domingo, 21 de junho de 2009

O tiozão solitário

Definição: Ele chega com um sorriso a la Ronnie Von e se oferece pra fazer companhia à menina que espera, sozinha, os amigos numa mesa de bar. Os amigos chegam, a menina vai embora, e ele fica. Bebe mais do que deve, força amizade, canta todas as mulheres que aparecem e quando chega a hora de pagar a conta, ele quer pagar apenas um quarto do que bebeu.

Imaginem, queridos leitores, que sexta-feira à noite, estávamos nós todas do CT&B no bar, comemorando o aniversário de um amigo querido, quando de repente cruzamos com o tal tipo. Quando eu, Platinada e Loira chegamos, a Bailarina já sussurrou no meu ouvido com uma voz aterrorizante: "This guy is a freak!"

Eu achei que era conhecido do aniversariante, mas vejam só, ele não era. Olhava pra Kérow e seu vestidinho com olhos de lobo-mau e logo quando vimos, estávamos todos nos apertando numa das pontas da mesa, para ver se ele se tocava de sua própria solidão e partia. Not enough.

Ele soltou frases do tipo: "Tem duas loiras, uma ruiva e duas morenas aqui e não tem ninguém me enchendo de beijos!" ou "Ah se uma dessas cai na minha mão...!", e quando a Loira o convidou a se retirar alegando que ele, além de não ter sido convidado, estava sendo incoveniente, ele fez cara de cachorro-abandonado e se aquietou por uns instantes. Not enough.

A gota d'água foi, quando a conta chegou, e ele que bebeu por 4 ou 5h seguidas, queria pagar apenas três garrafas de cerveja. E como quando se trata de dinheiro o negócio fica sério, a Platinada e a Loira se levantaram de suas cadeiras de plástico, apontaram os respectivos dedos na cara do cinquentão folgado e o fizeram pagar tudo o que devia. Not enough yet.

Porque eu tive que escoltar a Loira até a pizzaria, para que ela não descesse do salto e a mão na cara do sujeito; a Platinada teve que perguntar: "Você está de carro né? Então vamos embora!" e o aniversariante teve que dar um abraço de um minuto e meio no infeliz que estragou nossa noite de sexta-feira, para logo em seguida despachá-lo. More than enough.

Homens, casem-se. Aturar solteirões aposentados e alcoolatras na noite não é legal.

Enough.

9 comentários:

"Life is all about suffering..." disse...

o cara era realmente um freak!!!! PQP!! acabou com nossa noite, acababou com meu niver, acabou com tudo!!! Jorge de tudao aki oh, vai de tudao na proxima vez! Chega de ser simpatico e cortez! Viva a sinceridade e ao chá de semancol!!!!!

Jorge

Marcelo Pacote disse...

"tive de escoltar a Loira até a pizzaria, para que ela não descesse do salto e a mão na cara do sujeito"
Ora bolas, logo a Loira! Ela é um DOCE. Juro que não consigo imaginar a cena.

Compreendo que não foi legal pra vocês, mas qualquer um dos leitores do blog daria o mundo pra ver a cena :)

Ivy disse...

O pior foi nosso vacilo de não ter desertado a mesa de origem e ter pedido ajuda a mesa vizinha que era conhecida!Mais que conhecida até...
Son of a bicha!

Carol disse...

Huahuahuahuahuaha

Esse tipinho a gente só acredita vendo, né!!

Babi Freitas disse...

Deveriamos ter pedido auxilio à mesa punk, né Ivoca???

Porra de velho maldito, só me recordo do momento:

loira "eu fui convidada, vc foi?"
tiozão "não"
loira "Então acho que tá na hora de gnt que não foi convidada ir EMBORA"

teeeenso!

eu ainda apanho na rua, tenho essa certeza!
;)

DanyZinha disse...

Ah eh Pacote, a Loira eh um doce! soh vendo! hahahahaha

elaeles disse...

nossa, q situação chata ehheehhehe
naum lembro d ser abordada por tiozões em grupo... mas sozinha é um deus nos acuda... cada merda q já ouvi por ae nem vale a pena falar ahahahah

bjoks,

tereSafur

Kérow disse...

o tiozão foi sagazz!!!! IUAIUA e eele mo olhando rap gente com cara de paizagem e ainda n quis pagar a conta!!! UIAHUIAHIUAHIUAH

Se ferrando na Balada disse...

MEEEAAAAWWWW
CATTY PEOPLE!
Coitado dos tiozinhos solitários...



Temos um post novo!Mandem suas impressões, ok??
Vocês também curtem Marisa Monte?hehehe

www.seferrandonabalada.blogspot.com