sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Garota tem o braço quebrado após se negar ficar com brutamontes

Hoje vamos falar de um assunto MUITO SÉRIO que me chocou.
Aliás, não vou falar nada. Estou tão abismada que não consigo raciocinar.
Vou colar o link do video, assistam e tirem suas próprias conclusões.
Uma pena ter que catalogar essa espécie de homem - HOMEM??? Tá mais pra animal irracional mesmo! - aqui no meu blog!


FILHO DA PUTA!!!!!!

6 comentários:

Anônimo disse...

Animal irracional? Esse cara tá mais é para um perfeito idiota, frustrado, alone forever, imbecil. Queria saber como é que pderia entrar em contato com ele para xingar muito!

JM Doces disse...

Absurdo!

Anônimo disse...

Calma lá, é inegável que ele errou brutalmente, porém não sabemos o que aconteceu.

Não sabemos se eles tem uma história, não sabemos se ela é uma pessoa ruim e ja o humilhou muitas vezes em público, não sabemos se ela o chutou, cuspiu ou algo parecido.

Não existe justificativa para agressão, isso é fato, ele errou e deve pagar caro por isso. Só pesso que tenham controle e analisem com calma para não transforma-la em vitima e coitada sem sabermos das coisas com detalhes.

Isso serve pra tudo na vida, não julguem ELA como coitada oprimida precipitadamente. Ele sim podemos julgar pois mostrou seu erro diante de cameras.

Um brasileiro disse...

oi. tudo blz? estive aqui dando uma olhada. apareça por la. abraços.

DanyZinha disse...

Caro Anônimo 3: alguém aqui defendeu ou acusou a garota de alguma coisa? Seja lá o que ela possa ter feito, a atitude dele é injustificável. Nao entendi seu comentário, não coube aqui. Em nenhum momento falei da menina. Mas a cena é clara. E além de violento, o babaca é covarde. Fugiu. Imagina se um cara que faz isso na frente de todo mundo, o que não é capaz de fazer quando está a sós com uma mulher?
A mulher pode ter feito o que for - o que sinceramente, eu nao acredito. Tá cheio de homem FDP na balada -, mas não existe justificativa para o que ele fez.

Ivy disse...

Vamos lá...Seguinte Ô anônimo...eu sou uma defensora convicta de duas versões numa história...Mas isso não cabe nessa aqui. O CARA QUEBROU O BRAÇO DA MENINA EM DOIS (2) LUGARES. Ela nunca mais terá os movimentos normais nesse braço segundo os médicos. Ela pode ter cagado na boca dele, não quero saber, ele não deveria ter encostado a mãe nela e FIM DE PAPO. Pega seu comentário joão-sem-braço e SE META DAQUI!!!!