sábado, 10 de abril de 2010

Back to the game?

É, minha gente...Para os que torciam a favor da Ruiva e seu babaca do ano, tenho uma má notícia. Para os que torciam contra, podem celebrar.

O que aconteceu? Sabe que nem eu e provavelmente nem ele sabemos explicar? Só sei que alguma coisa de ruim no universo caiu sobre nosso relacionamento e nos jogou right back to the game. The lame game. O jogo que eu já estava - e ainda estou! - cansada de jogar, como muito bem colocado pela Ivy no último post.

É estranho ter tantos convites pra sair no sábado à noite, mas ainda não ter conseguido aceitar a idéia de que serei obrigada a aguentar a péssima qualidade dos homens out there, novamente. Desculpe a ofensa direta, rapazes! Mas se vocês tem um pouquinho de dignidade, vão admitir que realmente o negócio tá feio!

Não que neste momento eu esteja muito preocupada com isso, afinal, o defunto nem esfriou ainda e as lágrimas nem acabaram, mas o que eu poderia pensar em um sábado à noite, certo? Eu acho até melhor ficar pensando em reclamar das próximas cantadas, dos próximos homens sem-noção, das próximas baladas-fracasso do que ficar me lamentando por ter acabado mais um relacionamento de forma tão inexplicável e rápida. É melhor pro meu ego e pra minha saúde mental também.

Isso é uma reclamação formal. Tenho 23 anos e nenhuma perspectiva de felicidade amorosa. Afinal, acho que vou adotar duas crianças e ir morar sozinha. Não preciso casar pra ter uma família, certo? Talvez seja melhor eu me poupar de mais uma lenga-lenga que provavelmente vai acabar em nada, mais uma vez.

6 comentários:

Ivy disse...

Amada do meu coração, o mesmo fica em pedaços ao ler um post tão sofrido.

Nem adianta falar que "foi melhor assim", "você sabe muito bem onde tava amarrando o seu jegue" e "etc.", porque pode todo mundo falar o que bem entender e mesmo assim a dor que você tá sentindo todas nós aqui também sentimos um dia. Ela é legítima e só sua.

Lambe as feridas, cuida de você e depooooois a gente fala de gajos.
Você vai ser feliz um dia com outro, e quem sabe ouro e outro.

O mundo é grande e nosso.

:)

Bárbara Freitas disse...

Ivy falou e disse!
;)

May disse...

Minha amiga querida eu sei o quanto vc esta sofrendo, é realmente muito dificil quando amamos alguem e do nada temos que esquecer como se nada tivesse acontecido! Vc tem todo direito de chorar, ficar triste e tals mas não se deixe abater please! Vc é uma mulher linda, forte e batalhadora e qualquer um que não de o mundo para estar com vc não te merece! Querendo sair, gritar, ou mesmo afundar em choc me chama ok???
bjus meu amor se cuida!

Luana Polónia disse...

Linda do meu coração, vc mais que ninguém deveria saber que Deus escreve certo por linhas tortas... Sei como é difícl enxergar isso nesse momento, mas é assim! Sem querer respondar às milhares de perguntas na sua cabeça agora, tente esquece-las! Mas faça como a Ivy disse.. jogue tudo pra fora, até o fim! Depois levante sua cabeça como a ruiva mais poderosa de Brasília! =) Pq eu sei que vc é! ;)
Amooo vc! s2

Lay Campos disse...

Num casamento eu ouvi o noivo dizendo que tinha ganhado na loteria por ter uma pessoa como a noiva ao lado dele. Acho que são poucos os sortudos que conquistam um amor pra vida inteira. É quase uma loteria mesmo. Mas tudo o que acontece com a gente tem o seu valor, um mês, quatro meses, dois anos, não importa... Pensa que foi bom enquanto durou e guarda isso como uma lembrança no coração. Dói, mas passa. Você tem 23 anos! Tem a vida toda para experimentar, outros amores pra viver, não pode parar de apostar no grande amor. A ansiedade talvez seja o pior defeito de nós, mulheres, é ter paciência porque tudo acontece no momento certo e não momento que a gente quer.

Um beijo, Dany!

Anônimo disse...

AMiga ..23 anos... eu tenho 22 e nenhuma perspeciva tambemeno momento nao toa fim de ter. Issonaoe erradoe nem ruim nao flor, vc pode achar oamor da sua vida daki a uns 50 anos e ou daki a 5 mintuos.Pode ficar tranquila que SOZINHA vc nao vai ficar! Sempre estarei lá pra vc!E voto na Ivy!Jaja a gente via cair na gandaia e vai aparecer uns lindões que c vc nao quiser deixa rpamim! IUAHIUAHIUAHIUAH