quinta-feira, 27 de agosto de 2009

O radar feminino para sujeiradas masculinas

Olha, eu acho uma palhaçada essas mancadas masculinas! Acho mesmo! Mas tem coisas que são dignas de um nariz vermelhinho. Chupa essa manga:

O cara fuça o orkut da menina, força a amizade. A menina na boa vontade de conhecer alguém legal - ou podemos usar o termo popular "carência aguda" - aceita as investidas do rapaz. Conversam horrores e marcam um encontro bem casual. Sinuquinha com as amigas e chama o mancebo.

Chegando lá, a menina nota que o rapaz não é tão atraente quanto parecia e não tem o papo tão interessante quanto aparentava. Mas ok, a carência é grande e as opções são poucas.

De repente, o sexto sentido feminino capta vibrações negativas: o rapaz conversa mais com a amiga sinuqueira do que com ela.

Nenhum investida real no dia da sinuca, a faz pensar que o jogo está acabado mesmo antes de começar. Mas após o encontro fatídico, o gajo continua com leves investidas online, porém que nunca tem um resultado satisfatório.

Depois de quase se convencer de que seu sexto sentido teria a confundido, a prova dos 9: a amiga sinuqueira conta que o palhaço a adicionou no msn e a convidou para um cineminha "inocente".

Mais uma prova de que sexto sentido feminino não falha. E também que os homens continuam sendo todos palhaços!

5 comentários:

Bárbara Freitas disse...

Impressionante!

Nunca falhamos! Eu que o diga! A pessoa jurava de pés juntos que não e no fim das contas hoje sou seu ombro amigo... hehehe

Coisas da vida e o nosso 6o sentido!

;)

Braulio Filho disse...

essa mania feminina de redicalismos...
rsrsrsrsrsrsrsrs

Braulio Filho disse...

essa mania feminina de radicalismos...
rsrsrsrsrsrsrsrs

(errata)

Anônimo disse...

Cara... a vida nao e justa. E e foda qndo isso acontece... o sexto sentido feminino raramente falha. Euq ueria que o mundo fosse injusto a meu favor....

Luana Polónia disse...

Dany, sexto sentido feminino tarda, mas não falha!
Na mosca!