quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Gira sol e mundo!


O mundo girou, e girou muito. A conselho das meninas venho a este escrever sobre... romance. Meu romance. Meu outro romance... Não é que rolou? E aconteceu muito mais cedo do que eu jamais imaginei, afinal de contas, eu desencanei da minha outra paixonite aguda com muito esforço passando por uma seca sem fim, até rolar um desfecho a la "vou dar pro primeiro cara que me aparecer".

Bem, ressaca de pé-na-bunda a parte e loucuras cometidas em seu período, eu encontrei outra pessoa no fim desse martírio (passava ele por uma dor de cotovelo também...). Só que essa pessoa que eu encontrei, trabalhava e esteve por perto diariamente por quase dois anos! Sim, outro colega de trabalho... (eu juro que não me porto como A predadora em meu expediente, mas fazer o quê?).

Ele sabe hoje, devido a nossa óbvia intimidade atual, que eu nem ia muito com a cara dele. Eu já comentei nos corredores que ele não fazia meu tipo e que nunca ficaria com ele. Nada a ver. Poisé, quantas vezes mesmo a gente precisa se repetir o mantra muito conveniente "Nunca diga nunca" pra entrar na cabeça que o mundo gira, a vida dá voltas e a gente paga a língua?

Pois bem, num fim de dia de trabalho desses muitos, eu tava chateada e pensei "What the hell!Vou chamá-lo pra beber umas comigo." e assim o fiz, eu estava chateada por alguma coisa pequena no dia e sobramos nós dois no trabalho. Ele também, coincidentemente não tava nos melhores dias também, e aceitou na hora. A gente nunca tinha saído só os dois ou engatado uma conversa mais longa...

Lá fomos nós beber umas cervejas na sinuca perto da minha casa. Papo vai, papo vem, e não é que foi divertido? Essas cervejas se tornaram rotineiras e quando percebi o tratava como a um amigo. Maaaas, também pensei que iria acabar rolando algo a mais uma hora ou outra (como sempre rola) e fiquei um pouco receosa... Afinal, ele nunca fez meu tipo...

Mais uma noite dessas e muuuuitas cervejas depois a gente ficou. "Sabia..." eu pensei. Sabia que iria ser estranho, e foi. Mas foi gostoso também, e novamente pensei "What the hell. Que mal faz uns beijinhos?". Né? E é aí que nossa história fica mais engraçada. A gente começou a ficar muuuuuuito ocasionalmente, de uma maneira bem leve e descontraída, do tipo: estamos só nos divertindo. E quer saber, eu me diverti muito. Agradeci aos céus, como sempre faço, por mais um amigo na minha vida. Ele havia se tornado uma pesoa verdadeiramente querida, virei presença constante em sua casa e querida em sua família. E ninguém sabia que a gente dava umas escorregadas um com o outro, não era our thing, o nosso barato era descobrir afinidades que a gente nem sequer imaginava que tínhamos!

Viajamos juntos no carnaval com uma galera e na volta éramos mais amiguinhos do que nunca. Num feriado desses, viajamos outra vez, para a chácara da família dele com essa mesma galera, selando a amizade e etc. e tal. E depois de uma longa noite, 31243124 cervejas depois, adivinha: mais beijinhos. Só que durou o feriado inteiro e na volta pra casa, eu me assustei com a surpresa: toda vez que ele encostava em mim, meu coração disparava. HOLY CRAP!!!

E aí, quem já se apaixonou, sabe como é e começei a apresentar todos os sintomas além do coração pulando. Eu queria me sentir assim de novo, mas foi meio rápido para acontecer de novo e a verdade era que eu não queria me machucar como me machuquei tão cedo. Coincidência de novo ou harmonia conspirada pelo universo? Ele também se sentia assim ao término do último namoro, e lá fomos nós, querendo e não querendo os riscos que uma paixão traz.

