quarta-feira, 22 de julho de 2009

Invertendo os papéis - Mulheres que comem Homens

Hoje o hotpost será curto porque simplesmente Dona Loira aqui nunca ouviu falar em tal prática sexual. Como foi dito pela Ruiva, numa das nossas baladas insanas desse último fim-de-semana sentamos numa roda de mulheres de 14 a 55 anos e falamos sobre homens, sexo e relacionamentos. Material pro blog foi o que não faltou e hoje eu resolvi postar uma declaração que me chocou tanto (e me chocar com sexo não é tarefa fácil) que é merecedora do post de quarta-feira, vamos lá a nossa safadeeeeeeeza dessa semana: Comer um homem!


Sim, moças e rapazes. Mulheres que comem homens. E você me pergunta, caro leitor, como isso é possível, Lôra?

Eu devo confessar que também fiquei um pouco confusa no início, achei que se tratava dessas mulheres fatais que são devoradoras na cama e tals, mas não, elas realmente COMEM os homens. Explico.

É simples, meus queridos. Existem acessórios, para ser mais precisa a cinta peniana (clique aqui e aqui para ver uma), onde a mulher vira digamos assim: o homem da relação. A moça que deu esse depoimento, Joselda, 26, disse que com o passar do tempo e intimidade com o atual ex-marido eles decidiram inovar na cama e como eram um casal queeeeeentchi não tiveram medo em ousar. O rapaz resolveu realizar sua fantasia de ser comido pela esposa e lá foram os dois comprar uma cinta peniana. Joselda confessou que no início achou estranho, mas sendo a safadeeeeeeenha que é não hesitou em realizar a fantasia do amado e acabou curtindo ser o “homem” da relação. Terminada esta por uma traição, hoje ela espalha aos quatro ventos que ele dava o cu mesmo e que ela o comeu inúmeras vezes.

Choque, né, gente?! Eu fique meio: to bege, to bege, to rosa! Oo

Então suscitou-se certas perguntas: um homem hetero pode querer dar o cu? Inverter os papéis é realmente inovador? Seria a saída dos que não sabem se gostam de homem ou de mulher?hahaha

Eu realmente não sei responder a nenhuma dessas perguntas, porque na minha humilde mente loira esse artefato érotico era utilizado pelo público homossexual (lésbicas) ou em mulheres para dupla penetração, jamais passou pela minha novamente humilde mente loira que uma mulher fosse meter o pau no rabo do seu marido. A heterosseuxalidade não cabe aqui ser discutida, porque uma coisa não tem nada a ver com a outra, todos sabem que o ânus é um ponto de muitas terminações nervosas e o prazer nessa área, principalmente para os homens, existe. Agora se é saída pros indecisos ou os que tem medo do preconceito, bah, xá queto! hahaha

Se chocaram também ou isso é suuuuuuper normal? hehehe


E ae, meninas, qual de vocês teria coragem de ser uma Joselda? (by the way... a Lôra aqui não comeria homem algum, gosto de ser mandada na cama e não de mandar, mas isso é tema do próximo post) Quer dizer que todos os homens gostam de dar o cu?


Beijos and have a good sex ;)

182 comentários:

Braulio Filho disse...

VOu postar algo sobre isso no manual do macho moderno...ainda acho que é boiolagem mas seria troglodita de minha parte se não analisasse que certos homens tem diferentes necessidades..a de "dar" a bunda, mesmo que seja para a mulher revela um desejo incontido, e assim sendo, a heterosexualidade do cara em questão é discutível sim, pois HQEH (homem que é homem) só deixa passar pelo seu orifício anal, papel higiênico e dedo de urologista (depois dos 35). E tenho dito!
Ah, valeu pela visita no puro linho. toda quinta tem manual e nos domingos e quartas crônicas do cotidiano. aguardo mais visitas suas lá pois ja favoritei seu blog e se me permitires pretendo colocar como dica de leitura no meu próximo post.
sds literárias!

Bárbara Freitas disse...

Braulio > Claaaaaro que pode colocar o CT&B como dica de leitura e vc tb já está devidamente linkado aqui ^^'

Kérow disse...

COnheço vaaaarios homens "heteros" que dão o cu oras! De fato descobrir isso depois não tem a menor graça e cara.. nao existe MEIo viado... ou é ou NAO é . paciencia! IUAHUIAHUIAHIUAH E eu NUNCA comeria ngm...muito obrigada!

Luana Polónia disse...

Cara, confesso que quando li o título pensei "hunmm, acho que eu sou assim".. NÃO! Como bem enfatizou a Kerow não existe meio viado... Pode ser um a visão até machista da minha parte, mas... é isso! Até para alguma mulheres esse orifício é apelidado de "O Invíolável", o que dirá para homens! Não, não usaria e suuper estranharia se o meu boy revelase essa fantasia! Prontofalei!

DanyZinha disse...

Tbm axo!
Homem q keima a rosca é VIADO, pronto e akbou!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
E na tal roda de mulheres, a frase "Todo homem gosta de dar o cu" foi usada várias vezes
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Se ferrando na Balada disse...

o cara gosta de levar um pau no rabo e a questão da heterossexualidade não cabe ser discutida??

PAREI!

Bárbara Freitas disse...

Se ferrando > Ué! Que eu saiba isso foi feito com uma mulher e que eu saiba HETEROSEXUALIDADE é relação homem e mulher! Vc leu em algum lugar no post escrito que o cara dava um rabo prum homem? Pq eu não me recordo de ter escrito... Se tem gente que gosta de que mijem neles durante o sexo, pq o cara não pode curtir dar o cu?! E ele só sentir atração por mulher...

Enfim, eu acho que não deve ser discutido, meio bobo e preconceituoso...

;)

Se ferrando na Balada disse...

desejos reprimidos, oras!
só porque ele estava em uma relação heterossexual não significa que ele queria estar...já ouviu falar na expressão "no armário" ou "enrustido"?

O pinto de borracha foi uma maneira dele liberar esse desejo em parte...e eu tb ñ falei em momento algum que ele não pode dar o cu, é dele mesmo! Mas falar que não cabe discussão é equivocado tb...

só o que cabe é discutir, não julgar!

Bárbara Freitas disse...

Agoooooooooora sim! Curti o comentário! hahaha

Babi Farias disse...

Seria mais um caso de bissexualidade dentro de um relacionamento heterossexual. Não vejo mal. Desde que os papéis estejam bem claros entre o casal.
Aliás, não vejo o porque da moça que depôs o como se fosse a coisa mais absurda do mundo. Não dizem que cada vez mais o mundo tende a tornar-se bissexual?! Então...
E por fim, pq não dizer que ela tbm tem um lado macho/lésbico nisso tudo?!

DanyZinha disse...

Talvez porque ser lésbica não tem nada a ver com querer comer alguém.

Luana Polónia disse...

Então, o mundo se "abre" (bom trocadilho! kkkkk) todo dias para essas modinhas, mas isso não significa que a gente TEM que se enquadrar nisso. Cada um tem sua personalidade e sua opinião, (asseguradas INCLISIVE em norma constitucional). Em momento algum houve discriminação, só deixamos bem claro A NOSSA opinião.
E só para refroçar o comentário da Ruiva, definitivamente NGM falou em lesbianismo aqui. A questão é "Quem acha estranho o cara querer dar o cú?"
;)
Prestenção ¬¬

Anônimo disse...

TUDO É UMA QUESTÃO DE TESÃO, QUE PODE SER SENTIDO DE VARIAS MANEIRAS, EU JÁ DEI P MINHA MULHER, MAS NÃO SUPORTO A IDÉIA DE UM HOMEM COMIGO.
EXPERIMENTEM E DEPOIS TIREM CONCLUSÕES.

Anônimo disse...

Gosto de dar para mulheres e de comer também. Não sou gay, só sinto atração por mulheres. Como é sabido o ânus é uma região erógena e ao meu ver não há mau algum nisso.
O que me choca é a opinião da Lora, que diz que gosta de ser mandada e não de mandar, como se fosse inerente ao ativo(a) esse papel. Revela de certa maneira certa dose de machismo, que quando expressa por homens é muito censurável, mas que quando expressa por mulheres é realmente detestável.

Anônimo disse...

Pra mim gay é quem ta a bunda pra um homem, nada a ver de da a bunda pra mulher se gay. Isso é apenas uma fantasia, existem mulheres que queriam ao menos uma vez na vida fazer o papel de homem na cama e também existem homens que ao menos uma vez na vida gostaria de ser comido não por outro homem mais sim por uma mulher. Eu daria sim a bunda pra uma mulher.

Pensador. disse...

Penso que isso deveria gerar um novo tipo de pessoa, assim como tem transexual, bissexual, heterosexual deveria ter "mansexual" pra homens que curtem isto ou "womansexual" para mulheres que curtem isto ( apenas fazer o dever do homem na cama).

Anônimo disse...

Eu já enfiei o meu dedinho no cuzinho do meu marido... Mas nem sei se ele curtiu... Num dia ele meio que se fechava... Mas passou dias e depois ele deixou .. Eu meti devagar, quando dei por mim o dedinho já estava lá dentro... Aii me deu um tesão danado!!! Adorei a experiência, me excitou MUITO, mas fico com medo de ele gostar MUITO e querer dar para outro homem, hehe... Aff

Anônimo disse...

Ah! só para esclarecer... Eu enfiei meu dedinho enquanto o chupava... uiiii delícia.

Anônimo disse...

Já emfiei té 3 dedos no cú do meu marido ele gosta eu também me essito adoro saber que ele gosta

Anônimo disse...

hum por que nao , entre 4 paredes tudo bem se meu marido deixa fazo e axho que vou gosta...

Anônimo disse...

