quinta-feira, 4 de março de 2010

Aonde esse mundo vai parar....

Tem uma questão que anda me intrigando: o que está acontecendo com o mundo masculino? Certas coisas aconterecam que vão além de "ficar sem ligar", "não sair no fds" etc etc, e tais coisas ficaram guardadinhas, tanto fisicamente quanto emocionalmente, para posteriores reflexões.

Então como não consegui desvendar o mistério, aqui venho pedir a ajuda dos leitores para saber o que está errado. A seguir relatarei os dois acontecimentos que marcaram esses últimos dias para que, assim, possam tirar as devidas conclusões.

1- Lá estávamos todas: a loira, euzinha e a pessoa 1 em um desses showzinhos no parque da cidade em prol do lançamento de novos talentos musicais. Não podemos NUNCA negar eventos 0800. Até que encontro com um colega de vários outros carnavais e acabamos ficando no dia seguinte. Foi legal até certo ponto se considerarmos o momento "pegação". No entanto, o menino demorou questão de 5 minutos pra conseguir me dar o telefone dele o qual eu não tinha pedido...foi de livre e espontânea vontade DELE.

"98.....er......64.....(pausa eterna....)..."

Imaginei que isso era devido ao nervosismo mas eu tinha quase certeza que a vagareza provinha de alguns narcóticos utilizados durante um tempo. Enfim, é meio lógico que o cérebro venha a falhar algum dia, né? Mas aos 25 anos é demais ( ou demais narcóticos?) .

O que acontece e o que era de se esperar o menino lezeira NUNCA mais nem apareceu para dar OI nem BOM DIA. A educação some mesmo quando está implícito o "só quis te pegar"?
MAs um belo dia ele me aparece com toda educação perguntando se eu queria sair para tomar espumante.

MENINAS

Meu coração quase parou. Eu tive um faniquito de saber que o convite MAIS LINDO e MAIS romântico que eu ja recebi tinha sido feito por um possível junkie. Mas é o que dizem né: alegria de pobre dura pouco. Ele só tinha me convidado pra sair porque o amigo dele estava afim da pessoa 1 que estava no dia do showzinho. IA ser o tal do double date. Inacreditável.

Neguei lógico (até mesmo porque a pessoa 1 é MUITA areia pro caminhãozinho de FATO do tal amigo), mas ele resolveu voltar atrás e fazer o convite para um single date e depois de muito pensar...aceitei.

E agora aqui estou eu, exatamente neste momento, escrevendo no blog depois DO BOLO que ele me deu porque resolveu ir a uma boate com o tal amigo acima mencionado, e me deixar pra trás. (várias pessoas vão dizer I told you so)

ACREDITEM SE QUISER!

Me largou pra poder sair com homem....(não é a primeira vez que isso me acontece, diga-se de passagem)

2- O mais bizarro EVER. Aconteça o que acontecer este fato vai ficar para sempre comigo e o carregarei como ensinamento. Lá estávamos eu e a pessoa 1, no 3º dia do tal showzinho 0800 quando um trio de amigos breguíssimos nos abordam. Conversa vai e conversa vem e começa a tal apurrinhação:

-Oi, quantos anos vc tem?" (amigo 1 para Kérow)
-22
- Puxa é agora que eu me lasco... eu tenho 18.
- Legal hein...

E depois de muito bla bla bla:

- Que coisa chata..vamo sair daqui? (pessoa 1 para Kérow)

Lá estou eu no momento: virar e sair. Quando do NADA eu sinto a testa arder e a cabeça ficar pra trás. Eu percebi que tinha tomado

UM PEDALA ROBINHO NA TESTA!
EU DE FATO APANHEI DO MALUKO!

Virei em fúria e segurei no braço do menino que já estava a ponto de chamar socorro : " - Tu tá maluko velho? Perdeu a cabeça?"



Agora entendem o meu "pensar"? O que aconteceu com o mundo masculino que tanto reclamamos? Da falta de atenção e de decoro? Devo dizer que me arrependerei de dizer o que direi mas eu prefiro os rapazes do "palhaços" do ano, afinal de contas, nenhum das teóricas "vítimas de seus ataques" chegaram a apanhar....

8 comentários:

DanyZinha disse...

Caraaaaaca! O FDP te deu um bolo???
N vou falar I TOLD YOU SO. Prometo.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
E outro t bateu?? Nossa kra, bendita a hora q o meu sapo virou principe! hahahahauauahe
Ta foda out there!
Moleques, qdo vcs vão virar homens? QUANDO, DEUS?!?!
¬¬
LOSERS!

Anônimo disse...

Engraçado, Homem não é simplesmente nascer com comosomo XY, mas é uma questão de atitude.

Tratar QUALQUER mulher bem, valorizar, deve ser o princípio de qualquer homem, Educação e Respeito é algo que você deve ter como princípio pessoal, dar "Bolo" em alguém, é sim quebrar um acordo, um compromisso, falhar com honra da palavra.

E quem não tem palavra, não é macho.

Anônimo disse...

Sinto te informar mas ultimamente vc não está encontrando homens de verdade, apenas moleques. Macho que é macho mesmo sabe tratar bem a uma fêmea, tem consideração por ela e sobretudo, não a agride. Sinto por vc... mas continue procurando que vc ainda acha um homem decente e que saiba te tratar bem.

DanyZinha disse...

CLAP CLAP CLAP!
Pq Anônimo??? hehehe

Bárbara Freitas disse...

Qual o problema de neguinho, bixo?! Sério mesmo!
Agora "Macho que é macho mesmo sabe tratar bem a uma fêmea..."
Ok, isso foi mto medonho de se ler mesmo que tenha sido positivo!
O que me intriga é que os homens que aqui comentam acham q somos nós as culpadas por encontrarmos tipos assim...
;)

Anônimo disse...

Posso não ser tão romântico pra te convidar para tomar um espumante, mas se vc for bonita como parece na fotinha do blog nao te dava um bolo nem a pau!

Carol Feital disse...

OPAAAAA gostei do elogio! Muito obrigada!E o seu nome é?

Anônimo disse...

Olha, como homem, posso te dizer que ficar com drogadinhos e dar papo para muleques tem seu preço.