E a história mais cheia de meandros da minha vida amorosa começou e vai muito bem há quase cinco meses. Detalhe que é a cereja do bolo da doidera que é toda essa viagem: começamos a namorar, como dizem por aí, oficialmente, sexta-feira 13. :)

13 comentários:

DanyZinha disse...

eu juro que quase chorei, Ivokiiinha!
Historia de um amor que cresceu, que amadureceu! Acho que preciso aprender mais com vc, que paciencia é uma virtude e todas aqui estamos muito felizes por vc finalmente ter encontrado alguem que faça jus à maravilha que é vc! Q os pombinhos sejam felizes happily ever after - o que quer que isso queira dizer!
AMO!

Anônimo disse...

Véi, deixa essas histórias sem graça pro teu diário! Na net escreve alguma coisa que preste!

Anônimo disse...

O anonimo acima provavelmente ficou com inveja da tua história. Se ele não acha interessante o porque leu? Acho que ele é seu ex...hahahahah
A Dany viajou! Dany o que você precisa é fazer igual a Ivy, se dar o direito de conhecer outras pessoas, mesmo sendo esquisitas e que você não pegaria. O poker ensina que nem sempre devemos jogar com cartas altas (para leigos: Normalmente no poker se joga com cartas altas pois o poker é um jogo de probabilidade, logo as chances de sairem as cartas e a mesma, porém cartas maiores tem maior probabilidade de ganhar o jogo.) O que eu quero dizer é que se todo mundo jogar com as cartas altas, o que vai vir na mesa são as cartas baixas. (enfim, quem nao entender eu explico depois ou então procurem como se joga o poker texas hold'en).
O quero dizer é que nem sempre a felicidade está em pessoas que NÓS idealizamos e sim naquela que nem percebemos.

BABI e DANY, sigam o exemplo da nossa amiga IVY! LIBERTEM-SE e sejam MAIS felizes.

Amo vocês!

Anônimo disse...

Como eu poderia ter dado uma opinião sem ler?????? ANTAAAAAAA!!!!!!!

Acho massa que tu mesma falou que tua amiga tá com uma carta baixa! ehuehuu

Sou ex sim! Mas da IVY NÃO!!!
EH lokoooo mermão?

Quando a gente saiu umas vezes a bicha era mó desesperada atrás dos caras! Deve ta que amarrou a égua num doido (que deve se no mínimo um quebrado acéfalo!

Tu anônima 2 tinha era que dar uns toques pra tua amiga não escrever essas merdas, pq ela tá na rede mundial!

Aliás ela e a dANY, SÃO completamente desnecessárias nesse blog!duas desesperadas perturbadas!

Quem se expõe, tem que ta preparado pra ouvir críticas!

Desculpe ter sido completamente sincero!

GIRA ROLETA RUSSA!

Ivy disse...

Dany, querida, obrigada pelos votos de felicidade! Você esteve por perto já faz um tempo e sabe das histórias que eu conto além-posts.

Anônimo perturbado ex-de alguma das meninas (ainda bem!), até a parte do "achei sem graça e que sou desnecessária" tudo bem... Agora vir dizer que eu sou desesperada e que meu namorado só pode ser um doido quebrado e acéfalo, isso você certamente está falando sem conhecimento de causa.

Meu caro,venha mais, leia mais, dispense seu fel que você chama de sinceridade que para a gente gera risada e ibobe.
Perdi as contas de quantos namorados e ex- não gostam de mim. Será que eu fico preocupada???Adivinha.

DanyZinha disse...

Meu Deus do céu... hahahaha
Vamos analisar quem é o desesperado aqui: as meninas que escrevem seus fracassos e sucessos no blog que pertence a ELAS ou o ex que vem aqui vigiar a vida da ex?!

O único desesperado e perturbado aqui é vc, anônimo-ex, então, se tá achando ruim, VAZA, pq leitor como vc só SUJA nosso blog [ex como vc só keima noso filme!] e ainda nos faz perder nosso preciosíssimo tempo!

Impressionante como sempre trem gente querendo fazer barraco no blog! Eu ein! E sem motivo nenhum! Mais que comprovado que felicidade alheia incomoda!

Anônimo disse...