Olha, na boa ? Sou homem e digo com conhecimento de causa. Já sai com Muuuuuitas mulheres, gosto quando me comem e te digo elas gostam tambem. Não é via de regra. Depende principalmente da sua liberação. Descobri que muitas mulheres são mais machistas que os proprios homens. Então se o tesão ditar e sua liberalidade permitir, nada demais. Mas tem que ser bom pros dois. Minha atual esposa adora, fica literalmente encharcada e depois que ela mete em mim, transamos muito. Tem orgasmos multiplos, então um dia achem um cara cavbeça, dispam-se do preconceito e experimentem. Depois julguem.

Anônimo disse...

pessoas helloo....nao pude deixar de ler isso aq..morrendo de sorrir...mais gentiii eu experimente demais com meu namorado...comecei com o dedo é claro...e ele pediu ainda pra meter todo...nao é q o trem da mesmo tesao???afff fico doidinha...ate comprei uma cinta peniana..mais é gostosooooooooo....e meu namorado deixa eu meter no rabo dele...no começo tbm fiquei com medo dele trok de lado...mais q nada me AMA mais q tudo....mais q é bom é..e nao vejo nada de anormal...sao desejos...e ja fiz com outros krinhas tbm e eles gostammm

Anônimo disse...

Ola, isso ja está tão normal que está cheio de sites com videos com essa prática, ja está cheio de filmes porno como "se eu comesse você" copia porno do "se eu fosse você", eu particularmente ja ganhai deliantes lambidas de minha esposa, é muito bom, comprei bolinhas tailandesas para ela que foi relutante a principio mas quando ela experimentou adorou e sempre pede para que eu coloque nela. essas brincadeiras apimentam variam o dia a dia de qualquer casal, e ajudam a esquecer as rotinas e stress da vida diária. meu segundo passo foi comprar um vibrador, primeiro fiquei uma semana atiçando e ela cheia de expectativa! ela adorou a dupla invasão. mas alguna meses depois partiu dela que estava muito sacana (e eu adoro iso ) mandou eu chupar, molhar para ela e eu entrei na brincadeira e ela depois de mas lambidas em mim... rocou e conseguiu me penetrar. foi muito bom mesmo ela também teve prazer, mas percebi o medo que as mulheres tem de perder seu homem.
eu um gostei mas gostaria que ela me pegasse com um strapon pois adoro sentir o corpo dela no meu...
ja vi contos eróticos onde a mulher sai com seu marido para jantar e prepara uma calcinha para que ele vista, e ela o come depois num motel, imagine vc num restourante onde ela te fez vestir uma alcinha dela e te olha com aquela cara de sacana, e nimguem percebe nada só você!

aguardo esse dia.

ela sempre elogia minha pele e minha bunda em especial
rs e eu fico exitadissimo.

Anônimo disse...

Sou Hetero e gosto muito quando minha esposa come meu cu. Na primeira vez relutei mais agora curto de montão.

Anônimo disse...

Sou hetero e gosto muito quando minha esposa come meu cu. Na primeira vez relutei mais agora curto de montão.

Anônimo disse...

isso nem rola ,até pq mulher q faz isso quer ser homem e isso elas nunca iram conseguir , isso é lesbianismo da parte das mulheres, usando algo q nem faz parte da natureza delas, e nós homens nao devemos mostrar nosso cu nem ficar aberto pra mulheres pq isso é intimidade nossa somente , e fomos feito pra comer voces mulheres ! um sexo de carne mesmo , nada artificial como consolo etc..
ass:Rodrigo

Anônimo disse...

tb acho se o homem quer fazer algo anal , q faça com outro homem q eles tem a mesmas coisas de verdade e ñ com uma mulher q tem uma cinta liga com pau de mentira !(vamos honras nossas xotas meninas) e ká entre nóix um consolo e um pau sao totalmente diferentessss qd esta dentro de noix
Leticia

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk acho mt estranho pra mim mulher q quer fazer o papel do homem é sapatão das brabas kkkkkkkkkkkk, mulher q quer enfiar algo q elas nem tem ,ou dedo é desejo reprimido de ser home ,isto é , são sapatonas reprimidas , falei,,só acho isso ,pq sou hetero e nem passa pela minha cabeça isso.
Karina ferrreira

Anônimo disse...

POIS BEM, FUI CASADO E MINHA MULHER ME COMIA, DEPOIS QUE ME SEPAREI TODAS AS MINHAS NAMORADAS ME COMERAM TBM, E QUER SABER DE UMA COISA? ELAS ADORAVAM E DEPOIS QUE ME COMIAM EU AS COMIA E GOZÁVAMOS MUITO. HOJE ESTOU COM UMA NOVA NAMORADA QUE É DE PRAXE, PRIMEIRO ELA ME COME E APÓS FICAR MUITO MOLHADA DE TESÃO, É A MINHA VEZ. ELA TEM ORGASMOS MÚLTIPLOS! MAS TODAS ELAS NÃO ME COMIAM COM CONSOLOS OU CINTAS. ERA COM OS DEDOS MESMO, ME COMIAM E CHUPAVAM OS MEUS MAMILOS AO MESMO TEMPO. PELO FATO DE QUE TODAS ELAS ME COMEREM E TODAS ELAS TEREM MUITO TESÃO COM ISSO, ACHO QUE QUEM TEM A MENTE ABERTA E FAZ ISSO SÓ TEM A GANHAR, SEM HIPOCRISIA, MACHISMO OU FEMINISMO. ADORO CHUPAR E SER CHUPADO. BEIJO PARA TODAS.

Anônimo disse...

Olha gente sou homem e hétero, detesto "tenho nojo mesmo de homem"
não gosto nem de tocar.
Digo isto pq apesar de não permitir nenhum tipo de brincadeira em Orificio Anal, não posso ser hipocrita e negar que é sim uma área de prazer, jamais teria eu gostaria de ter relações com um homem mas a ideia de uma mulher brincar por ali não é ruim, n sei se tenho cabeça pra isso, afinal ha uma ligação muito forte com a homosexualidade, mas se um dia resolver brincar lá não sentiria menos homem por isso. ABAIXO O MAXISMO

gilberto disse...

bom eu acho que e tenho sertesa que todos teem fantasias, eu tenho minha espôsa tem e quem não se abre com a ou o parceira acaba sedo ou mais tarde até perdendo o grande amor por não aceitar que ambus querem augo mais doque só simplismente transar, eu perticulamente vou confiar poque sou muito carinhoso, ólha amigas e amigos eu pósso diser que não sou viado e gósto de dar o cú, eu não g´sto de beijos e nen chupar mais gósto de senti- dentro de mim, eu e minha espôsa todo final de semana nós saimos com alguem quando não é com um Homem é com uma mulher, e ólha estamos nos dando muito bem eu adóro um corpo de mulher faço tudo com uma mulhér meu negócio é mulhér mais confie em mim gósto de dar o cú, mais quando estamos juntos a trêz é só não faz penetração com o ouro mais o resto é faz tudo e ele faz com éla e no final de tudo ele me cata e éla se masturba, asim quendo saimos com uma mulhér só não faço penetração mais chupo e sou chupado pelas duas no final como a minha espô chupando os seios da outra enquanto se mnastuba. o que há de mal nisso são fantasias não se póde esconder do parçeiro vai guardar pra vida toda. ólha nós somos casados a 16 anos e fasemos isso desde que nos conhescemos a 19 ânos, espéro que entendam e saibam interpretar, eu só portei esse comentario na intenção de que alguem venha se abrir suas fâtasias com o parceiro para se darem bem, todos tem fantasias os que esconde acaba separando porque encontra em outro o que não tem em casa, mais informaçôes meu imail é www.gilmoreire70@hotmail.com

Anônimo disse...

eu tenho vontade de da pra uma mulher.. eu axo q gay é kem gosta de pessoa do msm sexo.. o anus é mais uma parte do corpo q da prazer e se da prazer pq naum ser tocado?? tenho certeza do q gosto e gosto muito de mulher!!!

Anônimo disse...

Vixxe, to quase deixando a minha comprar uma cinta, o dedo ta ficando pequeno. E deixando bem claro, nao tenho menor tesao por homem.

lira dark disse...

Posso dizer de carteirinha q comer um homem é muito bom! sem isso pra mim o sexo fica incompleto. e percebo no meu parceiro q o tezão se intencifica
quando ele bate uma punheta e eu dando aquela chupada no cuzinho dle.Comparando homens q dão com os q não dão acreditem os q dão sentem muito mais prazer.Esperimentem!

Candango123456 disse...

Haja preconceito.
Vários dizem não ter preconceito, mas acham que o cara dar o cu pra mulher é ser gay. Ora, se o cara é tão aberto e franco na sua relação com uma mulher que é capaz de dizer pra ela o que lhe dá tesão, mesmo que isso seja algo abominado pela sociedade, pra mim esse cara é mais esperto que os outros, e não gay. Ele simplesmente sabe do que gosta e vê a mulher que ama fazendo isso pra ele.
Nínguem diz: "nossa, mulher comendo homem? deve ser lésbica", mas dizem: "homem dando a bunda pra mulher, deve ser gay".

O mundo é machista, e é mais machista por causa das mulheres.

Se você não é capaz de proporcionar prazer ao homem que ama, pelo menos não diga que ele é gay.
No mínimo, você não o ama de verdade.

HOMOSSEXUALIDADE = Gostar do mesmo sexo.
Tentei entender esse conceito simples.

Anônimo disse...

Sou bissexual gosto de dar até sangrar rsrsrs.... Curto mulheres também me comendo.kkkkkkkkkkk....

Anônimo disse...

eu adoro dar o meu cuzinho pra mulher...Gosto que elas enfie o dedinho e ate amao toda.. se nao for muito grande rsrs... ja dei pra mulher com cinta peniana.. eu sou do Rio de Janeiro... a mulher que quizer comer o meu cu... é so me add no msn carlos20comer@hotmail.com e eu tenho ate os brinquedinhos....

