quarta-feira, 23 de junho de 2010

Paciência, Senhor, paciência!

Se tem uma coisa que me irrita muito é homem pamonha. Já escrevi outro texto de uma experiência super frustrante que eu tive no começo de minha saga forrozística, gajo esse que se encontra namorando uma conhecida minha nowadays. Deixando este evento lamentável de lado, tenho uma reclamação a fazer: eu só atraio homem pamonha - entre outros tipos indesejáveis. É impressionante!

Vejam só que estou num eterno chove não molha por um esperadíssimo flashback com meu middle school sweetheart. Aquele gatinho que balançava seu coração quando você tinha 13 anos, fazendo todas as músicas de Sandy e Jr. dispararem seu coração juvenil. Pois então, o rapaz é uma gracinha! Todo fofo, super divertido, lindo, futuro brilhante pela frente, e é claro, que para não beirar a perfeição, ele tinha que ter um dos defeitos que mais me tira do sério: a pamonhice aguda.

Dá todos os sinais de que está super na minha, mas é devagaaaaaar que é uma coisa! E o pior de tudo é que já lá na escola ele era assim - e eu sempre soube disso. Outro dia conversamos sobre isso e ele me fez derreter com a frase "Ah, eu sou assim só com quem eu gosto, porque daí rola o medo de fazer algo errado. Com quem eu não me importo, não é assim!". Ooooh, muito fofo, né? Mas poooxa! Precisava ter tanto medo de fazer algo errado? Aliás, o que tem os homens com esses medos esquisitos?!

Anyway, este não é o tópico do post. O caso é que ele é tão, tão, tão cute-cute que eu estou exercitando minha paciência através de mantras, contagens regressivas e socos no travesseiro. Sei lá se isso vai sair do 0x0, mas eu definitivamente tô pronta pra 1x1!

Larga de frouxura, homi!

Um comentário:

M4u3x_ disse...

Vou te responder essa! Os homens tem medos porque se nós errarmos em qualquer coisa, vocês mulheres ficam putas, contam pra amigas e ainda escrevem um blog falando de todos os nossos defeitos. Você ainda está fazendo um mistério de Anti-Héroi e Mr. Smoky... Mas suas amigas sabem quem são, e as pessoas que convivem com vocês e leem o blog também... Fora que se for tudo lindo e maravilhoso, vocês vão colocar o que aconteceu na intimidade, que isso ou que aquilo tinham tamanhos diferentes, ou que o tempo não foi o esperado... O problema de vocês é que vocês querem perfeição demais.... Se contentem com o que conseguem ou se virem pra arranjar melhores.... Brad Pitt, ou Leonardo de Caprio..