sábado, 14 de janeiro de 2012

Egoísmo no sexo

Gente, sexo egoísta é tão OLD FASHIONED!

Já foi-se o tempo em que a mulher transava com um homem mais parecendo uma boneca inflável, sem se mover, sem tomar iniciativa, só servindo como um buraco.
As mulheres agora são independentes, fortes, decididas, e conquistaram seu lugar ao sol na sociedade. Por que haveria de ser diferente no sexo?

Oras, homens, esta história de ter seu prazer e deixar sua parceira na mão, faz de você um MERDA NA CAMA. Ser bom de cama não é ter um pênis grande e saber o caminho para encontrar o buraco, mas deixar a mulher com gostinho de quero mais!

O pior é que tem mulheres que ajudam e encorajam esse comportamento masculino. Como? Aceitando o egoísmo sem reclamar, sem exigir o que é seu de direito. Precisamos recuperar o tempo perdido! Afinal de contas, quantas mulheres morreram sem saber o que era um orgasmo? Será possível que isso precisa acontecer em pleno século XXI? Não! Se os homens sempre têm orgasmo durante o sexo, por que nós, que somos tão parte desse processo quanto eles, temos que ficar assistindo ele ser feliz, enquanto nos perguntamos: "Caramba, será que é tão bom assim isso que ele está sentindo?". E é! Maravilhoso!

Talvez isso tudo seja porque os homens são uma cambada de preguiçosso! I'm sorry, mas nosso corpo foi projetado de maneira diferente, portanto, dificilmente vamos ter um orgasmo só com penetração. Use sua imaginação, ouça sua parceira, observe-a.

Os homens são tão preocupados com o tamanho do documento, mas deveriam estar bem mais preocupados com sua performance! Afinal, ter documento grande passa MUITO longe de ser bom de cama. É preferível um documento menor, mas que seu dono saiba satisfazer sua mulher.

Então, gatos, parem de ser egoístas! As mulheres merecem ter tanto prazer quanto vocês! Sexo é uma via de mão dupla. Todos devem sair satisfeitos! E como comentário pessoal, uma mulher feliz é um homem feliz. Porque uma mulher que se sente feliz com o homem que tem, não vai medir esforços para retribuir essa felicidade. Portanto, se você deixar sua gata satisfeita, você jamais ficará na mão!

E mulheres, não deixem isso acontecer! Homem é distraído, passado, e se você não falar, não reclamar, ele não muda de comportamento. Se você tem um parceiro assim, é sua obrigação abrir o bico e dizer que não está satisfeita sexualmente. Não seja uma múmia! Não volte a ser a boneca inflável que sua avó e sua bisavó provavelmente foram. Você não precisa disso! Os tempos são outros! GET YOURS!

Um comentário:

Babi Freitas disse...

You go, girl!
Acho que prazer deve ser um ato de solidariedade, uma mão lava a outra!
E ver o outro satisfeito é tão bom quanto se satisfazer! ;)