Unknown disse...

axho que no final não é a questão de dar ou não o cú, e sim a questão de ver a mulher com um poder imenso sobre o homem, é isso que dá tesão, saber que a mulher tem todo o poder e controle sobre voce e faz bem o que quiser

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Eu sou casado, uso calcinhas direto. Faz anos que nao uso cuecas e dou tambem o cuzinho para minha esposa que me come bem gostoso, usando os dedos e um vibrador tambem. Como ja falaram acima, quem descobre o prazer em ser penetrado goza mais do os que não provaram essa pratica....
É muito gostoso... adoro dar o cu.... e muitas mulheres adoram comer homens. tenho uma bunda gostosa e ja me aconteceu por tres vezes de ser tocado de proprosito na bunda por outras mulheres.. e em uma dessas ocasiões e mulher pegou em minha bunda e disse: que bunda gostosa!!! Fiquei espantado...

Ksado de Kalcinha

Anônimo disse...

BOm...sou casada a mais de 25 anos...e agora decidi q quero as "coisas" diferente..e comecei a induzir meu marido a ceder o q eu adoro fazer....e ele pra me agradar..cedeu!!!kkkkkkkkkkk


Sê DEU PRA MIM!!!rsrs...isso é AMOR! CU-MPLICIDADE..NÃO VULGARIDADE..QDO SE AMA EM 4...TUDO PODÍÍÍÍÍÍ.........

Anônimo disse...

Puxa! o pessoal não respeita mais nada! qual é o problema? tenho um relacionamento de 10 anos e vez por outra brincamos de inversão de papéis sexuais e meu amante não é menos homem do que quem comentou o artigo!. eu, como mulher(muitas gostam) adoro bunda de homem.beijar,dar palmadinhas e comer o meu macho com um dedo ou dois,é uma delícia.Os machões tem medo de virarem viado.Pois, o carinho alcança a prostata e dá prazer! Ana Rosa

Anônimo disse...

eu conheco uma mulher a 6 anos que adoro chupar seu grelo ate ela gosar na minh boca gosto muito quando ela mete a mao dentro da minha cueca e pega meu pau e fica tocando punheta em mim e muito gostoso de uns tempos para ca comecei pedir para ela rossar o grelo no meu cu pois me da muito tezao e fico de pau duro o melhor que ela gosa muito fico com aminha boca e meu cu todo molhado de sua porra gostosa peco para ela me chamar de puto e viado quando esta rossando o grelo no meu cu pois eu gosto muito sempre que podemos nos brincamos assim quero comprar um vibro com cinta para elacomer meu cu me chamando de puto viado pois eu gosto muito um beijo para minha puta safada e gostosa do seu puto viado.

Anônimo disse...

sempre quando estou com minha namorada fazemos assim peço para ela me chamar de puto e roçar o grelo bem duro no meu cú depois de eu chupa-lo adoro porque ela gosa na minha bunda me molha todo com sua porra gostosa adoro quando ela me pega por traz ou quando gosa na minha boca adoro me me acabo com ela na cama.

Anônimo disse...

sou casado a 20 anos e adoro dar o cu pra minha mulher.

Anônimo disse...

sou casado a 20 anos e adoro dar o cu pra minha mulher.

Anônimo disse...

Bom... se eu fosse postar aki o q fazemos juntos: eu e meu homem..... com certeza choscaria muitos dos q me leêm..... fato é q dá muito tesão dar tesão pra quem vc curte.... e o dedinho, ou um brinquedinho no cu....nossa..... molha tdo..... a lingua tb é ótimo..... ja fiz isso com outros namorados e sempre foi muito aceito..... aliás, eu conquisto o direito de explorar este pedacinho do corpo deles.... faz parte do jogo pra mim, tem homens q naum aceitam e ponto final....rs.... naum vou morrer por causa disso, sempre tem quem quer...

Anônimo disse...

Sou casado há 18 anos, gosto de dar para minha mulher, e ela tem o maior tesão quando me come. E a culpa disso tudo é só dela, que começou inssistindo com o dedo...
Agora não vivemos sem isso.

Anônimo disse...

fico triste de ver garotas tão feministas falar de coisas que me parecem que todas gostariam. Dominar um homem é o desejo de 80 % das mulheres. Eue minha esposa fazemos todas as brincadeiras possiveis na cama e a inversão é o ponto mais quente da transa. Não supoprtaria a idéia de um homem comigo. É o fato de ser a minha mulher que me tras mais tesão. A relaçao de confiança que existe em um casamento que deixa qualquer homem seguro para fazer qualquer coisa. No inicio do post li algo de uma ignorante que terminoucom o marido por algum motivo e botou a boca no mundo. Isso é um tremendo absurdo!!! Será que ela esqueceu que consentiu tudo isso. O que ela diria das mulheres que gostam de ser chamadas das coisas mais absurdas na cama. Mas fora da cama presam pelo mais voraz respeito.

JOÃO JOSÉ disse...

BOM LENDO TODOS OS COMENTÁRIOS, VEJO QUE A MAIORIA DAS PESSOAS SÃO PRECONCEITUOSAS TANTO EM RELAÇÃO AS OUTRAS QUANTO A SI MESMAS.ALÉM DE SEREM REPRIMIDAS DE UMA FORMA OU OUTRA, TALVEZ A MAIORIA NÃO DE PASSA DE UM SIMPLES "PAPAI E MAMÃE", O HOMEM DESDE QUE É HOMEM SEMPRE SENTIU PRAZER NO ANUS,E ESSA COISA DE HOMOSSEXUAL, VIADO, GAY, ETC... É COISA DOS TEMPOS MODERNOS, TANTO NA GRÉCIA ANTIGA E NA ROMA, O SEXO ENTRE HOMENS É A COISA MAIS NATURAL, SENDO QUE A MULHER SOMENTE SERVIA PARA A PROCRIAÇÃO, O MACEBO, QUE ERAM OS JOVENS OFERCIDOS PELOS PAIS AOS ESTUDIOSOS ERAM ALVO DO SEXO ANAL,OS SOLDADOS DAS CRUZADAS (IGREJA CATÓLICA) FAZIAM "CASAIS" DURANTE ESSAS GUERRAS E CONQUISTAS, TUDO ERA CONSIDERADO NORMAL, SEM QUALQUER PRECONCEITO OU CONCEITO.COM O ADVENTO DA RELIGIÃO ORGANIZADA, FICOU "PROIBIDO" O SEXO ENTRE HOMENS E COM MULHERES SOMENTE PARA REPRODUZIR, COISA QUE MANTEMOS EM PARTE ATÉ NOS DIAS DE HOJE. O JOVEM ADOLESCENTE, COMO FORMA DE APRENDIZADO AO SEXO, FAZ "TROCA TROCA", UM PENETRANDO O OUTRO. ENTÃO O HOMEM QUE GOSTA DE SER PENETRADO, NÃO VAI DEIXAR DE SER HOMEMPOR ESSE FATO, POIS SE A MULHER TEM DIREITO DE SENTIR PRAZER ANAL, PORQUE O HOMEM IGUALMENTE NÃO PODE SENTIR? NO SEXO HÁ UMA VERDADEIRA TROCA, DOAÇÃO E CUMPLICIDADE, E VOU MAIS, A MULHER SE DIZ ISSO OU AQUILO DE SI MESMA, MAS A MAIORIA NÃO PASSA DE SIMPLES DEPÓSITO DE SEMEM PARA NÃO PERDER OU AGRADAR O MARIDO, PORTANTO, FRUSTADAS, E O PIOR SE ELAS NÃO FAZEM O MARIDO VAI BUSCAR ESSES PRAZERES FORA.ENTÃO MEU POVO, VAMOS NOS DESARMAR DOS PRECONCEITOS E FORMATAÇÕES SOCIAIS QUE NOS FORAM IMPOSTAS DUANTE SÉCULOS EVIVERAVIDA, TODAS AS MULHERES COMAS QUAIS MANTIVE RELAÇÃO, NO COMEÇO ESTRANHAVAM O MEU PEDIDO DE SER PENETRADO, MAS DEPOIS ELES PRÓPRIAS É QUE NÃO DISPENSAM O PRAZER DE PÉNETRAR UM HOMEM, HAVENDO UMA VERDADEIRA INVERSÃO DE PAPÉIS.

Anônimo disse...

EU DEI O CU PRA MINHA ESPOSA FOI UMA ESPERIENCIA MUITO LEGAL ELA FICOR LOUCO E FUDEU MEU RABO COM TUDO

Anônimo disse...

Eu vou dar meu comentário simples e objetivo, a masculinidade em si é um paradóxo mais se for simplificar viadagem é sexo de homem com homem certo? nesse caso depende muito do fato que acontece e nesse caso aconteceu comigo que a mulher que queria me meter o bambu e se eu nao aceitar perco minha mulher pra outro rapaz só por causa de que eu mesmo possa pensar que é boiola qual é?

eu sou macho predador mais nao custa nada realizar a fantasia de uma pessoa amada o foda é se acabar gostando e querer experimentar e com um de verdade mesmo (no caso homem) mais nesse caso eu tenho convicção que sou um homem e nao sinto atração sexual por rapazes, ufa!

Anônimo disse...

H de Americana
Ja tive varias experiencias assim com mulheres, inclusivel com a minha.
Foi ela quem enfiou o primeiro deinho em mim, ela sempre faz isso em mim, ja sai com outras mulheres que fizeram mais em mim, com consolos e varios dedos.
Com minha esposa nunca tive coragem de pedir para ela me enfiar um consolo, porem tenho o maior desejo disso, mas tenho medo do que ela pode pensar, por isso só fiz com outras. Uma vez acabei levando uma mão toda de uma amiga, ela delirou de tesão.

Anônimo disse...

como muitas pessoas disseram, gay é a pessoa que tem desejo sexual somente com o mesmo sexo. se a pessoa tem prazer de varias maneiras com o sexo oposto, é somente uma das varias fantasias que esta pessoa queria realizar um dia. vcs falam falam falam mas não sabem nada sobre prazer sexual.

