terça-feira, 7 de julho de 2009

Principes que viram sapos

A alguns dias atrás me pegaram num susto..."Fulano...acordei com o seu ronco". " Vish...ronquei alto?"
O que acontece quando a intimidade entra em jogo? Aquele príncipe encantado do nada começa ficar verde e comer moscas. Isso se traduz: começa a fazer porcarias.
Porcaria número 1 ( que se diz a PIOR de todas):
Vocês homens começam a querer dividir a conta de tudo. Do bar, do restaurante e no cinema "cada um paga o seu". Por que isso minha gente? Gentilezas continuam apesar da intimidade ! Um dia ou outro no caso de "to meio curto esse mês" tranquilo, mas começa um tal de ABUSO financeiro que eu nem consigo comentar.
Porcaria número 2:
A gente descobre que vocês roncam, arrotam e tiram meleca do nariz em mesas de bares, na frente dos amigos e agora tambem na nossa frente. Vergonha alheia.
Porcaria número 3:
COMEÇAM a atrasar! Não tem cosia PIOR nesse mundo do que homeme que demora MAIS pra se arrumar do que mulher e eu conheço BEM esse tipo.
Porcaria número 4:
Seguindo a linha da porcaria número 3. MENINAS se o bofe ainda se arruma, és vitoriosa. O pior é quando ele de fato não se arruma e sai com a roupa do corpo a qual se resume a chinelos de dedo , bermuda rasgada e camiseta de andar em casa. Geralmente passa só desodorante.
Porcaria número 5:
Antes não , mas passamos a ser menos importantes do que a final do brasileirão ou o churrasco com os "mano". Somos trocadas pelo futebol e pela cerveja. Antes fossemos convidadas para participar do que sermos deixadas e lado.
Infelizmente, as porcarias são inúmeras e eu tive de fato que fazer um resumo. Fui levada a fazer esse post devido a vários acontecimentos durante a semana, sendo o principal dele so fato do gajo ter desaparecido com a chave do meu carro e com as minhas coisas depois que eu o deixei sozinho por 5 min pra pegar umas cosias na casa de uma amiga. "to comprando cerveja aquii no supermercado!"-explicou. MAis uma vez... a cerveja.

10 comentários:

Bárbara Freitas disse...

Olha, kérows... de todas as porcarias aí citadas a numero 4 NÃO É UMA OPÇAO pra mim!

Não saio com homem desarrumado!!! Chinelo é pra ser usado em casa, no clube ou no forró PONTO.

Sair comigo a noite trajando tais vestimentas é algo totalmente fora de cogitação...

Adoro homem bem vestido, dá até tesão aquele cara td estilo! Uy! hehehe

beijocas
;)

Mari disse...

Oooh, naum concordo com a número 1.

Dividir a conta eh seeempre legal!!! Claro que gentilezas sao sempre mto bem vindas, dos DOIS lados! Um belo dia, vx acabou de receber o pagamento, e resolve ser fofa com ele. No outro dia ele paga. E em CNTP, conta dividida coooom certeza!

Agora, meleca na mesa do bar777 Naum eh um rapaz, eh um ogro! Ecaaaa!!!

Teclado desconfigurado! Sorry!

DanyZinha disse...

Really, essa de dividir a conta acho super normal. Claro que nas primeiras saídas é loosho o cara dar uma bancadinha soh pra fazer a média, mas dpois da tal intimidade acho que dividir nao tem nada demais!

Tbm concordo com a Babi q homi desarrumada corta o tesão. Meninos, nao custa nada dar um tapa no visual neh? Afinal, estamos sempre (quase) lindas pra vcs! hehehehe

bjos

Marcelo Pacote disse...

Eba! Finalmente um post divertido ;)

Já estava ficando triste com os últimos. É duro demais ter que admitir tantas verdades em tão poucas palavras.

BTW, estou com saudades dos 'dirty talk'. Quem escreve um aí?

Aluísio disse...

Concordo com a colega Mari ai de cima
n vejo nada demais em dividir a conta, acho necessário sim
n tem nada pior que mulher folgada, que sempre quer ser bancada em tudo
é triste...
Agora tem muita gente sem noção mesmo
Uma vez uma antiga ficante me contando sobre o ex dela, disse que um certo dia ele pediu pra 40 reais emprestados. Ela, menina de bom coração, emprestou sem pensar...
dias depois ficou sabendo que ele usou o dinheiro para ir num tal churras open bar com os amigos dele..
O cara é quebrado, pede dinheiro e ainda gasta na gandáia...
ai já e demais tbm...
=X

Mari disse...

To bege!

Pedir 40 reais emprestado pra ir em xurras e pegar geral?! Mas que cara de paaaaaaaaaaaaau!

Esse merece a forca!

DanyZinha disse...

hahahaauauauauauuauauahahe
Vergonha alheia, q pessoa sem noção!

Se ferrando na Balada disse...

"Porcaria número 1"

uh-oh...golddigger detected!

pq certas mulheres começam a desenvolver um tumor quando o assunto é gastar o próprio dinheiro?

Aline Duarte disse...

Vc definiu um aí que eu não gosto nem de lembrar: Não era capaz de pagar nada, nem que fosse rodízio de pipoca; arrotava, demorava horrores pra chegar, e sem motivo, pois lá estavam os chinelos e a camiseta que mais parecia ter saído de dentro de uma garrafa; e, claro, os "brother"...afe! Trauma!!

Luana Polónia disse...

Meu Deus! Kerow, vc andou conversando com a Babi e ela te contou muito sobre mim! Não acredito que exitem mais desses espécies 9mentira! acredito sim!), hahah..
Infelizmente é assim mesmo. Vc tem que subir mto no salto, apontar o dedo e mostrar quem é que manda na parada pra isso mudar....