segunda-feira, 16 de abril de 2012

O beijo cotonete

Ontem estávamos sentadas tomando uma gelada e de repente surgiu um assunto tenso e percebemos que todas nós já havíamos passado pela experiência: o beijo cotonete.

Já perceberam que tá na moda que os homens façam uma limpeza dentro do seu ouvido? Ficam vários minutos rodando a língua lá dentro, tirando a cera e bloqueando a passagem do som. Agora, pergunta que não quer calar, feita muito pertinentemente pela Ivy: QUEM FOI A MALDITA QUE GEMEU?

Não é possível que os homens achem que isso é bom! Ou sexy! Ou... espera... somos exceções? Meninas, vocês gostam disso?

Uma mordidinha no lóbulo é gostoso, beijinho de leve e tal... Mas limpeza auricular já é demais! E depois ainda ficamos com o ouvido todo babado, diga-se de passagem. Os homens precisam aprender que nem todos os buracos do corpo precisam ser utilizados sexualmente. Alguns são só uma questão fisiológica mesmo, deixem eles lá!

Meninas, vocês fazem isso no namorado/peguete/pretendente/encosto de vocês? Engraçado dessa história foi que eu notei que, todas as mulheres já receberam beijo de língua no ouvido, mas não há registros de nenhuma mulher que faça isso. Será que quando eles fazem isso, eles estão pedindo retribuição?

E como resolver essa questão quando você conhece o gatinho que faz isso? Falar na cara dele? Fingir que tomou um susto quando ele enfiar a língua lá? Dizer que já limpou o ouvido naquele dia e que não precisa limpar de novo? Ou ficar apenas contando os minutos para ele esquecer o ouvido e voltar para a boca?

Rapazes... eu não posso dizer que não tem mulher que gosta disso porque tem doida para tudo, mas garanto que a maioria não curte. Então vamos evitar! Ou então pelo menos perguntar, antes de fazer....!

14 comentários:

Carol Araújo disse...

HAHAHAHAHAHHA morri prima..realmente eu já passei por essa experiência nada agradável....mas eu tbm nunca retribui..concordo que a mordidinha de leve é mto LEGAL mas só..paremos por ai! bjobjo

Anônimo disse...

E uma questão de expectativa e sensibilidade. O local é muito sensivel, e as garotas não estão acostumadas a serem tocadas ali. Mas é claro que tbm não se deve fazer de qualquer jeito, só lambuzando tudo e pronto. E também depende muito da construção do clima que se faz antes. Você não chega já de cara mordendo e enfiando a língua na orelha de ninguém...
Enfim... tem garotas que gostam sim, não generalize só porque não é sua opiniao também.

DanyZinha disse...

Eu não sei porque esse anônimos vem aqui dar opinião quando não lêem o texto direito... eu fui muito clara quando disse que deve ter meninas que gostam. Falei isso mais de uma vez e até perguntei para as leitoras se alguma delas gostavam. Eu e minhas companheiras de blog e mais uma bando de mulher que eu conheço não gostamos e eu fiz o post. E tem gente, quem com clima, sem clima, não gosta de lingua dentro do ouvido - nós. E sim, as garotas estão acostumadas a ser tocadas ali porque os homens fazem isso o tempo todo e sem aviso prévio. Não custa nada perguntar se ela gosta, antes de fazer. Eu escrevi o post dando uma sugestão, não para atacar ninguém. Quem gosta, ótimo. A maioria não gosta. E o que a gente escreve aqui são NOSSAS OPINIÕES, NOSSAS EXPERIÊNCIAS. A gente tenta escrever algo bem-humorado e nego vem dar piti no blog! ¬¬

Ivy disse...

Na verdade foi dona Babi que falou a sábia frase!!!hahaha eu só concordei muito!

Ah, tem alguns leitores muito frescos mesmo viu! Quem é que foi que disse que não se pode generalizar num blog onde o que se sonta são experiências da vida das próprias autoras???AH É..O anônimo DISSE. Fuck yea.

DanyZinha disse...

Ah, confundi vcs duas. Blame it on the alcohol. Mas não importa quem disse, a frase foi sábia! hehehe
bjos Ivoca!

Bárbara Freitas disse...

É, quero meus créditos! Minha frase foi muitooo pertinente! kkkk

Ah vei, esses anônimos bocós... porra de "ser tocada ali". Desde quando receber lambida DENTRO do ouvido é gostoso? ¬¬

Anônimo disse...

Queridas amigas! Eu tenho registros de Gatas que fazem isso! Não só uma!

Como a Dani disse, existem doidos pra tudo! Eu não curto!

Beijos!

DanyZinha disse...

Vejam só! Q coisa hehehehe
Se tem homem que faz, pq haveria de não ter mulheres que fazem tbm ne? hehehehe
Obrigada por compartilhar sua experiência com a gente, Maués!
Te amamaos!
bjos

Suellen disse...

Amei o post! Já aconteceu isso comigo mais de 3 vezes... É péssimo! =/
HOMENS: não façam isso, please!

Anônimo disse...

Odeio isso,sou casada a dez anos e meu esposo gosta de enfiar não so a lingua na orelha quanto no anus tambem. Quando pensa que estou dormindo , fazer o que vale tudo em 4 paredes kkkk

Anônimo disse...

Meninas, ainda bem que isso nunca aconteceu comigo. Até esses dias nem sabia que tinha doido que fazia isso, mas minha irmã veio em choque contar que o ficante dela tinha feito isso.. fiquei CHOCADA! Que coisa mais nojenta sinceramente. Ai uns dias depois minha amiga contou que o namorado dela tinha feito isso e ela fez um barraco kkkkkkk Gente será que os homens sentem prazer nisso? Todas minhas amigas acha super nojento isso, mas deve ter doida que gosta né kk

Anônimo disse...

Eu sou homem e gosto demais disso, é uma sensação única... No início assustei, mas depois de "aceitar", foi normalizando e em seguida o prazer...
Ps: Não foi apenas uma.

Anônimo disse...

Sou mulher e ADOORO demais isso, alias chego ao orgasmo até, com isso. Mas do jeito certo não de qualquer forma. Não tem maioria ou minoria e sim umas gostam, outras não. Descubram o que cada um gosta. Homens não parem não, simplesmente PERGUNTEM ou testem. Se nao gostarem, evitem.
Falar pros caras pararem sem mandar perguntar faz eles tambem se limitarem e terem medo de testar coisas novas.

Anônimo disse...

É isso aí!
Não gosto mesmo. Na verdade odeio!

Mas já topei com uns 5 que gostam disso. Realmente não entendo qual é a graça