Anônimo disse...

Dou o cu para minha namorada quase sempre que a gente tranza. Usamos um plug anal, além de carícias com os dedos e a lingua claro.
É muito bom!!!

Anônimo disse...

Isto não torna nenhum homem menos masculo, ao contrario, meu esposo adora ser penetrado por mim e no entanto isto tem intensificado nossos desejos afinal isto é apenas mais uma de milhares de fantasias que existe... Me sinto uma leoa, fico alucinada e ele tb sente muito prazer nesta pratica... deixem e medo e o preconceito de lado e deem oportunidade para o prazer se aflorar cd dia mais...sejam felizes

Anônimo disse...

...olha descobri essa vontade em meu marido depois de 15 anos de cama, onde todo tipo de fantasia rolou..ate q curti saber da bissexualidade dele... porem confesso q agora estou na duvida... ele ama q eu o coma, e agora me pediu para arrumar outro macho para nos comer mutuamente...acho entao.. se ele quer um homem entre nos ele é gay nao é??

Anônimo disse...

Nossa... suuuuper normal, meu marido adoora wnd ponho o dedinho, fica loco, delira de tesaao ! adora qnd xupo e enfio a lingua no cuh dele ... ainda n esperimentamos mas to louca p comprar a cinta peniana e comer ele. Sinto mt tesao tb c a pratica . Nao o vejo como gay, isso nem passa na minha cabeca, entre 4 paredes valee td, e fora da cama ele eah mt homem !!!

Anônimo disse...

homens ja nascem bisexuais pois temos um X e um Y.O Fato de um homen gostar de ser comido por sua esposa nao quer dizer que ele seja viado!
para entender melhor aqueles que si dizem mais machoes sao os verdadeiros
bichinhas e com certesa os que mais procurao travestis e o fazem porque as mulheres sao preconceituosa, ai eles dao um de machao na frente delas e por traz dao o cuzinho . As mulheres precisao rever a questao da sexualidade dos homens ate mesmo para se previnir de doenças como HIV,HPV contraidas pelos parceiros incompriendidos que buscao satisfasão em relacionamento com prostitutas travestis para realizarem seus desejos secretos ! A FINAL AS MULHERES PRECISAO CAIR NA REAL E ENTENDER QUE SE ELA AMA DE VERDADE O HOMEM E O SE UM HOMEM CONFIAR A ELA O SEU CUZINHO E MOTIVO PARA ELA SENTIR ORGULHO DESTE HOMEM PORQUE ESTE SIM E MACHO POIS OS OUTROS VIEM ENGANANDO ELAS POSANDO DE MACHAO MAS NA VERDADE E MAIOR BICHINHA! MAS INFELISMENTE HOJE EM DIA PELO PRECONCEITO DA FEMEAS E MELHOR MENTIR E ENGANALAS !

homemkerdarpmulher2012 disse...

Eu gostaria mto d ser uma mulher para uma mulher...naun tenho nenhuma atraçao por homens....Mulheres q estejam interessadas homemkerdarpmulher2012@hotmail.com

Anônimo disse...

Se for no dicionário, vc verá:
Homossexual = homem que sente atração por outro homem.

Não tem nada a ver com homem q faz sexo anal. Os homens têm organismo igual. Existe sim um ponto G no anûs masculino, e não é só gay que sente vontade. Qqr um pode sentir, já q o corpo é igual.

A diferença é se o homem sentir atração por outro. Aí, ele é gay, ou no mínimo bi. Mas com mulher?? Não! Se o cara tem a coragem de pedir isso pra mulher, q é algo "estranho", fora q a natureza da mulher é de mais faladora, mais" fofoqueira"...

Se tem coragem de pedir isso pra uma mulher, é pq é mto hetero mesmo! Pq se for pra se "queimar" com a sociedade (já q as pessoas não aceitam e são ignorantes nesses assuntos), vai ser confundido com gay mesmo, então pq não faz logo com homem? É pq gosta é de mulher.

Mais homem do q cara q nunca deu, nunca ficou com homem mas tem vontade reprimida de ficar.

Anônimo disse...

Eu confesso q se a mulher tivesse no anûs algo tão sensivel como a próstata q o homem tem... Tipo, o grelo lá dentro da área anal, a gente daria o cu com mto mais vontade. O homem ia meter o pau e iria ficar socando o grelinho lá dentro. rsrs! Parece doideira, né?

Mas o grelo é o ponto G feminino, a gente ia ficar doida, seria mto melhor q na frente... A mulher ia dar menos na frente, e não teria tanta gravidez não planejada!

Pq dá o cu não tem mto sentido pra mulher, até pq não tem nada lá dentro. Só dói! Raras são as mulheres q dão por prazer e não pra agradar o homem!

Loirinha do ABC disse...

O homem não precisa sentir atração por outros caras apenas porque gosta dessas carícias.
Muitos héteros curtem carícias no períneo ou mesmo o "fio terra" sem terem tendências homossexuais.

Saiba que o períneo, a região entre o ânus e o saco, é uma das partes mais erógenas do corpo masculino. Lembre-se de que a relação continua sendo heterossexual (Homem X Mulher).

Sou fã deste blog com fotos desta prática: http://gatascomedoras.blogspot.com.br

10% DE DESCONTO

Anônimo disse...

Isso se chama: strap-on dildo é um brinquedo erótico, geralmente um pênis artificial, que pode ser amarrado ao quadril de uma mulher para que esta faça penetração em outra mulher, ou mesmo em um homem, "trocando de papéis".

Geralmente também possui uma saliência que penetra na vagina e/ou massageia o clitóris da mulher que o usa, para que esta também tenha prazer no acto. A medida que a mulher que o usa vai tendo prazer, este brinquedo pode liberar líquidos vaginais, para simular o esperma liberado pelo pénis.Sendo assim, também pode ser usado na masturbação feminina. Também é bastante utilizado nas situações de inversão (Pegging), onde o homem passa a ter o papel passivo e a mulher o ativo, não sendo nenhum dos dois necessariamente homossexuais.

Anônimo disse...

ola!gostaria de deixar meu exemplo aqui.minha esposa sempre me come quando estou com muita vontade muito tzão,adoro quando ela mete a lingua e o dedo.sim tambem brincamos com linguiças eu adoro quando ela me coloca de 4 e me enrraba,adoroooo.

Anônimo disse...

Olá Pessoal,
Li o artigo e os comentários.... Primeiro a respeito do post: A mulher é muito idiota, é uma falta de respeito o que ela fez, o que acontece na intimidade de um casal permanece com o casal.
Sobre a pratica de dar para mulher acho normal(inversão). Se os dois se amam, tem um relacionamento de cumplicidade e confiança, pq não dar para a esposa? Sou homem, casado a 15 anos, temos uma filha linda e não sinto atração por homens. Eu e a minha mulher praticamos a inversão, as vezes ficamos só deitados de conchinha, ela atrás de mim fica se esfregando, falando sacanagens no meu ouvido, tipo "abre a bundinha", "rebola", "dá essa bundina pra mim", "é gostoso, né?" e coisas do tipo, fica alisando meus mamilos, acariciando minha bunda, enfiando o dedo, etc... Mas tem dias que vamos mais a frente e usamos o nosso consolo (18,5 x 4cm). Quando ela está com o consolo dentro de mim, me socando, não fico imaginando que é um homem me comendo. Não imagino nada disso, eu SINTO que é minha esposa, ou seja, voz de mulher, pele de mulher, cheiro de mulher, os peitos nas minhas costas, o cabelo... é uma mulher que está me comendo...é a minha esposa!!!... minha parceira!!!...
Ficamos loucos, dou com muita vontade, rebolo, peço mais...e ela também me come com muita vontade.
Somos um casal muito feliz.
Sugiro que se o casal tenha cumplicidade e se ame, experimente a inversão... verão que a cama irá melhorar 1000%.

Anônimo disse...

A 1ª vez que uma mulher fes isso em mim, eu tinha 17 anos. Foi uma casada de 37 anos que gostava de novinhos. Depois, foram várias namoradas e namoradinhas (sempre gostei de novinhas ). Minha esposa, começa com uma massagem, massageia meu cuzinho, lambe e fica enfiando a linguinha. Por último enfia o dedinho ( 3 dedinhos )com uma camisinha lubrificada com ky. Gozo gostoso na boquinha dela.casal-glorious@hotmail.com

Anônimo disse...

Podem falar que sou isso ou aquilo, não ligo.
Minha relação com a esposa melhorou muito depois que começamos a fazer inversão.
Hoje temos um consolo de 20 x 6 cm e ela me come todos os finais de semana. É muito bom, muito gostoso mesmo, depois eu tb a como e gozamos muito.

Anônimo disse...

Sou mulher, 45 anos. Há mais de 3 meses conheci um cara da minha idade, começamos a sair e virou namoro. Ele ia sempre para minha casa, transávamos gostoso. Adora chupar.Ele começou me perguntando sobre meus relacionamentos passados, quem me comia,quem tinha o pênis grande.Eu falava, ele delirava com isso, gozava mais rapido.Uma vez me disse que tinha vontade de dar a bunda e deu realmente para um sujeito.Disse que saiu com o cara umas 4 vezes para chegar ao orgasmo total.No começo fiquei chocada, até entender tudo, fiquei pensando se ele não era gay, ou bi sei lá. Com o passar do tempo, ele falando mais e mais, tomei gosto pela coisa, adorava que ele me contasse sobre suas transas com esse cara, me dá um tesão do caramba. Até cheguei a falar com ele para trazer o cara um dia para ficarmos os tres, tipo um trenzinho, o cara o comendo e ele a mim. Ele me disse que isso faz mais de sete anos.Que nunca mais ficou com outro homem.Que foi somente com um único cara.So sei que fico excitadíssima com isso. Agora não penso em ficar com ele e outra mulher na cama. Com ele e outro acho que terei muito prazer...não fizemos ainda, pois estamos brigados.Mas que dá muito tesão, so de pensar fico toda molhada.Será que sou normal??????

Anônimo disse...

Eu adoro quado vou as meninas eu peço pra elas me penetrar me da muito prazer e tesão

Anônimo disse...

Eu gosto de sentir a penetração feita por uma mulher. Sou hetero não me relaciono com homens nem tenho vontade, gosto mesmo é de caricias de uma mulher meu MSN chefe.45@hotmail.com

Anônimo disse...

asfueu adoro da meu cu para minha mulher eu visto ate as calcinha dela para ela me comer ela me penetra bem gostoso eu ate pegei as gosada dela e pedi para ela soca aquela porra que saiu da buceta dela e soca tudo dentro do meu cu foi ama locura eprimenta para voces ver como e muito bom jjccm

Anônimo disse...

Quando fiz a primeira inversão foi com um mulherão que me fazia lembrar da atriz porno Rita Cadillac, pois vivia sempre fantasiando a Rita Cadillac comendo o cú ate que um dia encontrei com prostituta parecida com ela e ela me realizou comendo o cú me fazendo delirar muito e subir pelas paredes.

Anônimo disse...

Gostaria muito de conhecer uma mulher sem preconceito que curte muito fazer inversão total no sexo.Pois deixaria ela me fazer comigo de sua propria mulher fazendo muita sacanagem.

Anônimo disse...

Gostaria muito de praticar a inversão no sexo com um mulherão de preferencia uma negona.

Anônimo disse...

rs... Eu como meu namorado e nós adoramos!

Anônimo disse...

Sou um homem de meia idade e casado. Ao longo de três décadas de relacionamento, eu e minha esposa já fizemos de tudo, inclusive inversão de papéis. Homem tem sim tesão no cu, só que não admite e quando assume isso demonstra vergonha. A culpa é da educação sexual vigente, que trata o erotismo anal como tabu e considera apenas a identidade genital. Avante mulheres! Comam o cu de seus homens e deixem ser comidas por eles. Enquanto o mundo lá fora - distante da cama -discute se é certo ou errado, os verdadeiros amantes gozam. Eros une os espíritos e espíritos não tem sexo.

Anônimo disse...

Gostaria muito de conversar com um mulherão sobre inversão no sexo e quem experimentar pois desde de pequeno tenho essa fantasia e gostaria muito de dar um dia meu cú pra um mulherão.Entre em contato.

Anônimo disse...

Me desculpe Luana Polónia,mas parece que vc ainda vive na idade da pedra lascada!O importante é gozar,tudo que ocorre entre 4 paredes é permitido,desde que seja de comum acordo entre os dois.Pior seria relacionamento sexual com defuntos(necrofilia).Inclusive,acho que existem mais mulheres querendo comer um cuzinho de homem que o contrário.

Moreninha disse...

Meu namorado gosta tanto de dar o cuzinho, que ele mesmo foi ao sex shop comprar um vibrador com cinto. Adoro acordá-lo lambendo seu cuzinho. As vezes coloco somente um dedinho, as vezes mais... algumas vezes até a mão inteira... fico louca, excitada, tarada ouvindo ele gemer.
No entanto ele diz não sentir atração alguma por homens.
Se os dois estão felizes... que assim seja.

Moreninha disse...

Meu namorado gosta tanto de dar o cuzinho, que ele mesmo foi ao sex shop comprar um vibrador com cinto. Adoro acordá-lo lambendo seu cuzinho. As vezes coloco somente um dedinho, as vezes mais... algumas vezes até a mão inteira... fico louca, excitada, tarada ouvindo ele gemer.
No entanto ele diz não sentir atração alguma por homens.
Se os dois estão felizes... que assim seja.
Ainda mais que também adoro dar o cuzinho, sei exatamente quão gostoso é.

Anônimo disse...

Gay é o cara que gosta de outro homem. Desde que ele esteja dando pra mulher ele nao pode ser considerado gay. Isso pra mim é uma sociedade meio machista e preconceituosa. O sexo deve ser curtido ao maximo pelo casal. Se meu namorado tivesse essa tara, eu comeria com gosto e ainda daria o meu cu pra ele tambem.
bjin,
Amandinha

nery de salvador disse...

oi boa sou de salvador tenho 30 anos e gosto muito de inversao de papeis se tiver alguma mulher que quera meu msn é santosgos@hotmail.com

Anônimo disse...

Eu nao sou viado nao viu, mas adoro quando estamos em um 69 e ela enfia o dedo no meu c. Realmente e' uma zona bem sensivel. Pelo menos pra mim. Mas homem eu nao deixo de jeito nenhum. Nem pra fazer exame de prostata, rsrs.

Anônimo disse...

SOU CASADO A 24 ANOS E SEMPRE GOSTEI DE DAR O CÚ PRAS MULHERES QUE TIVE E ELAS ADORAVAM TANTO ADORAVAM ME COMER COMO ADORAVAM VER OUTRO MACHO FUDENDO MEU CÚ, DEIXEM DE FRESCURA SE AS MULHERES HOJE PODEM FAZER TUDO QUE UM HOMEM FAZ, PORQUE OS HOMENS NÃO PODEM FAZER TUDO QUE A MULHER FAZ? É SÓ PRECONCEITO BESTA, VOU CONTINUAR DANDO O CÚ PRA QUEM QUISER E O RESTO QUE SE FODA, E QUANTO AOS BESTAS PRECONCEITUOSOS VÃO MORRER SEM SABER O QUE É BOM, AZAR O DELES.

Anônimo disse...

Sou casado a mais de vinte anos e minha mulher quando esta chupand meu pau costuma enfiar o dedo no meu cu, sei que ela sente tesão em fazer isso e eu tambem gosto e goso muito

Anônimo disse...

Sou casada,amo ser a que cacadora...
Sinto que essa entrega me completa.

Anônimo disse...

Sou Marcos, tenho muita vontade de experimentar inversão, já senti dedos, línguas e quase um vibrador...
pena que não aconteceu sou de SP e se tiver alguma mulher interessada em conversar quem sabe pode me iniciar cumer mesmo...
mrcs01@hotmail.com
Não tenho desejo algum por homem e amo chupar uma mulher dar prazer a ela bater siririca cumer-la tbem
tudo se permitido for aguardo email ou skype

Anônimo disse...

Adoro usar roupas de mulher na intimidade, meu corpo ajuda pois não sou pessoa obesa, como minha bunda depilada é redonda, cheia, dura, fica uma delicia dentro da calcinha.Meu cuzinho rosa é depilado.Sou homem discreto no dia a dia mas dentro de 4 paredes viro puta e quero rebolar sentindo um pinto duro dentro de minha bunda.Adoro casal para fazer tudo.Sou ativo com mulher e passivo com homem.
homemcalcinhasorocaba@bol.com.br
Tenho local para encontros secretos, sem envolvimento financeiro, emocional.Quero pessoa higiênica, só para matar o tesão.Vestida de mulherzinha fico igual travesti.Vem provar

Anônimo disse...

Tenho um tezão enorme pela atriz porno Rita Cadillac, se ela topar gostaria muito de dar o meu cú para ela.

Unknown disse...

Adoro quando minha namorada come meu cú!

Unknown disse...

Eu queria comer o rabinho da minha namorada, ela disse que só me daria se eu deixasse ela enfiar o dedo no meu cu, eu deixei hoje ela enfia até vibrador, gozo muito e deixo ela doida de tesão, ela pede pra eu pedir pra ela dizer "coma meu cu", fica molhadinha por isso.
Ah, eu como o cu dela também, mas ela come mais o meu do que eu o dela.
Um dia desses acordei cheio de ressaca com ela enfiando dois dedos no meu rabo e mandando eu gemer pra ela.gemi,né!

Unknown disse...

amo dar o meu "0" sou homem e macho não põe a mão nele de jeito nenhum agora meninas se tiver alguma afim manda um email p mim alesilvatop2013@gmail.com

ale disse...

amo dar o meu "0" sou homem e macho não põe a mão nele de jeito nenhum agora meninas se tiver alguma afim manda um email p mim alesilvatop2013@gmail.com

NALDO HARRER disse...

BEM GENTE. TENHO HOJE QUARENTA ANOS E CONFESSO QUE MINHA MULHER ME COME SIM. e TUDO PARTIU DELA, QUANDO A PRINCÍPIO ELA COMEÇOU A APENAS ALISAR MEU ÂNUS, DEPOIS A LAMBÊ-LO, DEPOIS A DEDÁ-LO E HOJE A COMÊ-LO. SEMPRE FOMOS MUITO LIBERAIS E SEMPRE CURTIMOS TUDO, MAS NÃO FIZEMOS DE TUDO POIS AINDA NOS FALTA CORAGEM, UMA INICIATIVA, COMO POR EXEMPLO UMA TRANSA A TRÊS. EU NUNCA E NÃO TENHO ATRAÇÃO POR HOMENS DE VERDADE E QUANDO ELA ESTÁ LÁ EM MIM, TBM NÃO FICO PENSANDO NUM CARA ME PENETRANDO, DE FORMA ALGUMA, O QUE VEJO E SINTO É SIMPLESMENTE MINHA MULHER QUERIDA REALIZANDO SUA FANTASIA. nÃO FOI ALGO ASSIM REPENTINO E NEM CONVERSADO POIS SE FOSSE DISCUTIDO NÃO PRATICARÍAMOS ISSO. a COISA FOI ACONTECENDO E HOJE ELA PRATICA EM MIM O ATO DE FATO E É DELICIOSAMENTE GOSTOSO. É UMA SENSAÇÃO LOUCA E TOTALMENTE DIFERENTE. ATÉ O GOZO É DIFERENTE. ELA NÃO FICA ENCANADO COM ISSO NÃO, MAS EU AINDA FICO, APESAR DE TERMOS ALGUNS MESES DESSA PRÁTICA. EU NÃO SEI DOS OUTROS HOMENS QUE PRATICAM ISSO, MAS EU NÃO ME CONSIDERAM UM GAY E NEM UM MEIO VIADO POR ISSO, POIS QUEM ME POSSUI É MINHA MULHER E NÃO UM HOMEM. EU CURTO MUITO E ELA MAIS AINDA E É ISSO O QUE IMPORTA. É ESTRANHO, É, MAS ISSO NOS COMPLETA E SOMOS FELIZES ASSIM.

Anônimo disse...

Não tem nada ver sou casada a sete anos eu e meu marido somos super liberal adoro comer o cu dele wle adora dar pra mim como homem ele não deixa a desejar em nada eu não sinto atração por mulheres nem ele por homens eu amo meu marido ele me ama nos damos super bem não tenho nem um pingo de medo dele me trair ou me trocar por um homem ja teve muotas oportunidades maa ele não gosta dw homem temos uma relação muoto aberta melhor assim do que essws homens que não dão pra suas mulheres de vergonha e saem com travesti para satisfazer seus desejos isso sim e traição todo hpmem tem tesao no anus porque la e o ponto g do homem quem diz esse monte de besteira e muito mal informado e quando fizer sexo anal vai ver que selicia que e tanto pra quem da quanto pra quem come experimenta vcs nao vão se arrepender

Anônimo disse...

Eu e meu marido temos vontade de sair com outro casal mas temos medo nunca exprementamos essa experiencia mas sempre falmos sobre isso e vcs nao tem vontade dw sair com outra pessoa

Anônimo disse...

Onde vocês moram? Vamos conversar?

Anônimo disse...

bem minha esposa sempre comentou sobre fio terra eu fiquei assustado mas ela consegue me deixar louco de tesão então deixei ela colocar o dedo e não paramos mas ela já colocar ate três dedos é bom

Anônimo disse...

A maioria dos homens que curtem dar p/ mulheres são bissexuais ou bissexuais reprimidos (que tem medo de experimentar com homem ou já experimentaram e não se sentiram bem), alguns, são heteros mesmo e curtem prazer no cú mas não curtem homens, fim.

Anônimo disse...

tenho muita vontade de dar o meu cu sou casado tenho 60 anos mas adoraria uma rola em minha boca e no meu cu depois z

Anônimo disse...

Eu sou casado com uma mulher e sempre tive vontade de ser mulher dela( eu não sou gay) se fosse essa opção eu ser um gay eu teria procurado um homem, mas eu queria era fazer com a minha esposa e com o tempo eu conversei com ela e convenci ela a fazer comigo a inversão de papeis e hoje fazemos naturalmente e somos felizes...

Anônimo disse...

Tenho 23 anos; sou casada a 1ano e 6meses... Meu marido tem 24 anos e adora dar o cu dele pra mim... Tudo começou com brincadeiras minhas d ficar acariciando a bunda dele, ele foi pegando gosto e as vezes fingia ter dormido pra ve se eu enfiava o dedo d verdade... Um dia estávamos deitados no meu quarto e ele pediu pra mmim enfiar o dedo no cu dele e desse dia em diant n paramos mais... Fazemos d tudo e agora temos um consolo( q é enorme) adoro ve-lo sentando rebolando vontade naquele cacete, adoro a cara d safado q ele faz quando o pau ta sendo todo enterrado no seu cu,adoro quando ele se transforma totalmente na minha na cama... E nada disso interfere na masculinidade dele pois ele tbm me satisfaz completamente... E sem contar q para aguentar tudo q ele aguenta e assumir esse prazer tem q ser muito é homem msm...

Anônimo disse...

rsrs...quem nunca deu o cú para uma mulher bem safada e que curte isso não sabe o que está perdendo...é simplesmente o maior prazer que se pode ter. Essa cumplicidade com total liberdade entre o casal mostra quanto o sexo é gratificante. Curto sim dar o cú para uma mulher e curto sim satisfaze-la de todas as formas, pois isso não interfere em nada em minha ereção e masculinidade. Aliás tem que ser macho mesmo para fazer isso, inclusive ela adora praticar fisting em mi...Quem interessada for mande mensagem que mando mais detalhes e fotos. abçs.

Anônimo disse...

rsrs...quem nunca deu o cú para uma mulher bem safada e que curte isso não sabe o que está perdendo...é simplesmente o maior prazer que se pode ter. Essa cumplicidade com total liberdade entre o casal mostra quanto o sexo é gratificante. Curto sim dar o cú para uma mulher e curto sim satisfaze-la de todas as formas, pois isso não interfere em nada em minha ereção e masculinidade. Aliás tem que ser macho mesmo para fazer isso, inclusive ela adora praticar fisting em mi...Quem interessada for mande mensagem que mando mais detalhes e fotos. abçs.

Anônimo disse...

rsrs...quem nunca deu o cú para uma mulher bem safada e que curte isso não sabe o que está perdendo...é simplesmente o maior prazer que se pode ter. Essa cumplicidade com total liberdade entre o casal mostra quanto o sexo é gratificante. Curto sim dar o cú para uma mulher e curto sim satisfaze-la de todas as formas, pois isso não interfere em nada em minha ereção e masculinidade. Aliás tem que ser macho mesmo para fazer isso, inclusive ela adora praticar fisting em mi...Quem interessada for mande mensagem que mando mais detalhes e fotos. abçs.

Anônimo disse...

Luana,uauuuu sera q doi...a mulher com certeza vai querer um penes vibrante i grosso ...kkkkkkk uauuuu

jean marino disse...

minha mulher me come já faz uns 8 anos com consolos duplos deste do tipo FELDOE com o tempo ela passou a enfiar a mão toda dentro de mim
gozo muito, e praticamos fisting um no outro não gosto e não sinto atração por homens só curto ser passivo com minha mulher

CARLOS ALBERTO MENESES disse...

só uma frase define tudo isto ,,,,,O MUNDO É GAY,,,,,,palavras de um hétero que adora ser comido pela esposa

Anônimo disse...

eu gostaria muito de ser comido por uma mulher nao curto homem.se tiver uma mulher que gosta de um cu de homem estou aqui

Anônimo disse...

Vou mais além, nem o fato de um homem querer experimentar um outro, o faz gay, pois no sexo tudo o que é proibido é mais gostoso. Vc pode experimentar e ao mesmo tempo não ter tesão por homem. É apenas uma fantasia que se realiza através de um comportamento homossexual, mas não provém de uma orientação homossexual, uma vez que não existe a atração física ou sentimento pelo mesmo sexo.

Anônimo disse...

Devo confessar que é extremamente excitante para mim comer o cú do meu marido, fico louca e ele adóra. meu tesão é tanto que gózo sem nenhuma penetração, só a sensação de dominá-lo e todos aquele gemidos me deixam pirada!!!

Anônimo disse...

Anonima.
Meu depoimento sobre comer o cú do meu homem é a coisa mais sensacional, é indiscutivelmente a sensação mais poderosa e indescritível. Gozo sem penetração. E meu homem também, geme continuamente goza constantemente sem sentir dor. O pinto de borracha nos permite a chegar ao apce. É mais uma maneira de liberar os nossos desejos. E nem por isso meu homem deixa de ser o mais gostoso que tenho. Amo comer o meu do homem. Amo meu
homem...

Anônimo disse...

Anonima.
Meu depoimento sobre comer o cú do meu homem é a coisa mais sensacional, é indiscutivelmente a sensação mais poderosa e indescritível. Gozo sem penetração. E meu homem também, geme continuamente goza constantemente sem sentir dor. O pinto de borracha nos permite a chegar ao apce. É mais uma maneira de liberar os nossos desejos. E nem por isso meu homem deixa de ser o mais gostoso que tenho. Amo comer o meu do homem. Amo meu
homem...

Anônimo disse...

ola meu nome e marcelo quero deixar meu comentario sobre a mulher comendo homen e claro que para muitos e estranho,por que nao experimentou,dar o cu para uma mulher e muito boooooom primeiro por que ela goza muuuuuuuuuuuuto e nem por isto vc e viado e so com sua mulher e uma coisa indescritivel...

Anônimo disse...

so casado gostaria de dar pra outra mulher minha esposa nao topa so joenville meu face e marcelo neto uma foto eu num carro

Marley disse...

Conheço vários homens que curtem, realmente e muito bom!

Anônimo disse...

Olá!! Nossa que sorte a dele em ter uma esposa que curte bunda de homem.... Eu gosto de sentir a linguinha quente em meu vizinho.. Me deixa muito exitado .. Mais a minha esposa nao curte.. Meu email: taradocasado8@gmail.com. Se quiser trocar alguma ideia ou dar dica agradeço .. Tchau!

Anônimo disse...

Gostaria de saber quem foi e onde foi o primeiro cara que disse que homem não poderia sentir prazer no cu, e tem mais qdo sentir não tem escolha, terá ser gay e casar-se com outro homem! E tb é claro andar pela rua olhando para as malas dos homens no lugar dos capozinhos....Por isto é muito facil criar uma religião no mundo! Basta começar espalhara as regras e logo elas são leis imutavéis e cheias de seguidores....

Naldo harrer disse...

Oiii... Me desculpe, mas agora que vi. Kkk. Estava aqui me atualizando sobre o assunto (rsrs) e vi seu comentário. Então, moramos em São Paulo, ZL. E vcs? Ainda não realizamos nossa fantasia a três ou com um casal. Mas praticamos muito o strapon e simplesmente fazemos de um tudo entre agente. Sempre alimentamos nossa fantasia em nossas imaginações, sendo que muitas vezes, levamos alguém pra cama com agente (kk), tipo, alguém bonito ou bonita da Internet com agente e fingimos que está conosco. Mas enfim... Como disse, falta-nos coragem, mas estamos aberto ao diálogo.

Anônimo disse...

sou homem tenho 30 anos, tenho vontade de fazer inversão com uma mulher. se estiver alguma mulher interessada, sou de são paulo capital.

ariane20del@hotmail.com

me manda um respost

Anônimo disse...

Bom, sempre que ela fazia oral em mim, ela deixava a lingua escorregar perto do cuzinho, e eu me fazia de loco, fingia que não tinha notado, até q um dia eu estava deitado na cama e ele me chupando, quando eu menos esperava, ela ergueu as minhas pernas rapidamente, e passou a lingua com toda força no meu cu... Meeeu amigo, fui a loucura, e na hora pedi pra ela chupar o cuzinho por mais algum tempo e com força, passando alguns dias ela começou a enfiar o dedo, logo depois a gente começou fazer as posições invertidas, como se eu foi a mulher. (todas as posições), mas sem nenhum tipo de consolo ou cinta peniana, só na esfregação mesmo... Aí um dia eu não me aguentei e falei pra ela o desejo q eu tinha de ser comido com uma cinta peniana, ela me disse que ja tinha pensado em fazer, mas nao tinha coragem de me falar, então assistimos vários pornos com inversão sexual, e agora finalmente entramos em um site e compramos um de 15 cm, não vejo a hora de ser comido por ela... A e tem mais, ela adora me chamar de viado e putão quando a gente inverte as coisas, sabe o que eu faço??? viro uma legítima putinha, me empino todo pra ela e gemo igual uma vagaba, ela adora e eu tbm....mais um coisinha, eu visto calcinhas fio dental, ela adora quando eu faço isso... Acho que o sexo entre um casal tem que ser feito de tudo desde que os dois aceitem, não pode ter limites, o importante é gozar... Quanto ser gay??? Não tenho a mínima vontade de me relacionar com homens, só em pensar me da nojo, fora de cogitação... meu negócio é mulher, porém, ela pode me comer a vontade...
Aqui só falei a parte da inversão, não vou falar o que a gente faz quando eu como ela pra não prolongar mais, só posso dizer que a gente faz tudo, o nosso sexo é um parque de diversões....

Anônimo disse...

Hoje eu tive coragem e pedi pra minha esposa comprar uma sinta peniana pra que a gente possa brincar um com o outro.ela ficou preocupada em ter vontade de m comer ,eu disse q ela poderia fazer oq quizer comigo .pq a alguns anos atras eu tive essa esperiencia com o dedo dela enfiando no meu cu senti muito prazer.agora quero algo mais grosso p sentir muito mais prazer,goso muito muito quando ela me come...

Jaqueline disse...

Sou mulher, tenho 33 anos, solteira, resolvida sexualmente e amo comer um cuzinho de homem. Nao acho que eles deixam de ser homens por estar dando pra mim muito pelo contrario, acho tambem que entre 4 paredes vale tudo e entre o casal nao deve nada ser escondido muito menos desejos e vontades. Tinha muito preconceito antes não sabia como era gostoso ser dominadora, cheguei a terminar um namoro por causa disso, ate que resolvi abri minha mente para novas experiencias e senti um tesão imensurável desde então não parei mais...kkkkk.... Confesso que me assustei e ainda me assusto em descobri que existe tantos homens que curtem dar o cu pra uma mulher e que infelizmente tem mulheres muitas preconceituosas como essas que fizeram estes comentarios e ate mesmo a da Lora!!
Vacilou comigo to comendo!kkkkkkkkkk

Anônimo disse...

ola gostaria de ter comtato com uma mulher assim
email. cavalo.redel@r7.com jaqueline vc e de onde?

Anônimo disse...

sou d curitiba cel. 4199171587.so memsage

Unknown disse...

Oi Jaqueline você é de onde??? Eu sou de SP e estou a procura de uma mulher como você... Sem preconceitos....

Jaqueline disse...

Oi,Franllin Nickel, sou de SP tbm.

Unknown disse...

É uma pena que na cidade onde eu moro, no estado de SC não tenha mulheres com essa mentalidade como tem nos comentários aqui, porque eu há muito tempo procuro uma mulher que tope, sou casado mas minha mulher não entenderia uma coisa dessas.
Mas continuo à procura!

Anônimo disse...

Nossa adorei quase todas as opinioes mas ate hoje nao achei nem uma mulher q goste sera um dia consigo meu tel e tim 982340709 se tiver alguem para me ajudar

Anônimo disse...

Ola jaqueline bom dia tenho 34 anos ja sou bem resolvido nunca fiz mas quero fazer sou de sao paulo zzona sul sto amaro tenho 180alt 80kilos otima aparencia sou natural de sao paulo. bom se puder quero te conhecer. oliveira.17.anicio@outlook.com ou tel tim 982340709 aguardi

Anônimo disse...

Ah. Da hora. Minha. Mulher faiz. Em mim. Gosto muito. Dedos muito bom e eu era preconceituoso a isso quando ela convenceu. Agora. E. Top da tesão por q nos homem tem ponto G no cu

The gyrl disse...

Achei top a conversa. Pena ouvir uns comentarios tao idiotas e preconceituosos. O anus é uma regiao extremamente sensível e eles sentem muito prazer la atras, assim como a mulher sente no clitoris. Gozar pelo clitoris nao faz da mulher lésbica assim como o homem q goza estimulando a prostata. Prazer é prazer e entre 4 paredes vale tudo. Se uns nao gostam outros amam e o melhor é repeitar e achar alguem goste do mesmo q vc. E pra colocar um vibrador no seu homem enquanto ele te come nao precisa de ser nenhuma mulher macho na cama, basta por com carinho e meter-le um vibrador melado com ky.... Ahahaha eles irao a loucura. Gay sente atração por gay, e estimular a prostata do seu homem te garanto q pode ate impedir de faze lo virar gay. Ahahaha

The gyrl disse...

Jaqueline adoreiiii!!! Ahahaha estou contigo. Pena q nao gosto de mulher se nao eu te comia. Ahahah pra vc ver q homem querer dar o cuzinho nao ontorna gay, assim como a mulher q quer comer um cuzinho nao é lesbica. Comemos cuzinho para dar prazer, eu pelo menos, e nada é mais excitante q ver o outro sentindo prazer. Quando como um cuzinho ja penso logo no meu clitoris e o prazer q sinto nele. Ai ate gozo sem nem penetrar so de ficar enconstando e esfregando p clitoris enquanto penetro um cuzinho bem meladinho de ky. Deliciaaa Ahahahaha nada melhor q gozar, como quer, onde quer e com quer.

The gyrl disse...

Ops. Gay sente atração so por homem. Bissexual sente atracao pelos dois. Mas no fundo ainda acho q prazer é prazer e as vezes quando o tesao bate da vontade é de gozar e pronto. Ahahaha homem, mulher o q for. Aahahaha acho q no fundo todo mundo é meio bi, pode ate nao sentir vontade sempre, mas aposto q algum dia na vida ja pensou em algo homossexual. Ahahaha quando a pessoa ta com tesao e ve uma cena bonita quer gozar e vai gozar de qualquer jeito. A sexualidade é algo nato, intrinseco do ser humano, tem filho, crianca q ve a mae tomar banho e fica com piru durinho, vai dizer q ele é problematico? Resumindo a sexualidade é um buraco negro. Gay quer sempre homem, so homem. Homem quer sempre mulher, so mulher pode ser ate dando o rabinho. Bossexual quer tudo. Mas dar o cuzinho ou ja ter tido uma fantasia diferente uma vez na vida nao faz de ninguem homossexual. Povo mais cabeça pequena que faz drama com tao pouco. afffff

Anônimo disse...

Olá Jaqueline e The Girl!
Sou de São Paulo e procuro mulheres para inversão, tenho 49 anos e e as mulheres dizem que meu corpo é bonito. Caso tenham interesse segue meu e-mail:
benjamim3000@hotmail.com
Bjs

Unknown disse...

Olá pessoal..
Que dar a bunda todos já sabem que é bom demais... quem deu ou quem leu a respeito. E é bom mesmo!!! Eu dou para minha esposa e para amigo também. ... com ela junto. Deixem seus preconceitos para lá e curtam muito... sexo é brincadeira de adultos.... aproveitem!!!

Unknown disse...

Concordo com vc The Gyrl!!!

Anônimo disse...

está provado que alguns homens gostam de sexo anal, devido uma região chamada próstata que lhe permite o prazer, isso se chama ponto A do homem.

Marcelo disse...

Boa coversa, entre paredes, desde que os dois estejam de acordo não há problema nehum, e esta mais que comprovado o tesão que o homem sente na prostata. Se alguma MULHER estiver afim de trocar bons papos sobre o assunto me add no face e me fala, bjsss Igaucho@hotmail.com

Anônimo disse...

Estou com vc..sou casado adoro mulher mas também adoro dar minha bunda..é muito gostoso sou bem discreto..tenho um amigo que me come e isso nao mudou nem afeta minha masculinidade..

Unknown disse...

Olá gata eu adoraria fazer inversão de papéis cm VC adoro isso e naum tenho medo de fala ae adoro

Unknown disse...

Se VC kiser entrar em contato me chama no zap 11980267864

Unknown disse...

Olá jak tmbm sou de são pau e sou vacilão e wwero ser traçado por VC adoro da meu cuzinho pra mulher adoro se ele chupe meu cu e coloca bem devagar um consolo de 16cm mas naum grosso vem me pega entre em contato meu tel e zap é 11980267864

Unknown disse...

Nossa ehm gata qeria uma namorada assim VC naum qer fazer com dois caras ao mesmo tmbm estou disponível gata qero da e muito me chama no zap 11980267864 aguardo resposta

Anônimo disse...

Quanto medo meninos. Hahaha! Libera isso aí... Vão ver que é bom e não deixarão de ser machinhos por isso! Fico muito excitada com homens que não tem esse medo. Tem que ser muito macho!!

Unknown disse...

Nunca fiz mais quem sabe alguma mulher ai de venda nova Zap 87790889

Unknown disse...

