terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Mulheres que queimam nosso filme

Tem gente que acha que esse blog é para falar mal dos homens. E não é.
O blog faz análise de relacionamentos que vivemos e que observamos.
Pois bem, hoje vim fazer uma pergunta pertinente: A MULHERADA ENLOUQUECEU DE VEZ?!

Ora, vivo aqui reclamando da péssima qualidade dos homens out there e ontem fico sabendo de duas histórias que me deixaram de cabelos em pé - o detalhe é que os cafajestes das histórias são mulheres.

Sabe aquele tipo carinha de anjo? Que parece princesa, boneca e não faz mal a ninguém - aparentemente? Eu sempre tive a teoria de que essas são as piores, embora admito que muitas delas também me enganaram.

História 1

A mina acabou de terminar um namoro e conhece um cara super legal. Se encanta e fica com ele uma vez. UMA VEZ. No dia seguinte, desenha um coração na areia com as iniciais dos dois e manda pro celular do coitado. Oi? Tá maluca? VOCÊS SÓ FICARAM UMA VEZ, relaxa! Ele se assusta, claro, e decide cair fora. Ela conhece outro cara, que se encanta por ela, e começa a namorar. Mas ela ainda pensa muito no primeiro. E começa a se encontrar às escondidas com este, dizendo que terminou o namoro. Ou seja, a mina conseguiu a proeza de enganar os dois ao mesmo tempo. O amante achando que ela tá solteira e o oficial achando que ela é fiel e apaixonada. ¬¬
WHAT THE FUCK???

História 2

Ele é um príncipe encantado. Respeitoso, responsável, bonito, religioso. Para casar. Eles se conhecem, se apaixonam, começam a namorar. Ela diz que ele é o primeiro namorado que ela cogitou casar. 1 ano e meio de namoro, ela dá um pé na bunda dele e aparece namorando outro na semana seguinte. FUCK! Isso se ela também já não estava com os dois, né?
WHAT THE HELL?

MULHERADA! O que tá acontecendo? Vocês estão queimando o filme! É por causa de mulheres baixas e traiçoeiras como essas que muitas meninas boas e decentes estão sofrendo na mão de um cara que se ferrou com uma delas e agora acha que não vale a pena ser legal com as mulheres!

Só um recado que vi no Facebook essa semana e achei muito legal: "não brinques com os outros. Um dia brincas, outro dia és o brinquedo."

Que revolta!!

Um comentário:

Anônimo disse...

Such a nice post! thanks for sharing..
TestKiller
CertKiller
Exam Questions
Test Papers