sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Quem não dá assistência...

... abre pra concorrência. Perde a preferência. E tantas outras rimas que já ouvimos por aí. O fato é que é a mais pura verdade.

É impressionante como um herói pode se transformar num personagem coadjuvante quando não percebe a importância da assitência para uma mulher. Para o homem, a mulher pode passar mil anos sem procurá-lo, que quando o sujeito encontrá-la, ainda vai querer ter um xenhenhem. Para mulheres, é muito importante o contato. Afinal, para completar os ditos de hoje, "quem não é visto, não é lembrado".

Dar assistência não é grudar na pessoa e sufocá-la com seu desespero, mas simplesmente deixar claro que você está na área.

Vejam só, que meu super-herói resolveu dar uma sumidinha básica - tão típica masculina e tão rotineira na vida de uma mulher solteira (não haveria de ser diferente com ele!). No entanto, o anti-herói, sem perder tempo, faz questão de me ver toda semana, de me procurar no meio da semana e de, como quem não quer nada, dar aquela fuçada padrão no meu orkut, só para no outro dia aparecer entre os visitantes recentes.

Assistência - ou falta dela - pode fazer uma mulher mudar de idéia. Pode fazer com que ela cogite algo que jamais cogitou e esquecer planos que tinha armado para o primeiro da lista.

Dizem por aí que mulher gosta de ser ignorada. Isso é uma grande mentira. Nós gostamos de perceber o mínimo de interesse. Não precisa de nada demais. E acho que é isso que os homens ainda não perceberam: é muito fácil agradar uma mulher!

7 comentários:

Bárbara Freitas disse...

E não é que tudo isso ae é a mais pura verdade! Acho que são os homens que gostam de ser ignorados e pisados, vale ressaltar a fala do anti-herói noite passada! hahaha

Eu só sei que eu to apx... pelo meu forró!

;)

Carol disse...

Nao sei, mas eu sempre preferi os anti-herois... Os herois fazem o tipo tao bonzinho-certinho que chega a ser chato!

Bjoss!!

Ivy disse...

Achei digníssimas todas as colocações.

Chi va a Roma perde la poltrona!!!

Bárbara Freitas disse...

Cafas tb podem nos surpreender de um jeito bom...

Anônimo disse...

E é facil mesmo agradar mulher! A gente so está a procura de alguem que nos dê a atenção que merecemos... O que tem de tão dificl em entender isso ne?

Sinceras e Apimentadas disse...

Disse tudo!
Ngm precisa ser chiclete para perceber que está na área. E convenhamos, é mesmo bom perceber o minimo de interesse.

Ótimo post.
Beeijinhos, Nane

as viciadas disse...

É vero. Meu anti-herói some um dia pra fazer charme. Como hoje, por ex.
Por sinal, isso não me deixou feliz.
E sim ansiosa e criando historias mirabolantes e nosense total!

Adorei o blog monas!

Beijooones, L.