segunda-feira, 29 de junho de 2009

Os forrozeiros - uma espécie a ser analisada

Quando dizemos que a dança é um afrodizíaco, alguns ignorantes acham que dançar é coisa de boiola. Mas em verdade vos digo, caros leitores, a dança é o borogodó que falta para quem é desprovido de beleza a la Gianecchine (ui!).

São 6 meses da Ruiva aqui frequentando o forró, carregada por dona Bailarina. Agora, a Loira também se juntou ao bonde e toda semana estamos lá nós, rodopiando nossos corpinhos com sapatilha Moleca nos pés. Resultado de tudo isso: 3 corações partidos e várias paixonites ardentes.

Quando um forrozeiro segura sua cintura com firmeza, te faz rebolar colado ao corpo dele e de quebra ainda adiciona a velha fungada no cangote, é xeque-mate, minha gente!

As meninas que não frequentam o forró é que não sabem o quão perigosos são esses mocinhos habilidosos. Normalmente são donos de um sorriso malandro, um charme natural e uma pegada incontestável.

E o pior, é que quanto mais se tenta fugir dessa raça, mais você vê o quanto eles levam vantagem em relação aos pobres-homens-standard-que-não-gostam-de-dançar. A raiz do problema é que eles são tão delicinha - com o perdão da palavra, meu amigo Denilson Mclovin do blog Se ferrando na balada - que eles mesmos acham um desperdício gastar toda essa gostosura com uma única muchacha. Eles sentem necessidade de estar livres para voar e provar do néctar de outras flores. E é por isso que lá se foram 3 corações partidos e sabe lá Deus quando não virá um quarto, quinto, ou quando um dos mesmos corações quebrados se partirá de novo ao compasso de um forrozeiro.

Se eles são extremamente bons ou extramente ruins? Ah, a resposta para essa pergunta só se descobre com pesquisa de campo! Ou seja, meninas, botem suas sapatilhas e muito xaxado para vocês...!

9 comentários:

Carol disse...

Eu nao curto forró, mas que homem que dança bem (qq coisa) ganha vários pontinhos sobre os nao-dançantes, a isso ganha!!

"...uma pegada incontestável"

Bjoss!

Mari disse...

Devo dizer que simplesmente AMO essa espécie!

Naum há nada como um xote, rosto colado e uma mão firme na cintura. Assim, queridos leitores, NADAAAAAAA!

Pois o meu coração forrozeiro jah se recompôs há mto tempo e está se enchendo com os chamegos de outro forrozeiro english speaker!

Ai ai...

=*~

Bárbara Freitas disse...

Po, ainda bem que os corações se recompõem, né?

Eu to esperando esse dia acontecer... anyway

Forrozeiro é um dilema, uma dicotomia de amor e ódio. Eu não superei o meu primeiro forrozeiro e agora já to no number 2 que tb é máaara e que pegada! O que é dançar tête-à-tête com aquele galego?? Ma oeeeeeeeeeeee!

Até esqueço o pequeno dono do borogodó mais alto nivel que eu já conheci.

Boa sorte pra nós, forrozeiras assumidas ou nao, e muito tête-à-tête pra gnt!!!!

Marcello Azolino disse...

Quando sabemos dançar forró certamente ficamos mais atraentes para as mulheres.Mas, O que vocês mais valorizam?Um bom papo ou um pé de forró?hehe

seferrandonabalada.blogspot.com

Anônimo disse...

Cara..devo dizer q dançar em si é uma virtude. Homens que sabem dançar levam mUITA vantagem pq sabem o que a mulher quer ( na maioria das vezes). PERIGO imineten mas meninas.. nem todos os homens sao iguais..vamo pensar por esse lado!

DanyZinha disse...

Um pé de forró às vezes nem precisa abrir a boca, meu bem hahahauauauhe

mas ponha os dois juntos e taí a maravilha! Até pq os forrozeiros geralmente tbm tem mt lábia! Smooth talkerS!

Ivy disse...

Dançar é uma delícia sempe. As quais um par é necessário inevitávelmente são sensuais. Homem que sabe dançar e não tem vergonha disso leva vantagem sim senhores!

Mas forró nunca foi e continua não sendo minha praia, apesar de achar a Bailarina a coisa mais linda desse mundo rodopiando!

Bom baile para vocês sempre.E muitas histórias pra contar também... Pra mim lógico.hehehehhe

Bárbara Freitas disse...

Roriz > Bah, maioria dos forrozeiros teeeem muita lábia, eles não são os caras mais bunitos do mundo e se aproveitam de um boa levada e uma conversa ao pé d´ouvido... Não é exatamente o quê se diz, mas como se diz.

;)

Mariana disse...

Olá Danyzinha! Obrigada pelo comentário em meu blog, gostei muito desse seu blog, você escreve tão bem!
Passarei mais vezes.