me pagou uma cerveja achando que adiantaria alguma coisa. Será que é pedir demais um pouquinho de classe?
E agora meninas do meu Brasil? Que caminho tomemos? Qual deles é a melhor pedida? Os dois juntos? Existe?
Enquanto não aparece nenhum brasileiro decente... ainda fico com os alemães. Muito obrigada.

4 comentários:

DanyZinha disse...

Adorei o post Kerow!
Seu melhor post até hje!
=)
Olha soh, eu sei que racionalmente vc escolheria sem pensar mt um europeu galante, mas em verdade te digo que deste vc vai enjoar rápido, pq flores e chaveirinhos nao sustentam a falta de uma louca paixão e uma química entorpecente.
E é por essas e outras que eu levanto a bandeira da pátria e digo: eu fico com o velho e bom brasileiríssimo!

bjos

Braulio Filho disse...

os melhores homens se escondem pra se valorizar...ou ja casaram...hauhauahuaha...
eu acho que morar no interior da paraiba é esconderijo...hauhauahuahuahauhau
bjks

Bárbara Freitas disse...

ha-ha!
adorei e traz um alemão pra mim DJÁ!

beijo e saudade
;)

Safadenho! disse...

Que tal um brasileiro com descendencia alemã!?