domingo, 2 de outubro de 2011

E iniciam-se os trabalhos de outubro...!

Sábado à noite, um grupo de garotas solteiras e enroladas compram um combo com vodka, energético, champangne e shots de tequila. Já dá para ver como a noite terminou, né?

Lá fomos nós para mais uma aventura na boate do momento em nossa amada BSB City. Todo grupinho já tem definido o tipo de mulher, né? Sempre tem a que exagera na bebida, sempre tem a mais piriguete, a maluca, a que cuida de todas, a tímida, a apaixonada... E não é que ontem alguns papéis se inverteram?

Eu, que sempre faço a louca, me comportei como uma lady. Nossa "mãezona" que sempre acaba cuidando da galera, acabou trocando de lugar comigo.

Mas ontem o local estava recheado de armadilhas. Em um mesmo lugar, encontramos um antigo namorado meu, um amigo do meu irmão me querendo, um músico metido a gostoso SUPER mal-educado e anti-profissional, um garçom bonitinho e cheio de atitude, namorados que censuram, músicos que dão mole e não pegam, mãe surtada, etc.

Por partes:

- Encontro meu ex, que está lindo como sempre, e continua mole como sempre. E me dá mole como sempre e vai embora como sempre.

- Encontro amigo do meu irmão que me olha de cima a baixo como quem diz "You look damn fine" e tenta um approach. Ainda bem que dois "pára com isso" foram suficientes.

- O músico metido a gostoso, querendo chamar atenção, ROUBA dois dos nossos shots de tequilas. Vingança: roubamos a garrafa de cerveja dele, bebemos, substituimos por água nojenta do balde com limão. E o infeliz tava tão bêbado que bebeu tudo.

- Garçom bonitinho, rebolativo, passa por uma de nós [a que geralmente cuida de todas e normalmente não pega ninugém], chega junto e pega. Serviço à nossa "mesa" melhora 100%.

- Uma de nós bêbadas que foi acompanhada do namorado, que não gostou e ainda a levou para casa debaixo de esporro.

- Um músico dá mole para uma de nós, conversa no meio do show. Acaba o show, ele se aproxima, se apresenta e SE MANDA.

- Para encerrar a noite com chave de ouro, a mãe de uma de nós aparece lá na boate, surtada, pagando sapo, como se alguém tivesse 14 anos de idade. TENSO.

Conclusões da noite:

- Antes um garçom com atitude, que um playboy pamonha.
- Quando você dá a senha do seu cartão de crédito para alguém, com medo de não lembrar na hora de pagar, é porque você já bebeu demais.
- Fazer amizade com o garçom pode ser muito bom. Se pegar com o garçom pode ser melhor ainda, e beneficia a todos os seus amigos.
- Uma balada pode ter lucro financeiro.
- 2 bandas podem tocar praticamente as mesmas músicas na mesma noite.
- Falar "moço, a gente tá com pressa" pro taxista não adianta nada.
- Falar "você tem 5 minutos ou vai para o final da fila" para os pretendentes à peguete das suas amigas, funciona.
- Não vire a cara quando a mãe da sua amiga estiver pagando sapo.
- Estar apaixonada não te impede de ficar com ninguém. Melhor aproveitar enquanto ainda não é oficial.
- Não leve seu namorado roqueiro para uma boate com 2 bandas de pagode tocando.

E depois da noite finalizada, para não dizer que ninguém falou nada engraçado, nossa amiga dentista, que pegou um infeliz aos 49 do 2º tempo, já lá fora, solta a pérola:

"Ai, será que ele tinha tártaro?!"

Nenhum comentário: