domingo, 19 de julho de 2009

96 horas de badalação

Sem descanso. Seria a frase perfeita para resumir o FDS (leia-se de quinta à domingo) da Ruiva e da Loira. E cada dia foi mais estranho e diferente que o outro.

Quinta fomos à festa julina do Arena - lugar cativo - e Loira se "estranhou" com um rapaz 11 anos mais velho que ela, enquanto eu fazia guerra de "quem dança mais e melhor" com o forrozeiro nipônico que quebrou meu coração. Recebemos cantadas de amigo de irmão, cantadas culturais - a utilização da mitologia grega na hora do xaveco -, cantadas padrões de estudantes da UnB - a velha "você é da Arquitetura!" -, tentativas de agarramento contra a parede e por causa de um abraço fraterno ouvimos: "Vocês são irmãs, amigas, namoradas??"

Na sexta, segundo dia de festa, dançamos ao som de nossa banda de Samba Rock preferida, e Loira atraiu o baterista, nos fazendo ganhar cortesias mil para o próximo evento da banda.

Sábado, quando achávamos que nada ia acontecer, fomos para dois churrascos. Em um desses churrascos, juntamos uma roda de aproxidamente 10 mulheres entre 14 e 55 anos para falar de sexo e relacionamentos mal-sucedidos - milhões de dicas de cinquentonas experientes. Logo após, nos dirigimos para o outro lado da cidade, onde a Loira se arranjou com seu novo love affair e eu fiquei dando empurrões no amigo bêbado-portanto-inconveniente deste.

Domingo, despedida de Kérow "Todiboa" - que, para os desavisados, está indo passar 8 meses em terras germânicas - com vários gatinhos. Recebi SMS de um quase-candidato e Loira recebeu do mais-que-candidato da noite anterior. À noite, finalmente nos separamos. Eu não sei o que aconteceu no resto da noite da Loira, mas eu fui à casa de um amigo e troquei olhares com um quem-sabe-futuro-candidato.

Para a maioria das pessoas, FDS é sinônimo de descanso. Para nós, sinônimo de trabalho. E segunda-feira é dia de descansar...! Bons sonhos!

6 comentários:

Marcelo Pacote disse...

> "Loira se 'estranhou' com um rapaz 11 anos mais velho que ela"
Etaaaa, Loira! Tá virando rotina, hein?

Eu ensaiei ir a esta festa Julina do Arena. Deve ter sido muito bacana.

Saudades!

Bárbara Freitas disse...

Continuamos a despedida da Todiboa numa casa no Colorado! Foi mára! hehehe

Eu recebi mil pedidos de namoro e casamento, em seguida me perguntaram se eu era lésbica! hahaha

Pacote> Pois é, né? Tá virando rotina. hahaha To curtindo pegar uns tios por ae! hahaha

Foi móooooooooointa badalação, bro! Eu tava muerta e o fechamento no domingo foi tipo... oeeeeeee

hehehe

;)

Carol disse...

Genteeee, juro q nao conheço 'ambiente' universitário mais badalado q a UnB!! Deve ser uma delícia morar aí... São tantos os candidatos q perdi a conta hahaha

DanyZinha disse...

Ahahahahahaha
eh Carol, ser estudante da UnB é duuurooo...! hehehehehehe
Qdo kiser se unir a nós, está mais que convidada!
;)

Luana Polónia disse...

Uffa!! Essas duas são meu orgulho! rsrs

Unknown disse...

Entre olhares, danca, cortesias e ''voce é da arquitetura?'' uma Balada de 96h tem muita coisa pra contar! ou seriam muitos detalhes pra se notar? ............. Bom texto!

Stanlei