quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

Porque pertubar o defunto

Cheguei em casa ontem, não bêbada, não rica, não satisfeita, enfim, não tudo. Dai resolvi dormir devido ao horário e por causa do trampo de manhã cedo. O que me acontece? Sonho com o defunto. Porque esse tipo de coisa acontece sempre quando a gente menos espera e dá uma espetadinha na ferida que acaba arrancando sangue e dói pra burro?

Eu já tinha enterrado o dito cujo e já satisfeita com a minha decisão já tinha seguido em frente. Mas porque esse tipo de coisa acontece sempre quando a gente tá bem pra dar uma afundadinha na lama e começar a ficar depressivo quando se assumia que o pior já tinha passado e a superação aconteceu de modo maravilhoso? Achava que o tinha superado e achava que tinha ME superado e prometi que não ia mais pensar nisso, porque afinal de contas um babaca é um babaca, mas um babaca por 5 anos e meio é um babaca FELADUMAPUTA de tão escroto.

Não merece consideração e isso e aquilo tudo. EU SEI. Mas não nego que significou muita coisa e eu estaria sendo injusta se dissesse que não. Acontece que tudo aquilo significou MAIS pra mim do que pro fidasunha que, sendo considerado da mentalidade que a idade exigia, se portava de forma MARAVILHOSA para uma pessoa que não tinha mais de 16 anos. O tempo passou tanto pra mim quanto pro beltrano lá, e é esperado que as pessoas sofram um desenvolvimento natural e a ÚNICA cosia que se desenvolveu ali foi a idiotice e o tamanho da barriga de tanto subway e cerveja, não da minha parte, não gasto meu dinheiro assim.

Mas e aih? Acordei péssima com aquela dorzinha no coração e estou prestes a encarar o maravilhoso mundo REI LEÃO e nem se quer estou mais entusiasmada com isso agora. Como é que um SONHO quebra as expectativas de mais de um ano? Espero esquecer e realmente superar isso da forma mais rápida possível.

Piores virão e melhores também, mas garanto que acordarei MAIS cedo desta vez.

3 comentários:

DanyZinha disse...

Amiga, um sonho a gente guarda numa caixinha ou transforma ele em realidade. Um pesadelo a gente manda pros infernos!
Não deixe que o babacão mor acabe com sua alegria, vai la ver o Rei Leao, Timao e Pumba, pegue africanos deliciosos e nem lembre que a aquela pança de chop já esteve um dia encostada em vc! seja feliz! vc merece sempre O MELHOR!
bjos!

Mari disse...

Aaai Jason! Aconteceu de exactly same thing comigo qdo terminei com Yuri! Eu achava que tava zerada qdo vinha aquele sonho maldito e me fazia lembrar do defunto o resto do dia!
Faz parte, Kérow! E eh possível que naum seja o único sonho desse tipo. Mas a gente fica bem, calejada e mais tarde, sonho nenhum vai te perturbar! ;*
Fica bem!

Bárbara Freitas disse...

FELADUMAPUTA!!!!


hahaha

adoooooorei!

boa viagem e foda-se o babaca barbudo ;)