sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

O que começa errado...

... não tem como acabar dando certo!

Bom, primeiramente queria deixar claro que - apesar de ser muito óbvio -, antes que pessoas ofendidas e defensoras dos fracos e oprimidos venham me crucificar, nesse blog, analisamos fatos, estatísticas e GENERALIZAMOS. Falar de exceções dá muito trabalho, é mais fácil falar do que acontece para a maioria das pessoas.

Andei ouvindo umas histórias - e até meio que participando de algumas! - de relacionamentos que começam de um jeito completamente tosco e é claro, eventualmente acabam em pizza, porque né... o que começa errado, normalmente acaba terminando errado.

Leitores, pensem comigo: as pessoas normalmente antes de casar namoram um tempo, convivem com a família do outro, conhecem qualidades e defeitos, para assim tomar uma decisão baseado em informações: quero fazer parte da vida dessa pessoa para sempre? E ainda assim, vive dando errado!

Imagina um cara que conhece uma mina pela Internet, daí eles começam a namorar e a mina LARGA TUDO NA CIDADE DELA E VAI MORAR COM O CARA NA CIDADE DELE. Na casa dos PAIS dele. Sou louca de achar que isso está fadado ao fracasso??? Se o cara morasse sozinho, vá lá... ainda iria achar estranho, mas bem menos. O cara mora com os pais, tem lá seus 20 anos e enfia uma namorada, que ele conheceu pela Internet, dentro de casa, como se fosse super normal!

Não sei quem é mais doido: ele, ela, os pais dele que permitiram uma namoradinha se mudar de mala e cuia pra casa da família ou os pais dela que permitiram que ela largasse a própria família e fosse morar com a família do namorado. WTF??

É igual um amigo meu: namorou 6 meses e casou. Ele estava há 10 dias de fazer 18 anos quando casou. O que aconteceu depois de um ano de casado?? DIVORCE, of course!

Entre outras histórias ne... é gente tendo filho com um mês de namoro, é gente controlando marido/namorado como se fosse agente da condicional do individuo, é gente hetero namorando gay (na esperança de reverter o quadro, será?)... enfim, várias "gentes" completamente sem noção!

É muito doido pensar que as pessoas ficam tão retardadas quando se apaixonam. E hey, não estou condenando e nem dizendo que eu não fico burra quando tô apaixonada - God knows that's not true! - e nem que tenho a fórmula para fazer uma relação dar certo, mas ainda me choco com a capacidade de fazer cagadas de pessoas in love.

Muitas vezes eu achei que isso era coisa de adolescente afobado, mas hoje vejo tantas histórias que escrevi nesse blog, quantos causos que já ouvi de amigos e conhecidos e só chego a uma conclusão: no amor, não tem essa de ficar mais sábio com o tempo. Paixão deixa a gente burro em qualquer idade! Será possível, minha gente?!?!

3 comentários:

May disse...

Noçao é uma coisa q falta muito nos dias atuais... nao sei o que acontece mas hj em dia todo mundo acha que pode fazer o que quer na hr que quer.. n existe mais pensar nas consequencias das coisas.. nem esperar... tudo precisa ser agora.. e ai da nisso... so da merda.. hehehe
bjocas!!

Anônimo disse...

Paixão, só dá nisso... MERDA!!! Ow num deixem o blog morrer, gosto mto das postagens de vcs. abs

Lucas Bittencourt disse...

A gente começou certo?
kkkkkkkkkkk