O bom, anonimo, é que você confessa a seu interesse pelo blog das meninas. Se você acha que todas só correm atrás de homem e sãop desesperadas, porque tal interesse? Porque razão, causa ou consequencia "perde" seu precioso tempo lendo o que VOCÊ diz ser besteira?
O seu "desinteresse" pelo que é escrito no blog que VOCÊ lê parece ser um interesse reprimido pelas meninas. Pode serm, também, dor de alguem que foi rejeitado porque não conseguiu chegar ao nível de minhas amigas.
A Ivy não está com carta baixa, ela achou que era uma carta baixa, mas na verdade ganhou! Se você não entendeu a analogia sua ANTA, quando você tem cartas baixas no poker e a mão de seus adversários está cheia de cartas altas, a probabilidade de sair cartas baixas na mesa é maior, e isso aumenta tuas chances de ganhar.
Se ele é carta baixa ou não? Depende do referencial!
Eu te acho um idiota, por exemplo. Isso é o meu referencial. Sua mãe deve te achar o melhor filho do mundo, ou não! Depende do referencial dela de você, entendeu quebrado acéfalo?

Enfim, se for aparecer para ler o blog não critique de maneira errada o que você não conhece, você pode até dar opinião, não achamos ruim, como a Ivy falou, porém seja um rapaz respeitoso, no minimo, senão será desmoralizado.
E ainda bem que você é Ex. Se fosse atual, teria desprezo por você!

Anônimo disse...

Anônima 2, eu não disse que todas eram desesperadas, só a Dany e a ivi! E meu bem, eu não sou um quebrado, pq homens que tem cérebro, e sabem usá-lo, ganham dinheiro e mulheres - as que quiserem!

Que bom que eu gerei risada e ibope! Pq se dependesse do seu talento pra escrever, esse seu post super interessante estaria as moscas! Também ri muito ao escrever minhas palavras sinceras!

O ex aqui pode voltar a ser o atual, pq isso só depende de mim!

Vão bonitinhas, sigam suas vidinhas e sejam felizes! Todos merecem, inclusive os quebrados, os acéfalos e as desesperadas!

Outro dia, qd eu estiver a toa na net e quiser dar risadas eu volto aqui!

Beijos!

DanyZinha disse...

MELDELS kkkkkkkkkkkkkk
Esse bicho tá no blog errado, pq ate onde me consta n tem ninguém aqui ainda apx por nenhum ex, alguma informação aqui n bate.
Esse kra n eh ex de ninguem aki, nao. Isso é conversa fiada, só pra semear a discórdia.
Olha soh, faz o q vc kiser, pense o q vc kiser da gente, pq, nossa, vc nem imagina o qt está tirando nosso sono com isso, ó!
Vc n passa de um bosta de um loser q nem coragem de mostrar a kra tem! Parabéns, vc acabou de provar ser totalmente inútil!

Anônimo disse...

Bom, voltando ao foco principal do post, te desejo tudo de bom, Ivy! Que ele saiba te dar muito valor e que te faça muito feliz! E desejo também a mesma sorte para todas as meninas do post!

Um beijo

Anônimo disse...

do blog, digo.

Anônimo disse...

HHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHHAHAHAHAHAHAH
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKkkk

Ele se arrependeu!!!! Que lindo!

Muito bem anonimo um! Depois de desmoralizado e desprezado é mais fácil se arrepender mesmo.

Você ser ex ou não não importa. Mas você quer voltar? Depois do que escreveu? Hahahahahah Nem sua "inteligencia" nem seu "dinheiro" serão suficientes para curar tal decepção de sua amada.
Você fez papel de IDIOTA! Aí não há "DINHEIRO" nem "INTELIGENCIA! no mundo que resolva. Até tem sabia? Porque se você fosse inteligente e rico do jeito que falas, não escreveria o que escreveu! Porém se você for somente riquinho e filhinho de papai de merda, ai sim você escreveria o que escreveu!

Babi Freitas disse...

Na boa... acho desnecessário!

E vc, Ivoca linda de viver, to mto feliz por vc! ;)