Concordo c vc,isso se chama cumplicidade! Eu e me marido estamos juntos a três anos e estamos nos descobrindo,antes fazíamos com o dedo agora estamos evoluindo usamos um plug e maravilhoso fico louca!

Unknown disse...

Concordo c vc,isso se chama cumplicidade! Eu e me marido estamos juntos a três anos e estamos nos descobrindo,antes fazíamos com o dedo agora estamos evoluindo usamos um plug e maravilhoso fico louca!

Anônimo disse...

Procuro mulher que sinta prazer em inversão.Sou machão,mas na intimidade uso calcinha e quero fazer inversão.
homemcalcinhasorocaba@bol.com.br
Tenho local para se trocar.Aceito pessoas de passagem por sorocaba
Contato pelo e mail acima

Anônimo disse...

EU AMO QUANDO MINHA MULHER ME PEGA DE QUATRO E ME COME MUITO GOSTOSO COM UMA ROLA DE 22 X 5,5 CM, ELA DELIRA DE TESÃO TAMBÉM

Anônimo disse...

Comparando o que você como mulher aguenta comparando o tamanho e a grossura do pau dele é na vagina , com o que ele aguenta (que você mesma disse ser enrme e grosso ) seu namorado e mais fêmea do você é não "macho" como afirma ! Macho mesmo , não aguenta taroa nem a metade do que você como mulher e na vagina ,aguentaria .
Os : Está história dele ser macho e não gostar de homens é mentira ...em algum momento , ele vai a abar liberando está fêmea escondida afinal : A mentira tem perna curta !

Anônimo disse...

Jaqueline o que você sente não tesao por dar tensão ao outro e sim , pelo prazer de se vingar deles (homens ) punilos e já que eles (perdidos com a condição dessa nova mulher liberada ) querem ser punidos por estarem se sentindo inferiores ( apesar de afirmarem não terem a sua masculinidade abalada ) porque não ! Destruir o estigma do macho dominador , comedor que sempre colocou você de quatro expondo suas genitaLias ao bel prazer dele ...fude-lo ( o macho ) como ele sempre fez com você ( fêmea ) só que com uma dose de crueldade maior...nesse modelo , a mulher usa um consolo cada vez maior estourando o cu do macho fazendo ele rebolar na pica dela mesmo que ela não sinta nada apenas o prazer de destroçar ocu daquele macho ...fazendo com ele fique de joelhos e não você ...que ele fique de quatro pra você e por , arrombar o cu dele deixando-o sem as pregas e com incontinencia fecal a ponto de ter que usar fralda geriátrica .
Seria a vingança perfeita e tão esperada pelas mulheres feministas.

Anônimo disse...

The girl homem nenhum vira gay ,nasce e se o cara sente desejos de ser penetrado , com certeza o quer que outro homem o faça . Deseja ser a mulher da relação e não o homem.O simples fato dele se relacionar com mulheres está ligado ao fato dele não se aceitar como ga,assim como o fato dele te penetrar faz dele um macho hétero ...até travesti penetra ,tem pau grande que fica duro e mete Tambem ! A masculinidade não medida apenas pelo fato de o cara ter ou não erecao e para te-lo , não precisa estimular a próstata ela está ali apenas para a produção do líquido onde navegara o esperma não participando em nada do desejo do homem em penetrar.
O que acontece com esses homens e o mesmo que eu si to desde pequeno ..uma vontade enorme de ser mulher é o sexo e a única maneira de se satisfazer sem ter que passar por todo o constrangimento que passa um trans. Sou casado a mais de trinta anos e a minha mulher sabe de tudo . Não compartilha apesar de compreender o meu dilema porque para ela , se estou em um relacionamento com uma mulher e para ser o homem ,pelo menos tentar ser é o que toda mulher espera .

Anônimo disse...

"Pq dá o cu não tem mto sentido pra mulher, até pq não tem nada lá dentro. Só dói! Raras são as mulheres q dão por prazer e não pra agradar o homem!" Exatamente ! O cu não tem nada lá dentro nem mesmo para o homem como você mesma disse só dor ...E isso que estes homens sentem ao dar o cú ...dor e o prazer de estarem sendo humilhados por uma mulher.

Anônimo disse...

Moro em sorocaba, corpo musculoso, excelente nível, tenho local mas posso ir até vc
machoalfasorocaba@bol.com.br
Envie e mail e goze gostoso comigo de forma sigilosa, onde vc pode realizar seus desejos mais íntimos, inclusive inversão, que me deixou curioso e tesudo

Anônimo disse...

Tenho cara voz jeito de machão mas na intimidade uso calcinha e enfio consolos no cu, gozando desse jeito.Quero mulher fogosa para me enrabar usando consolo preso na cintura.Tenho excelente nível, moro em sorocaba sp onde tenho local seguro para encontros mas posso ir até vc.
homemcalcinhasorocaba@bol.com.br

Casado invertido. disse...

Comigo começou com uma encoxada, estava lavando o carro e minha esposa veio por tras e me encoxou, dias depois num belo 69 ela deixou escorregar saliva e massageou a rosca, reclamei, ela tentou em varias outras sitiaçoes ate que um dia deixei para ver onde dava. Resultado: dei. Fazem 5 anos que fazemos inversão. No maximo duas vezes por mes, no restante do mes nada de inversao. Nao tem a coisa de mandar e ser mandado, nao tem chicotes e humilhaçies etc... Existe sim, muita cumplifidade, afinidade e muito carinho entre nos. Deixeie de procurar aventuras fora( o quw fazia antes) sou 100% fiel a ela e atração por homens? Nunca pensei e nem quero. Estamos em momento otimo de nossa vida. E a cada dia melhor. Estou feliz demais. Ontem foi o dia dela, mas depois eu acomo muito bem tambem.q verdadeira troca.

Casado invertido. disse...

Oi Karininha. Deixe de excessos de pudores e tente uma vez. Vai ver a felicidafe e cumplicidade que nascerá entre vcs. Se forem serios o suficiente, vivetao muito bem. Nao é. Uma fantasia ou desejo que atrapalha uma relaçao.

Anônimo disse...

Oi já que linear li seu comentário e gostei muito entre em contato pois sempre tive vontade de um dia dar o meu cu para mulher de preferência um mulherão.

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

SOU JONATHAN 28 ANOS DO ABC WUERO DEMAIS ALGO real LOGO TAO DIFICIL ENCONTRA UMA MULHER QUE QUEIRA POXA TENHO LOCAL SOU CHEIROSO BONITO CHAMEN NO ZAP AMORES QUEM QUISER 011-9-4802-9209

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Gosto muito disso. Sou bem apessoado, bonito, simpático... Procuro mulheres que gostam e querem algo sério.

82999809709

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Ninguém imagina que uso roupas femininas e enfio consolos no meu cu quando estou só no meu consultório.
Curto mulher ativa que me enraba usando vibrador preso na cintura me fazendo gemer sentindo a vara entrar no cuzinho.
cdbaixinha@gmail.com
Sou pessoa discreta e contato inicial somente por e mail

Anônimo disse...

queria ter uma mulher assim

Anônimo disse...

Sou de Mairiporã SP se alguma mulher quiser me fode me chame meu zap 11950626941

Anônimo disse...

sou homem mas não vejo mau nenhum se eu quizer dar a bunda para alguma mulher, gosto disso afinal antes isso do que levar pinto de homem, minha mulher enfia o dedo na minha bunda sempre que estamos na cama.

Anônimo disse...

Sou d QM qse conversa chama 31993462635

Anônimo disse...

Sexo com mulher x homem é heterosexual. Independentemente do que acontece entre 4 paredes. Boiolagem ou melhor homosexualismo é homem x homem ou mulher x mulher.

Anônimo disse...

Procuro mulheres ou lésbicas safadas p comer meu cu ou travestis ativas ou passivas amo beber porra de mulheres casadas ou solteiras amo chupa um cu e uma beceta suculenta toda melada não cobro nada. Só não curto homens meu pau e preto e grosso zap 031) 98936 9697

Anônimo disse...

Preciso de beber porra de mulheres safadas adoro safadas que usa calcinhas fio dental adoro sexo anal amo safadas greludas p eu chupa até gozar tudo na minha boca pode ser buceta cabeluda ou depiladas quero mulheres p nos fazer troca de papel meu pau e preto e grosso não cobro nada pode também travestis ativas ou passivas não curto homens zap ) 031) 98936_ 9697 pode ser também casar quer fazer inversão de papel safadas podem mim ligar

Anônimo disse...

Mulheres casadas ou solteiras lésbicas ou travestis ativas ou passivas quer gosta de chupar um pau preto e grosso e quer fazer inversão de papel ou casal zap 031) 98936_9697

Anônimo disse...

Oi luana gostei de vc ja vi que gosta e de sexo selvagem

Unknown disse...

Eu também como meu marido ele adora que eu chupo o cu dele e meto o dedo lá

Unknown disse...

Eu também como meu marido e chupo o cu dele acho que não tem nada ver isso.somos marido e mulher né nada ver

Unknown disse...

Deixa eu realizar seu desejo então deixa eu te comer me chamo Fernanda

Unknown disse...

Hummm adoro

Unknown disse...

Eu quero

Unknown disse...

Eu quero

Anônimo disse...

Sou homem que na intimidade usa roupinhas femininas e enfia consolos no meu cu.
Quero encontrar mulher fogosa tesuda que sinta fetiche em inversão.
Estou no interior paulista, código ddd15
cdinteriorsp@gmail.com
Veja como uma mulher casada abusou de meu cuzinho indefeso- depois que me enrabou, a bucetinha dela estava lambuzada de tesão e gozou gostoso quando caí de língua e depois a penetrei, para retribuir tanto tesão que me proporcionou.

https://www.xvideos.com/video69233073/inversao_sexo_cdzinha

https://www.xvideos.com/video65947093/cdinteriorsp_gmail.com_inversao_com_mulher_gostosa